Fanfics Brasil - Surprise! Battlefield

Fanfic: Battlefield | Tema: One direction


Capítulo: Surprise!

264 visualizações Denunciar



Harry Styles me seguindo? Acho que não fui a única que tinha visto que eu tinha um novo seguidor no twitter, Luísa me encheu de menções, me xingando por ter conhecido o Harry, mas também várias perguntas. Eu tinha culpa? Meu celular vibrou, mensagem, fui ver quem era, era do Harry. Qual é, vai ficar me perseguindo agora né? Abri a mensagem.


 


“Gostei muito de passar o dia com você, espero fazer isso mais vezes. Xx Harry”


 


Nem respondi. Fechei o note e fui dormir.


Acordei com outra mensagem, do Harry. Revirei os olhos e abri a mensagem.


 


“Bom dia, espero te ver em breve. Xx Harry”


 


Fiquei um pouco curiosa, fui pesquisar mais sobre ele e a tal da banda One Direction. Eles eram muito famosos pelo visto. E engraçados também. Resolvi mandar uma mensagem de volta.


 


“Também gostei de ontem, até breve Harry Styles. Xx Mari!”


 


Fiz minha higiene, faltava apenas dois dias para começar as aulas, estava bem..hum..ansiosa. Tive um dia tedioso, só TV e comida, assim eu ia engordar bem rápido. Até que a campainha tocou.


 


Era o porteiro, ele falou que alguém deixou uma caixa para que ele me entregasse. Agradeci e minha mãe veio curiosa.


 


-Huuuuum... de quem é? – revirei os olhos


- É isso que eu vou ver.. – disse abrindo a caixa


Dentro da caixa havia um vestido, era lindo. E um bilhete.


 


“Quero que use ele hoje á noite, por favor, não me decepcione. Xx Harry.”


 


- Quem é Harry? – ela me olhava com uma cara maliciosa


- Ninguém mãe, ninguém. – coloquei de volta na caixa e me dirigi até o quarto.


E logo em seguida, meu celular vibrara, mensagem.


 


“Passo na sua casa ás 21:00, esteja pronta até lá. Xx Harry”


 


O relógio marcava 19:20, decidi me arrumar. Tomei banho e vesti o vestido que Harry me deu. Coloquei um salto que combinava com o vestido, passei make, borrifei um pouco de perfume, peguei minha bolsa-carteira e estava pronta. Minha mãe me viu na sala, até chorou, falando que a filhinha dela cresceu e etc.. Odeio esses discursinhos. Decidi esperar Styles lá em baixo, me despedi da minha mãe e falei que não voltaria tarde e saí. Eram 21:00 e um carro preto se aproximou e parou. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kellynakaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era Harry, ele estava até que bonitinho. Tá, parei. Estava lindo ok? Ele se aproximou e abriu um sorriso.   - Está linda – sorri   Ele abriu a porta do carro para mim e em seguida fomos direto para um lugar que ele se recusou a me falar aonde era. Chegamos lá, só enxergava branco, era muitos flashes. E até que c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessaone Postado em 28/10/2012 - 00:15:50

    posta maaais, estou adorando

  • lenymayran Postado em 21/10/2012 - 12:16:42

    Oi! Apesar de não fazer o meu estilo, acho o Harry um lindo mesmo, e a história está legal, li todos os capítulos. Gosto de notar o tom adolescente da sua escrita. Será que Mariana e Harry vão ser mais que amigos? Hehehehe. Estou acompanhando. Beijão.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais