Fanfics Brasil - A vida de ponta cabeça... Battlefield

Fanfic: Battlefield | Tema: One direction


Capítulo: A vida de ponta cabeça...

166 visualizações Denunciar



Acordei 6:00 da manhã com o meu despertador, ai que ódio! Levantei, tomei banho e me vesti. Passei uma make leve, perfume e peguei a minha bolsa. Avisei a minha mãe que não ia tomar café, me despedi dela e saí. Antes da aula fui ao Starbucks, fiz o pedido e fui tomando durante o caminho até a escola.


Cheguei lá, várias pessoas me olhavam, outras cochichando, deve ser sobre o assunto de ontem com Harry Styles. Revirei os olhos e fui ao mural para ver onde ficava a minha sala. Cai na sala B 224, fui até a sala, era bem grande devia ter uns 100 alunos lá.


Cheguei cedo e peguei a carteira da frente, e eu ouvi algumas meninas cochichando atrás de mim. E ouvi uma delas comentarem.


 


- Essa daí não é a menina que o Harry pegou ontem?


- Dizem que ele traiu a Caroline Flack com ela.


Não agüentei e explodi.


- VOCÊS NÃO TEM O QUE FAZER NÃO? – peguei a minha mochila e sai correndo, deixando as lagrimas caírem.


 


Liguei para o Fernando, o taxista brasileiro, ele me levou para o Hyde Park, paguei a corrida e o agradeci. Sentei em baixo de uma arvore e comecei a pensar se não era melhor eu ter ficado com o meu pai no Brasil, junto com a minha família e meus amigos. Eu precisava tanto deles agora. Meu celular vibrou, era mensagem de Harry.


 


“Sei que está em aula agora, quando você tiver um tempo, me liga. Xx Harry.”


 


Mandei uma mensagem de volta.


 


“Não estou na aula. Estou no Hyde Park. Xx Mariana”


 


E mandei uma mensagem para Anne.


 


“Preciso de vocês, eu quero voltar. Xx Mariana”


 


Fechei os olhos e fiquei lembrando dos momentos bons da minha vida, quando uma sombra fica na minha frente escondendo o sol.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kellynakaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Harry estava parado com a mão no bolso fitando o chão.   – Harry? O que está fazendo aqui? - perguntei confusa – Fiquei preocupado, era pra você estar na aula. – Estou meio confusa pela história de sábado e.. - ele me interrompeu – Sabia que ia ficar assim, por isso te liguei, mas você desligo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessaone Postado em 28/10/2012 - 00:15:50

    posta maaais, estou adorando

  • lenymayran Postado em 21/10/2012 - 12:16:42

    Oi! Apesar de não fazer o meu estilo, acho o Harry um lindo mesmo, e a história está legal, li todos os capítulos. Gosto de notar o tom adolescente da sua escrita. Será que Mariana e Harry vão ser mais que amigos? Hehehehe. Estou acompanhando. Beijão.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais