Fanfics Brasil - Ops... te encontrei! Battlefield

Fanfic: Battlefield | Tema: One direction


Capítulo: Ops... te encontrei!

174 visualizações Denunciar


 


Acordei com a minha mãe me chamando, tinha esquecido de colocar o despertador no celular, tomei banho e me vesti. Hoje eu iria comprar meu material e talvez até conhecer gente nova, ok parei.


 


- Pronto mãe, podemos ir.


 


Saímos do prédio e fomos direto a uma loja de material escolar, a lista do material era imensa, mas conseguimos comprar tudo. Estava morrendo de fome, ali perto tinha um restaurante chamado Nando’s, eu e minha mãe fomos almoçar lá.  Fizemos o pedido e começamos a conversar sobre o trabalho que ela tinha arranjado, ela começaria a trabalhar no mesmo dia em que eu começaria a estudar, comemos e fui ao banheiro lavar a minha mão que estava cheia de gordura, eu não sabia comer sem me sujar. Quando estava voltando, esbarrei em um menino que derrubou sua coca em mim.


 


- Me desculpe, não foi minha intenção – fiquei paralisada ao olhar seus olhos verdes, era lindo, um príncipe.


- Ahn... eu que peço desculpas, sou muito distraída. – falei


- Prazer, sou Harry Styles – disse ele estendendo sua mão.


- Mariana, Mariana Belmont – quando apertei a sua mão, senti um choque, mas era bom, não sei bem. Percebi que ele também havia levado, porque ele olhou rapidamente para a sua mão e desviou.


– Ahn.. me desculpa mais uma vez pela sua camiseta, já vou indo. - disse ele apressado




Voltei para minha mesa e minha mãe percebeu o estado da minha camiseta.


 


– O que aconteceu?


– Um menino derrubou coca na minha camiseta - disse sem dar muita importancia.




Ela pagou e fomos para a casa. Lá pras 17:00, minha amiga Anne me ligou.




– Oi doida - ela disse


– Oi maluca


– Tudo bem por aí? Conta as novidades.


– Sim e aí? to morrendo de saudades de vocês.


– Estamos morrendo de saudades também




Contei para ela sobre a minha nova escola e ela contou o que estava acontecendo no Brasil, nada demais. Ela teve que desligar e eu fui mexer no note, postei algumas coisas no twitter e fui dormir.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kellynakaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV’S Harry   Louis trouxe meu lanche, mas esqueceu de trazer a coca, besta não? Então fui comprar a coca, quando estava voltando pro meu lugar, sem querer esbarrei numa garota.   – Me desculpe, não foi minha intenção – eu disse educadamente – Ahn... eu que peço desculpas, sou muito distr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessaone Postado em 28/10/2012 - 00:15:50

    posta maaais, estou adorando

  • lenymayran Postado em 21/10/2012 - 12:16:42

    Oi! Apesar de não fazer o meu estilo, acho o Harry um lindo mesmo, e a história está legal, li todos os capítulos. Gosto de notar o tom adolescente da sua escrita. Será que Mariana e Harry vão ser mais que amigos? Hehehehe. Estou acompanhando. Beijão.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais