Fanfics Brasil - 101 mulher dos herreras

Fanfic: mulher dos herreras | Tema: any e outros


Capítulo: 101

463 visualizações Denunciar


A arrastou para o sofá e se sentou. Agarrou suas mãos e a puxou até que estivesse sentada no seu colo. Então colocou ambas as mãos em seu estômago, um olhar maravilhado nos olhos.
Olhou-a inteira, as mãos passeando pelo braço que tinha estado quebrado, então até onde tinha estado o ferimento de faca no tórax.
- Você está bem?
- Eu estou bem. Agora que eu estou aqui - adicionou.
Ergue-se e emoldurou seu rosto com as mãos grandes puxado-a até beijá-la.
- Eu senti tanto a sua falta - disse emocionado.
As lágrimas deslizaram pelas faces.
- Eu senti falta de você também.
Um barulho do outro lado da sala fez com que ela movesse a cabeça naquela direção.
Ficou tensa quando viu Alfonso e cris de pé na entrada para a sala de estar.
O rosto do cris estava tomado por um largo sorriso, mas Alfonso a olhava fixamente em chocado silêncio. Seu coração disparou e seu estômago protestou. Ele não a tinha perdoado por partir.
Ela levantou do colo de Christopher e permaneceu de pé ao seu lado, os dedos apertados.
Alfonso começou caminhar em sua direção.
- Prometa-me – os olhos fixos diretamente nela, penetrado-lhe na pele. - Prometa que nunca mais fará uma coisa assim estúpida. Jure para mim que nunca nos deixará novamente.
Ela voou para ele, lançando-se em seus braços. Ele a pegou com firmeza contra o corpo. Segurou-lhe a cabeça contra o peito. Beijou o topo de sua cabeça, deixando os lábios lá por um longo momento.
Quando se afastou, foi arrastada para os braços do cris.
- Bem-vinda a casa, boneca.
Ele a beijou ligeiramente então a abraçou novamente.
- Você tem algo que quer nos contar? - Alfonso perguntou, os olhos movendo-se para seu estômago.
Ela sorriu.
- Vocês vão ser pais.
cris soltou um grito e a girou em torno da sala de estar.
- Ponha ela no chão - Christopher disse assustado. - Ela não precisa que você a lance ao redor como um saco de grão.
cris a colocou no chão e levou a mão para sua barriga.
- Você está com fome? Quer que eu faça algo você para comer?
- Estou morrendo de fome - admitiu. - Eu não quis parar nem por um momento até chegar aqui.
Eles a levaram para a cozinha e Alfonso se sentou com Any nos braços, acariciando-a com uma mão.
- O que aconteceu? - perguntou suavemente.
Ela deu um suspiro.
- Foi mais rápido que todos nós pensamos. Mason não mostrou nenhum sinal de cooperação nem com a ameaça da minha declaração. Então na noite anterior a data da audiência começar, ele entrou com um apelo perante o advogado do distrito. Pleiteou diminuição de pena e fez um acordo.
- E ele não é mais uma ameaça? - Christopher perguntou.
Ela agitou a cabeça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele estará na prisão por muito tempo.- Você fez uma coisa corajosa, bebê – Alfonso disse. - Eu estou furioso que você tenha feito isto, mas precisou de uma coragem incrível de sua parte.Ela deu a ele um sorriso triste. - Eu senti tanto a falta de vocês todos. Eu fiquei tão só sem você.Alfonso a abra&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/01/2014 - 12:10:41

    há acabou....poderia ter continuação...

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:20

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:15:50

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:58

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:33

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:12:18

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais