Fanfics Brasil - The Party Battlefield

Fanfic: Battlefield | Tema: One direction


Capítulo: The Party

10 visualizações Denunciar



Era Harry, ele estava até que bonitinho. Tá, parei. Estava lindo ok? Ele se aproximou e abriu um sorriso.


 


- Está linda – sorri


 


Ele abriu a porta do carro para mim e em seguida fomos direto para um lugar que ele se recusou a me falar aonde era. Chegamos lá, só enxergava branco, era muitos flashes. E até que conseguimos entrar, o lugar estava cheio, até que ouvimos alguém chamar o Harry.


 


- Hey Styles, que bom que veio – o rapaz era ruivo, quando vi de perto, percebi que era o Ed Sheeran.


- Essa é a sua namorada? – Ed perguntou


- Não, ainda não – ele piscou


- Prazer, Mariana Belmont. – ele me deu dois beijos na bochecha.


- Bom, divirtam-se.


Harry me puxou até um grupo de amigos e eu os reconheci, eram os da banda One Direction.


- Hey pessoal


- Eai Harry – disse um garoto de topete


- Essa é Mariana, uma amiga.


 


Logo em seguida os meninos vieram me cumprimentar. Fiz amizades com eles, eram bem engraçados. Nós fomos dançar, eu não podia beber era menor de idade, também não gostava muito não. A noite foi bem divertida, Niall e Louis bêbados foi o que marcou a noite. Pedi que Harry me levasse até em casa, ele assentiu, tinha 25 chamadas da minha mãe. Eu sabia que quando eu chegasse em casa ia levar bronca, porque já era quase 3:30. Por sorte, minha mãe estava dormindo, ela tinha deixado um bilhete em cima da mesa escrito “Você está encrencada mocinha.” Ri do bilhete e fui direto para a cama, dormi do jeito que estava mesmo.


Acordei com dor no corpo todo, você já imagina como eu estava né? Descabelada, maquiagem borrada e pior que o mendigo. Tomei um banho e fui ver se tinha alguma mensagem do Harry, mas nada. Já era 15:00, dormi tanto assim? Fui pra sala e minha mãe estava lá, fechei os olhos esperando a bronca, mas ela não disse nada, abri um olho só e vi que ela estava com uma sobrancelha arqueada esperando ouvir uma explicação.


 


- Ahn... Oi – foi o máximo que conseguiu falar? Parabéns Mariana.


- Que horas a senhorita chegou? – disse séria


- Não foi muito tarde... foi só... 03:30 – palmas para mim que só fala besteiras.


- Tudo bem – ela suspirou – só espero que não aconteça mais isso ok?


- Ok – sorri de lado


O celular tocou, era Harry, eu atendi.


- Alô?


- Oi, tudo bem?


- Sim e você?


- Ahn.. pelo visto você não viu né? – ele disse preocupado


- O que?


- O jornal, revistas de fofocas..


- Não tenho tempo para isso, mas o que está escrito?


- Quer mesmo saber?


- Não não, to perguntando só para perder meu tempo mesmo. – disse sendo irônica


- Ok.. Harry Styles, da banda One Direction foi visto com uma peguete na noite de sábado.


- Aff, esse povo não tem mais o que inventar. – revirei os olhos e bufei – mas se for essa a sua preocupação, fica tranqüilo, não ligo para a opinião alheia.


- Não é is.... – desliguei na cara dele.


 


Fui arrumar meu material, amanhã era meu primeiro dia na nova escola. E ouvi o celular tocar de novo, mas dessa vez era a Luísa.


 


- COMO ASSIM, VOCÊ SAIU COM HARRY STYLES E NÃO ME CONTOU NADA? – disse ela com raiva


- Aff, foi só uma festa. – disse na maior tranqüilidade


- Ok, quando eu for te visitar ai, eu te mato ok? Beijos, tenho que desligar – nem deu tempo de responder e ela desligou. O resto do dia foi completamente normal, resumindo a comer, internet e dormir.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kellynakaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei 6:00 da manhã com o meu despertador, ai que ódio! Levantei, tomei banho e me vesti. Passei uma make leve, perfume e peguei a minha bolsa. Avisei a minha mãe que não ia tomar café, me despedi dela e saí. Antes da aula fui ao Starbucks, fiz o pedido e fui tomando durante o caminho até a escola. Cheguei lá, v&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessaone Postado em 28/10/2012 - 00:15:50

    posta maaais, estou adorando

  • lenymayran Postado em 21/10/2012 - 12:16:42

    Oi! Apesar de não fazer o meu estilo, acho o Harry um lindo mesmo, e a história está legal, li todos os capítulos. Gosto de notar o tom adolescente da sua escrita. Será que Mariana e Harry vão ser mais que amigos? Hehehehe. Estou acompanhando. Beijão.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais