Fanfics Brasil - O que está acontecendo? Battlefield

Fanfic: Battlefield | Tema: One direction


Capítulo: O que está acontecendo?

179 visualizações Denunciar



Harry estava parado com a mão no bolso fitando o chão.


 


– Harry? O que está fazendo aqui? - perguntei confusa


– Fiquei preocupado, era pra você estar na aula.


– Estou meio confusa pela história de sábado e.. - ele me interrompeu


– Sabia que ia ficar assim, por isso te liguei, mas você desligou na minha cara. - ele me fez dar uma risadinha e se sentou ao meu lado


– Não gosto te ver triste, muito menos por minha causa. - ele me encarava, ele foi se aproximando, quando alguém nos interrompeu.


– Digam X! - era um paparazzi e ele tinha tirado uma foto nossa quase se beijando, legal né?


– AI QUE RAIVA, VOCÊ NÃO DEVERIA TER VINDO, MUITO MENOS APARECIDO NA MINHA VIDA! - sai correndo, não tive idéia do que eu tinha acabado de falar, só queria sair dali o mais rápido possível.


 


Eu estava andando pelas ruas vazias de Londres, era a noite, quando uma van preta encostou e dois homens me puxaram para dentro dela.


 


– Me soltem! - gritei me debatendo toda


– Mariana.. - ouvi uma voz familiar, era rouca, era a voz do Harry.


– O que você quer? - perguntei nervosa


– Conversar.. - ficamos em silêncio e resolvi quebra-lo.


– Tá tá, fala logo por que eu tenho que voltar para a casa, minha mãe deve estar preocupada.


– Não se preocupe, já liguei para a sua mãe e avisei que você está comigo.


– Como sabe o número da minha mãe? - perguntei desconfiada - Não importa fala logo o que você tem a dizer.


– A sua vida a partir de agora vai mudar, você vai ter que aprender a ser forte e ignorar os comentários.


– Isso eu sei fazer.


– Não sabe não, eu te vi chorando hoje, apenas por um comentário idiota.


– Você não sabe o que é melhor pra mim ok? - disse quase saindo da van


– Eu sei sim - disse ele me pegando pelo braço e me puxando mais pra perto dele - Eu sou o melhor pra você.


Aconteceu um beijo calmo, delicado e longo. Terminamos o beijo com vários selinhos, ele me fazia bem, de qualquer jeito, me fazia bem.


Estava tarde então Harry como um bom cavalheiro me levou até em casa. Me despedi dele com um beijo e fui para a minha casa. Entrei e fui direto para o quarto, me troquei, deitei e fiquei imaginando em tudo o que aconteceu naquele dia.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kellynakaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PIII PII, é o meu querido despertador tocando ás 6:00. Levantei, tomei banho e me troquei. Me despedi da minha mãe, que hoje estava de folga e saí. Estava a caminho do colégio, quando o celular tocou. Era ele.   - Bom dia meu amor. - Bom dia. - Está indo para o colégio? - Não Harry, estou indo para o zool&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessaone Postado em 28/10/2012 - 00:15:50

    posta maaais, estou adorando

  • lenymayran Postado em 21/10/2012 - 12:16:42

    Oi! Apesar de não fazer o meu estilo, acho o Harry um lindo mesmo, e a história está legal, li todos os capítulos. Gosto de notar o tom adolescente da sua escrita. Será que Mariana e Harry vão ser mais que amigos? Hehehehe. Estou acompanhando. Beijão.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais