Fanfics Brasil - Hyde Park Battlefield

Fanfic: Battlefield | Tema: One direction


Capítulo: Hyde Park

203 visualizações Denunciar



POV’S Mariana


 


Acordei com o meu despertador, fui na sala dei um beijo na minha mãe e resolvi que não ia ficar mais um dia trancada em casa, então eu ia visitar os pontos turísticos de Londres. Minha mãe pediu que eu fosse só depois do almoço, ela não gostava de almoçar sozinha, eu assenti. Fiz minha higiene e fiquei de pijama até a hora do almoço. Almocei e fui me arrumar. Tomei banho e me troquei. Peguei minha bolsa e coloquei as coisas lá dentro, me despedi da minha mãe e saí. Fui até o ponto de táxi, lá pedi para um taxista que me levasse ao Hyde Park, ele foi conversando comigo e descobri que ele também era brasileiro. Chegando lá, paguei a corrida e agradeci. Fiquei maravilhada com a vista, era perfeito, bem melhor que os parques que havia no Brasil. Comecei a tirar várias fotos, cada canto do parque que eu ia, tirava no mínimo dez fotos. Sentei no banquinho e entrei no twitter. Claro que twittei em inglês.


 


@mari_dollores


 


Hyde Park é perfeito, vocês tem que conhecer.


 


Claro que postei uma foto junto. Fiquei tirando foto quando alguém me assustou e eu caí.


 


- QUEM VOCÊ PENSA – eu disse nervosa – que é? – abaixei a voz quando eu vi que era o garoto que havia derrubado coca na minha camiseta.


- Harry Styles? – ele disse rindo


- Idiota – me levantei nervosa e ele estendeu a mão para me ajudar a levantar. Aceitei a ajuda dele e peguei a minha câmera que havia caído.


- O que faz aqui? – ele perguntou e eu fiquei com uma cara de “sério mesmo que você está me perguntando isso?”, mas eu respondi


- Vim visitar pela primeira vez, me disseram que aqui era muito bonito – olhei em volta- e é mesmo.. – sorri – e você o que faz aqui?


- Costumo vir aqui para pensar, refletir. – ele disse


 


Quando ele completou a frase, meu celular tocou, era a Anne.


 


- Fala chatona – falei em português, nem liguei que o Harry estava ali


- Eaí obesa? O que você está fazendo?


- Estou no Hyde Park, aqui é lindo Anne. – disse e eu ouvi alguém gritando no celular


- AAH CALE-SE LUÍSA, desculpa, está no viva-voz. – eu ri – está sozinha? – por que ela perguntou isso?


- Não, estou com meu amigo. – fiz aspas no ar na palavra amigo.


- HMMMMM... – era Luísa – qual o nome desse amigo? – revirei os olhos


- Harry Styles.. – ouvi o celular ficar mudo por alguns segundos e depois gritos e mais gritos.


- Parem de gritar caramba! – gritei e Harry riu


- V-você está com Harry S-styles? – disse Anne gaguejando


- Sim, o que há de mais nisso? – perguntei inocentemente


- Ele é o cara mais gato, lindo, perfeito, maravilhoso e um dos cinco da banda One Direction.


 


Desliguei o celular na hora, eu estava falando com famoso? E eu nem sabia? E um famoso tinha derramado coca na minha blusa? AAAAAA acorda Mariana Belmont.


 


- Por que não me contou que era famoso? – perguntei


- Se não você teria um surto, um ataque, sei lá.


- Ei, eu não sou assim ok? – disse dando um tapinha no ombro dele


- Assim espero. – disse ele sorrindo. Já falei que aquele sorriso era o sorriso mais perfeito? Não, que eu esteja apaixonada.


 


Conversamos até dar 18:00, ele me levou até o meu apartamento e trocamos números, caso ele quisesse de um ombro amigo. Entrei em casa e minha mãe estava dormindo no sofá, fui até meu quarto devagar claro, para ela não acordar. Deixei minha bolsa no sofá e descarreguei as fotos no meu note. Quando fui postar as fotos no twitter, vi que tinha mais um seguidor, curiosa, fui ver quem era. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kellynakaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Harry Styles me seguindo? Acho que não fui a única que tinha visto que eu tinha um novo seguidor no twitter, Luísa me encheu de menções, me xingando por ter conhecido o Harry, mas também várias perguntas. Eu tinha culpa? Meu celular vibrou, mensagem, fui ver quem era, era do Harry. Qual é, vai ficar me perseguindo ago ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessaone Postado em 28/10/2012 - 00:15:50

    posta maaais, estou adorando

  • lenymayran Postado em 21/10/2012 - 12:16:42

    Oi! Apesar de não fazer o meu estilo, acho o Harry um lindo mesmo, e a história está legal, li todos os capítulos. Gosto de notar o tom adolescente da sua escrita. Será que Mariana e Harry vão ser mais que amigos? Hehehehe. Estou acompanhando. Beijão.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais