Fanfics Brasil - Wonderwall Battlefield

Fanfic: Battlefield | Tema: One direction


Capítulo: Wonderwall

172 visualizações Denunciar



PIII PII, é o meu querido despertador tocando ás 6:00. Levantei, tomei banho e me troquei. Me despedi da minha mãe, que hoje estava de folga e saí. Estava a caminho do colégio, quando o celular tocou. Era ele.


 


- Bom dia meu amor.


- Bom dia.


- Está indo para o colégio?


- Não Harry, estou indo para o zoológico. – disse no puro sarcasmo


- Sem graça. – disse ele bufando do outro lado da linha – Paul, meu segurança vai te pegar na porta do colégio, assim que a aula terminar ok?


- Mas... – Harry sabia que eu iria recusar e desligou na minha cara, fazer o que né, tinha que ir.


 


A aula foi um tédio, Biologia, tinha como ser pior? Claro, ainda mais com fofocas sobre “a garota que traiu uma tal de Caroline Flack com Harry Styles.” Falando sobre esse assunto, hoje eu iria tirar essa história a limpo com o Harry. Terminou a aula e como combinado, Paul viria me buscar, não demorou muito e ele tinha chegado. Tentei perguntar aonde iríamos, mas Paul se recusou a falar. Quando chegamos ao local, Paul abriu a porta para mim e me falou para seguir uma trilha e lá fui eu. Confesso que fiquei com medo, mas observando aquele lugar me deixava mais calma, era um parque, muito bonito por sinal. Vi que tinha alguém logo no fim da trilha, não reconheci, estava de costas, quando fui chegando mais perto, reconheci a pessoa, era a mesma pessoa que tinha me ligado hoje de manhã e me obrigada a vir a este lugar.


 


- Hey! – ele sorriu quando me viu


- Oi – dei um sorriso meio tímido


- Ainda bem que veio, fiquei com medo que fugisse ou fizesse qualquer outra coisa, maluca do jeito que é. – eu ri


- Bobo. – me joguei em cima dele e começamos a rolar na grama feito duas crianças.


 


Ficamos a tarde inteira juntos, a idéia dele foi fazer um piquenique, e pedi que ele cantasse alguma coisa e ele cantou Wonderwall. Deitei minha cabeça em seu ombro e lá ficamos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kellynakaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vanessaone Postado em 28/10/2012 - 00:15:50

    posta maaais, estou adorando

  • lenymayran Postado em 21/10/2012 - 12:16:42

    Oi! Apesar de não fazer o meu estilo, acho o Harry um lindo mesmo, e a história está legal, li todos os capítulos. Gosto de notar o tom adolescente da sua escrita. Será que Mariana e Harry vão ser mais que amigos? Hehehehe. Estou acompanhando. Beijão.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais