Fanfics Brasil - 102 mulher dos herreras

Fanfic: mulher dos herreras | Tema: any e outros


Capítulo: 102

586 visualizações Denunciar


Ele estará na prisão por muito tempo.
- Você fez uma coisa corajosa, bebê – Alfonso disse. - Eu estou furioso que você tenha feito isto, mas precisou de uma coragem incrível de sua parte.
Ela deu a ele um sorriso triste.
- Eu senti tanto a falta de vocês todos. Eu fiquei tão só sem você.
Alfonso a abraçou.
- Você nunca estará sem nós novamente, bebê. Isso eu prometo – olhou para sua barriga. - Quando você soube?
Ela também olhou, não muito certa de que devia responder honestamente. Ele cutucou seu queixo até que o olhou mais uma vez.
- Você soube antes de partir.
Ela movimentou a cabeça.
- Foi um choque. Com toda a perda de sangue, os danos, quando eles fizeram os exames rotineiros, constataram que eu estava grávida. Acreditavam que iria abortar, mas não abortei.
Ela parou, depois continuou.
- Eu sabia que… eu sabia se eu dissesse a vocês, que vocês nunca me deixariam ir. E sabia que tinha que fazer o que fiz para proteger vocês e nosso bebê.
Cristian trouxe um prato com um copo de leite. Ela enrugou o nariz.
- Leite?
- Para o bebê - ele disse.
Ela virou os olhos.
- Eu odeio leite.
- Beba tudo - ele disse com um sorriso. - Você precisa, então faz um pequeno esforço.
Ela sorriu, permitindo que o jubilo a envolvesse. Estava em casa. Era quase como se ela nunca tivesse partido. Uma lágrima solitária deslizou pela faze e sorriu mais forte.
Alfonso levou a mão ao seu rosto e secou a lágrima.
- Não passou um dia em que nós não pensássemos em você. Nos preocupando com você. Amaldiçoando você - ele adicionou com um sorriso torto. - Bem-vinda casa, bebê – declarou em um tom mais sério. Então curvou-se e depositou um beijo na sua barriga. - Bem-vindo casa, bebê Herrera.
- Obtive meu divórcio - ela sussurrou.
- E não pense que vamos esperar para fazer você nossa - cris comentou quando se sentou do outro lado da mesa.
Um arrepiou serpenteou pela espinha de Any.
- O que exatamente você quer dizer com isso?
- Quero dizer que nós vamos amanhã mesmo conseguir uma licença. Um amigo nosso que é juiz cumprirá a formalidade. Ele está ciente da nossa situação. Então na quarta-feira você será legalmente nossa esposa, ele está disposto a organizar a formalidade para acomodar seu compromisso com todos nós - Alfonso falou mais alto.
Any olhou fixamente para eles por um longo momento então sentiu seu coração inchar até temer que estouraria diretamente de seu tórax. Eles ainda a queriam.
Agiam como se ela nunca os tivesse deixado, como se não tivesse passado quase seis meses.
- Eu realmente serei de vocês - ela disse temerosa.
Christopher bufou.
- Você sempre foi nossa. Não cometa nenhum engano quanto a isto.
- Você casará conosco? - Alfonso perguntou, pegando seu cabelo, embrulhando na mão. - Você ficará conosco para sempre? Nos amará tanto quanto nós a amamos? Será a mãe das nossas crianças?
Ela levantou e abraçou Alfonso tão fortemente quanto podia. Puxou-o pelo pescoço querido.
- Eu amo você tanto - sussurrou. - Sim. Sim, eu casarei com você. Com vocês.
Cristian soltou um grito e Christopher  voltou a sentar na cadeira, cruzando os braços sobre o peito em um gesto de satisfação suprema.
Alfonso lhe deu um beijou longo e duro, deixando-a ofegante. Pela primeira vez em seis meses, ela permitiu-se relaxar e curtir o momento.
Amanhã ela legalmente seria deles, emocionalmente já pertencia completamente aos três irmãos, e mais importante, eles pertenceriam a ela.
A vida era cheia de ironias. Quando fugira do passado repleto de enganos, achara futuro perfeito, tão brilhante que ainda tinha  dificuldade em acreditar que era sua realidade.
- Alguém quer jogar Monopólio? - ela perguntou.
Mais tarde, quando se sentaram na varanda para assistir o por do o sol acima das montanhas, fizeram Any se sentar confortavelmente e ela, novamente sentiu-se realmente em casa. Pela primeira vez desde a morte dos pais, tinha a sensação de pertencer a alguém e a um lugar.
Alfonso pegou sua mão, o dedo polegar massageando-lhe a palma.
- Eu amo você, bebê.
Ela sorriu.
- Eu amo você, também - movido o olhar para Cristian e Christopher ,ambos com relaxadas, calmas. - Eu amo todos vocês.
Cristian sorriu.
- Nós sabemos, boneca. Afinal, você voltou para nós.

Fim




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/01/2014 - 12:10:41

    há acabou....poderia ter continuação...

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:20

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:15:50

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:58

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:33

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:12:18

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais