Fanfics Brasil - POV'S Harry Battlefield

Fanfic: Battlefield | Tema: One direction


Capítulo: POV'S Harry

165 visualizações Denunciar



POV’S Harry


 


Louis trouxe meu lanche, mas esqueceu de trazer a coca, besta não? Então fui comprar a coca, quando estava voltando pro meu lugar, sem querer esbarrei numa garota.


 


– Me desculpe, não foi minha intenção – eu disse educadamente


– Ahn... eu que peço desculpas, sou muito distraída. – ela disse




Fiquei impressionado com a sua beleza, eu tinha certeza que ela não era daqui, seu sotaque, seu rosto.




– Prazer, sou Harry Styles – tentei puxar conversa e estendi a minha mão


– Mariana, Mariana Belmont – ela respondeu, quando ela apertou a minha mão senti um choque, não sei bem, nunca senti isso na vida e não sei o que me deu que me fez sair dali o mais rápido possível.


– Ahn.. me desculpa mais uma vez pela sua camiseta, já vou indo.


 


Sentei e tinha até esquecido da minha coca.


 


- Harry, cadê a sua coca? – perguntou Louis


- Ahn? – percebi que estava sem a coca... DROGA! – Fui ao banheiro antes e esqueci de comprar – tentei mentir


- Hum... sei – Não sabia mentir mesmo


Conversamos sobre o cd que estávamos gravando, ia ser uma experiência incrível, saímos do Nando’s e fomos direto para o estúdio, mas algo não me permitia me focar na letra. O nome MARIANA estava gravado na minha mente.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kellynakaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV’S Mariana   Acordei com o meu despertador, fui na sala dei um beijo na minha mãe e resolvi que não ia ficar mais um dia trancada em casa, então eu ia visitar os pontos turísticos de Londres. Minha mãe pediu que eu fosse só depois do almoço, ela não gostava de almoçar sozinha, eu assenti. Fiz mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessaone Postado em 28/10/2012 - 00:15:50

    posta maaais, estou adorando

  • lenymayran Postado em 21/10/2012 - 12:16:42

    Oi! Apesar de não fazer o meu estilo, acho o Harry um lindo mesmo, e a história está legal, li todos os capítulos. Gosto de notar o tom adolescente da sua escrita. Será que Mariana e Harry vão ser mais que amigos? Hehehehe. Estou acompanhando. Beijão.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais