Fanfics Brasil - 15 mulher dos herreras

Fanfic: mulher dos herreras | Tema: any e outros


Capítulo: 15

371 visualizações Denunciar


É o seguinte: vocês têm apenas uma pessoa para os três, apenas uma pessoa para relacionar-se. Eu tenho três. Três homens dominadores, super protetores, grandes. E não vejo como possa ser remotamente possível que eu consiga dar conta de todos vocês, todo o tempo.


Sorrisos convencidos e seguros adornavam os rostos dos homens.


 


- Não acredito que algum de nós espere a perfeição – disse  cris. – Entretanto – adicionou, com uma olhada de cima a baixo nela – não duvido que existirão problemas.


 


- Nós discutimos o assunto muitas vezes – disse Alfonso em tom sério. – Sabemos que nem sempre será fácil. Nem sempre foi fácil para nossa mãe e pais, mas se todos nós trabalharmos juntos, não existe nenhuma razão para que não possamos viver em harmonia.


 


- Eu não entendo o conceito – Anydisse. – Não consigo fazer com que meu cérebro absorva.


 


Christopher chamou sua atenção, fazendo-a voltar-se para ele.


 


- Então pense deste modo. Três homens completamente dedicados a sua felicidade. Três homens adorando seu corpo com os seus. Três homens a adorando com completo abandono. Três homens a protegendo e apreciando você para sempre.


 


Ela o olhou fixamente nos olhos.


 


- Bem, quando você põe deste modo... – admitiu ela.


 


- Maldição Christopher, porque você não falou isso mais cedo? – disse cris divertido.


 


- Nossa primeira tarefa é ir até a cidade e comprar algumas roupas para você, e qualquer outra coisa que precise – declarou Alfonso, mudando de assunto.


 


- Mas eu não preciso de nada – ela protestou. Bem isso não era completamente verdade, mas ela não queria que eles lhe comprassem coisas.


 


- Christopher você se importa de repetir aquela parte dos três homens dedicados a felicidade dela, adorando-a, etc. – cris pediu. – Porque eu estou certo que nossa mulher gostaria de ser vestida dos pés a cabeça.


 


Any corou.


 


- Christopher, você e o cris querem ir até a cidade? Eu preciso verificar os cavalos e colocar feno. É suposto que neve novamente esta noite – virou-se para Any. – Existe uma loja na cidade. Não é muito, mas você poderá conseguir botas, calça jeans e algumas camisas. E um casaco. Você precisa de um casaco decente. Semana que vem nós iremos a cidade fazer as compras maiores para você.


 


- Obrigada – disse suavemente. Ela não podia falar mais, havia um bolo enorme em sua garganta. Sentia-se perigosamente próxima às lágrimas e lutou para contê-las.


 


Alfonso se debruçou e deu-lhe um beijo suave. Ele era surpreendentemente gentil. Pela primeira vez ela levantou a mão para tocá-lo, correndo os dedos pela sua face, sentindo as pontas leves de sua mandíbula.


 


Quando ele afastou-se, seus olhos queimavam de paixão e ela se sentiu arrojada e afetada com esse conhecimento.


 


- Bem se nós vamos até a cidade precisamos sair agora. Não queremos voltar tarde, se vai nevar – anunciou Christopher, levantando-se do banco.


 


- E será seguro para mim, entrar na cidade? – ela perguntou. O pensamento de que alguém poderia vê-la e contar para Mason, encheu seu coração de medo, pouco importando a promessa dos irmãos de protege-la.


 


- Nós faremos com que você não seja vista – Cris disse. – A loja do Riley fica no limite da cidade. Nós estacionaremos bem perto da entrada, deixaremos você escondida em um canto da loja e escolheremos o que você provará. Nos manteremos atentos a qualquer movimento diferente.


 


- Certo – disse ela, soltando a respiração. – Vamos fazer isso, então.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  A distância até a cidade era longa e eles desceram a montanha em silêncio. Any sentou na frente, enquanto cris dirigia e Christpher sentou no banco de trás do jipe. Durante toda a viagem cris  manteve as mãos entrelaçadas às dela. Ela sentiu conformo com o gesto simples e prontamente atou seus dedos. N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/01/2014 - 12:10:41

    há acabou....poderia ter continuação...

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:20

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:15:50

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:58

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:33

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:12:18

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais