Fanfics Brasil - Mudanças Battlefield

Fanfic: Battlefield | Tema: One direction


Capítulo: Mudanças

177 visualizações Denunciar



[...] E o maior fracasso, é desistir de um sonho. [..]


 


- Me liga todos os dias, não esquece de me mandar mensagem, posta foto do Big Ben, London Eye,  Palácio de Buckingham e todos os pontos turísticos de Londres no Face, twitter e eu vou sentir muitas saudades – é, essa é a minha prima exagerada.


 


         Ah, me desculpe, não me apresentei. Sou Mariana Dollores Belmont, tenho 16 anos, sou brasileira, mas eu vou morar com a minha mãe em Londres, o motivo é que a minha mãe se separou do meu pai e resolveu recomeçar uma vida nova. E o meu sonho sempre foi ir para Londres, então ela resolveu realizar dois sonhos, o dela e o meu. Eu estava me despedindo da minha família, estaria mentindo se dissesse que não sentiria falta do Brasil, já que é aqui eu nasci e vivi 16 anos da minha vida. Como toda as despedidas, chorei, tive quase vontade de desistir de ir, mas era um sonho meu, que eu estava prestes a realizar. Me despedi da minha família e chegou a hora de se despedir dos meus amigos. Eu não queria deixar ninguém, queria levar todo mundo pra lá, mas como dizem por aí “querer não é poder”. Mas Anne, Luísa e Matthew já prometeram que nas férias irão ir pra Londres, passar as férias deles comigo.


 


         - Última chamada para o vôo 267, Londres.




         Estava com as lágrimas escorrendo em meu rosto, era muito difícil deixar uma parte de você do outro lado do mundo. Mas eu era forte, eu e a minha mãe fomos para o portão de embarque e quando estávamos entrando, eu me virei e acenei. Essa é a última lembrança do Brasil.


         Depois de 14 horas de vôo, a comissária avisou que o avião pousou em Londres. Minha mãe chamou um táxi e fomos para o apartamento. O taxista nos ajudou com as malas e eu fui pro meu quarto. Era um apartamento decorado, era lindo. Primeiro arrumei minhas coisas e depois ajudei a minha mãe arrumar o dela. Assim que estava tudo arrumado liguei o notebook, o relógio marcava 19:05, entrei no facebook e postei.


 


Londres é lindo, estou muito cansada e com saudade de todos.


 


         Mal postei e já vi vários comentários.


 


Anne Maldonado: Amigaa, que saudade. Me conta tudo depois ok?


Flávia Ciribelli (minha prima exagerada): AAAAAH QUE SAUDADE DE VOCÊS, VOLTEM LOGO, TO MORRENDO DE SAUDADES, VOU TER UM INFARTOO.


 


         Eu ri daquilo, fechei o note e fui deitar. Acordei com o sol batendo no meu rosto, fiquei até surpresa, de acordo com as minhas informações não faz muito sol em Londres. Encontrei minha mãe na sala, dei um beijo no rosto dela e me esparramei no sofá.


 


- Bom dia meu amor, dormiu bem?


-Sim, igual a uma pedra. – eu disse e ela riu.


- Que bom. Vou ter que sair a tarde, você se importa?


- Não, não.. Mas aonde a senhorita vai?


- Vou a uma entrevista de emprego, mas eu volto logo


- Ok – sorri


 


         Minha mãe foi preparar o almoço e eu fui me arrumar. Fiz minha higiene e me vesti. Passei a tarde inteira assistindo TV, até a minha mãe chegar. Ela tinha feito compras e fui ajudar a guardar. Ela preparou a janta e nós fomos comer.


 


- Filha, já matriculei você na escola, semana que vem você começa, amanhã nós vamos comprar o seu material. Ah, e a escola se chama Donitte High School.


- Tudo bem. – disse desanimada.


- O que você tem? – ela perguntou preocupada


- Nada demais, só saudade do povo lá do Brasil.


- Um dia isso passa, isso aqui é melhor, acredite. – disse ela sorrindo




         Terminamos de comer, fui lavar a louça, minha mãe estava cansada e falei para ela que me encarregaria da louça. Fui pro meu quarto e deitei na cama, olhando pro teto e fiquei pensando se minha vida mudaria para melhor morando em Londres.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kellynakaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Acordei com a minha mãe me chamando, tinha esquecido de colocar o despertador no celular, tomei banho e me vesti. Hoje eu iria comprar meu material e talvez até conhecer gente nova, ok parei.   - Pronto mãe, podemos ir.   Saímos do prédio e fomos direto a uma loja de material escolar, a lista do material era imensa, ma ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessaone Postado em 28/10/2012 - 00:15:50

    posta maaais, estou adorando

  • lenymayran Postado em 21/10/2012 - 12:16:42

    Oi! Apesar de não fazer o meu estilo, acho o Harry um lindo mesmo, e a história está legal, li todos os capítulos. Gosto de notar o tom adolescente da sua escrita. Será que Mariana e Harry vão ser mais que amigos? Hehehehe. Estou acompanhando. Beijão.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais