Fanfics Brasil - 11 mulher dos herreras

Fanfic: mulher dos herreras | Tema: any e outros


Capítulo: 11

393 visualizações Denunciar



CAPÍTULO IV

Alfonso sentiu dedos gelados apertando seu coração. Já casou? Ele viu o mesmo medo no rosto dos irmãos. Olhou para sua mão a procura de aliança, mas não havia qualquer anel.
As mãos de Aaron estavam paralisadas nos ombros. Christopher soltou a mão, ele mesmo afastara mão do rosto dela. Podia essa mulher ser proibida para eles?
Não, ele não aceitaria isso. Não podia.
- Quem é ele? – Alfonso rosnou, ciumento.
Sua mão trêmula voou para a garganta, num gesto defensivo. O pânico voltou ao seu rosto, fora de controle.
- É ele, o homem de quem você está fugindo – disse Christopher, o rosto frio.
- Ele é o homem que põe medo em seus olhos – adicionou Alfonso, levantando o queixo dela, novamente.
Ela fechou os olhos e concordou com a cabeça.
O alívio envolveu Alfonso, as mãos de cris voltaram a mover-se. Com isso eles podiam lidar. Ela simplesmente se divorciaria do bastardo.
- Você não voltará para ele – Adam disse, simplesmente. – Você nunca irá atrás dele.
- Vocês não entendem – sussurrou. – Ele nunca me deixará ir. – As lágrimas faiscavam nos olhos de canela.
- Ele não tem escolha – Alfonso determinou.
- Ele machucará você, como me...
Sua voz sumiu, mas Alfonso entendeu o que ela havia dito. “Ele machucará você, como me machuca.” Nunca sentira tanta raiva como naquele momento. Temeu perder o controle.
Ela continuava com a mão na garganta.
- Ele é um homem muito poderoso. Matará você. Todos vocês. Assassinato não significa nada para ele. Eu não posso deixar que ele faça isso.
- E você pensa que voltar para ele é a resposta? – questionou Christopher, incrédulo.
Ela negou com a cabeça.
- Não. Eu nunca voltarei para ele. Não por vontade própria. Mas também não posso ficar aqui, se eu estiver em outro lugar, ele não poderá machucar nenhum de vocês.
Um sorriso surgiu na boca de Alfonso A pequena mulher   estava tentando protegê-los. Sentiu uma onda de orgulho. Sua companheira estava provando ser merecedora do lugar que ocuparia.
- Eu sei que você nos conhece há pouco tempo, bebê, mas você deve aprender a confiar em seus maridos – disse Alfonso.
Ela arremembrou os olhos, de repente.
- Mas vocês não são meus maridos! Não estão me escutando? Eu já sou casada!
- Um mero detalhe técnico – disse calmamente. – Que nós pretendemos consertar o mais rápido possível.
Ela fez um gesto de frustração.
- Vocês não ouviram nada do que eu disse?
Ele sorriu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nós ouvimos tudo, mas sua preocupação é infundada. Nós podemos cuidar de nós mesmos, mais que isso, nós podemos cuidar de você.Sua mão caiu, num gesto impotente, que mostrou que ela não sabia mais o que fazer ou o que dizer. Eles a estavam pressionando demais, não podiam continuar senão a perd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/01/2014 - 12:10:41

    há acabou....poderia ter continuação...

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:20

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:15:50

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:58

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:33

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:12:18

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais