Fanfics Brasil - 100 mulher dos herreras

Fanfic: mulher dos herreras | Tema: any e outros


Capítulo: 100

489 visualizações Denunciar


Capítulo XXIX

Any chegou ao fim da calçada sinuosa, olhando fixamente para a cabana. O verão chegou nas montanhas. Em todos lugares ela percebeu que a terra estava infestada de verde. Só tinha visto esta paisagem quando coberta de branco e pensara naquele no momento não podia ser mais bonita. Ela estivera errada. Possivelmente, não podia ser mais maravilhosa que agora quando ela estava voltando para casa.
Estacionou na estrada de baixo, exatamente como fez da outra vez.
De alguma maneira queria reproduzir a jornada que fez tantos meses antes.
Sorriu quando a brisa ergueu seu longo cabelo e soprou suavemente ao redor de seus ombros. Deslizou a mão sobre a protuberância de seu abdômen, acariciando com gentileza.
Com um suspiro, começou a subir pela colina até a frente da porta. Borboletas dançavam  em seu estômago. Em resposta, o bebê chutava e virava. Parou e pôs uma mão no estômago novamente até a sensação passar.
Sorriu e continuou em frente. Quando alcançou a varanda dianteira, hesitou. A porta estava a poucos centímetros, e ainda, não bateu.
Devia simplesmente entrar? Não. Ela tinha ido há muito tempo.
Eles lhe dariam as boas-vindas de volta? Eles ainda a adorariam? A incerteza abalava sua confiança. Alfonso tinha estado tão bravo na última vez o viu. Fechou os olhos para afastar o olhar de traição que havia visto em sua expressão.
Lágrimas encheram seus olhos. Sentira terrivelmente a falta deles. Passara inúmeras noites acordada desejando seus toques. Baixou os olhos e os enxugou. Este era o momento. Estava finalmente livre para viver a vida que desejava.
Precisava apenas reivindicá-la. Precisava bater na porta.
Lentamente, levantou a mão e devagarinho bateu. Esperou um o momento então reuniu coragem e bateu mais forte.
O coração balançou quando ouviu passos firmes do lado de dentro. A porta abriu e Christopher permaneceu na entrada, uma expressão atordoada no rosto.
- Any?
Ela olhou fixamente para ele, rezando para não virar as costas e fechar a porta.
Antes de ela poder dizer qualquer coisa, se achou envolto em seus braços. Ele a ergueu e a girou ao redor, enterrando rosto no seu tórax.
O bebê rolou e chutou entre eles e ele congelou. Ele a soltou lentamente e afastou-se. Alcançou a barriga inchada com a mão trêmula.
- Isto é… é este que…? - parou bruscamente, a voz rouca com emoção.
Ela cobriu a mão dele com a sua, segurando-a contra seu estômago.
- Sim - ela sussurrou.
Ele a olhou fixamente em um silêncio atordoado. Então a abraçou novamente. Enterrou o rosto em seu cabelo e levantou-a. Depois levou a mão entre eles para espalmar seu abdômen novamente como se não pudesse acreditar apesar da evidência na sua frente.
- Nosso bebê - ele sussurrou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A arrastou para o sofá e se sentou. Agarrou suas mãos e a puxou até que estivesse sentada no seu colo. Então colocou ambas as mãos em seu estômago, um olhar maravilhado nos olhos. Olhou-a inteira, as mãos passeando pelo braço que tinha estado quebrado, então até onde tinha estado o ferimento de faca no t&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/01/2014 - 12:10:41

    há acabou....poderia ter continuação...

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:20

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:15:50

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:58

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:33

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:12:18

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais