Fanfics Brasil - 14 mulher dos herreras

Fanfic: mulher dos herreras | Tema: any e outros


Capítulo: 14

388 visualizações Denunciar




CAPÍTULO V


 


Any sentou-se no banco, entre Christopher e Alfonso enquanto cris servia os pratos com presunto e ovos. Os analisava freqüentemente, medindo suas reação a ela, mas eles pareciam tranqüilos.


Era como se eles vivessem tal situação todos os dias. Ela balançou a cabeça enquanto pegava mais um pedaço de ovo com o garfo. Como poderia essa relação dar certo? O ciúme seria inevitável. E as coisas seriam mais difíceis para ela que para qualquer outra mulher. Elas tinham apenas um “cônjuge” para satisfazer. Ela teria três.


Três homens para conceder, tolerar, todos diferentes. A mera idéia das complexidades envolvidas na situação, fizeram sua cabeça doer mais forte.


Aaron era certamente o mais fácil dos três irmãos. Sentia-se relaxada ao seu lado. Era uma reação natural. Ainda que ela não soubesse,Alfonso era o mais velho, era claro que se estivesse escrito em sua testa. E, embora ele fizesse um grande esforço para fazê-la sentir-se à vontade, ela sabia que ele podia ser perigoso, quando contrariado. Ele tinha poder e autoridade, com um manto ao seu redor.


Ela fitou Christopher. Ele era um enigma. O único de quem ela não tinha uma idéia formada. Ele era quieto e sério, mas mais do que isso, viu dor em seus olhos. Como ela, ele vira o lado escuro da vida. Apostava seu último dólar nisso.


- Você está bem? – perguntou Cris.


Ela o olhou.


- Estou bem, é só uma enxaqueca.


Ele caminhou até uma das gavetas, pegou um vidro, tirou várias pílulas e as entregou a ela. Só mais um exemplo deles cuidando dela. Estremeceu inteira, sentindo o inferno se afastar.


- O que a está preocupando, bebê? – perguntou Alfonso.


Ela seria tão fácil de ler? Podiam eles ler sua mente e sua alma? Seus dedos se tencionaram em volta do garfo, e, por um momento ela pensou me negar que houvesse qualquer coisa em sua mente, mas a honestidade de Alfonso, obrigou-a a ser igualmente honesta.


- A dinâmica dessa relação que vocês propõem é... é bastante confusa, não consigo entender – admitiu.


Percebeu os sorriso triunfante trocado entre os irmãos. Certamente, para eles isso era um sinal de que estavam avançando. E talvez eles estivessem certos, e ela era tão louca quanto eles por pensar nisso.


- Sobre que aspecto particular você quer conversar? – iniciou Alfonso.


Ela suspirou e soltou o garfo.


- Tudo é muito estranho para mim. Nem sei por onde começar. Continuo esperado ser informada que é uma piada, que estão brincando comigo.


Christopher pôs uma mão no seu joelho.


- Não é uma piada. Agora, nos diga o que você está pensando.


Ela assentiu com uma inspiração profunda, disse-se para ser completamente honesta e dizer a eles o que estava achando.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

É o seguinte: vocês têm apenas uma pessoa para os três, apenas uma pessoa para relacionar-se. Eu tenho três. Três homens dominadores, super protetores, grandes. E não vejo como possa ser remotamente possível que eu consiga dar conta de todos vocês, todo o tempo. Sorrisos convencidos e seguros adornavam os rostos dos h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/01/2014 - 12:10:41

    há acabou....poderia ter continuação...

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:20

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:15:50

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:58

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:33

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:12:18

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais