Fanfics Brasil - 18 mulher dos herreras

Fanfic: mulher dos herreras | Tema: any e outros


Capítulo: 18

362 visualizações Denunciar




Outra mão deslizou debaixo de sua camisa, empurrando-a para cima. Ela surpreendeu-se quando viu que Cris juntou-se a Alfonso.
Cris empurrou a camisa até seu pescoço, então Alfonso suavemente a tirou por sua cabeça. Ela imediatamente cobriu os seios com os braços.
- Não o faça – pediu Christopher, rouco. – Você é linda.
Ela olhou até vê-lo olhando-a fixamente através só quarto, seus olhos a queimavam.
Lentamente ela deixou as mãos caírem até que ficou na frente deles só de calça jeans.
- Jesus – Cris suspirou.
Alfonso abriu seu cinto e então deslizou o zíper.
- Se você não se apressar a água vai ficar fria – Cristopher avisou.
- Nós não podemos permitir isso – disse Alfonso, numa voz que enviou espaços de seu ventre para a sexo. Os músculos tensos, com uma necessidade quente, vermelha.
Ele começou a baixar a calça por seu corpo até que ela ficou só de calcinha. Ansiosa para acamar com a agonia ela enfiou os dedos no cós e depressa a tirou.
- Você é perfeita – disse Alfonso
A ergueu nos braços e a levou para o banheiro. Ele a colocou na banheira enorme, cheia de espuma e ela gemeu de prazer quando a água morna envolveu seu corpo.
- Nós lhe daremos um tempo para relaxar – disse Alfonso quando levantou-se. Deu-lhe um beijo na cabeça. – Eu voltarei para lavar seus cabelos e secá-la em alguns minutos.
Ela observou enquanto eles saíam em fila do banheiro, depois afundou-se mais na espuma e fechou os olhos. Eles iriam fazer sexo com ela agora que contara que era virgem? Ela estava nervosa com a idéia. Não só por nunca ter feito antes, mas por ter três homens querendo fazer amor com ela. E ela não tinha a menor idéia de como eles planejavam fazer isso. Mas maldita se a idéia não a deixava excitada.


- As coisas mudaram um pouco – Alfonso disse quando entrou com os dois irmãos no quarto.
- Sobre o que você está falando? – perguntou Christopher
- Any é virgem – disse Cris.
Christopher ergueu uma sobrancelha, mas não disse nada. Ele meramente lançou a alfonso um olhar interrogativo.
- O quê? – questionou Alfonso, sabendo que havia muita coisa na mente do irmão caçula.
Christopher suspirou e colocou as mãos no bolso da calça jeans.
- Como saberemos que ela não mudará de idéia? Como saberemos porque ela fugiu do marido?
cris começou a protestar, mas Alfonso o silenciou com um olhar. Ele podia ver a incerteza nos olhos de Christopher, sempre, Christopher era o mais desconfiado.
Uma pontada de dor apertou seu coração. Algum dia ele chegaria a saber o que Christopher suportou no Iraque? A tristeza pesou em sua mente. Deus sabia o quanto ele e cris tentaram fazer Christopher se abrir, mas desde seu retorno a um ano, ele não deu uma palavra sobre o tempo que passou no cativeiro.
-Christopher, ela precisa de nós. Eu não estou dizendo que será fácil. Inferno, ela é casada. Está morta de medo e confusa com o que sente por nós. Tudo que podemos fazer é protegê-la e mostrar o quanto podemos ser bons para ela.
Ele virou para cris.
- Ela confia em você. Já estabeleceu uma relação com você. Penso que você deveria ser o primeiro.
- Ela não é um pedaço de carne para nós decidirmos por ela – disse Christopher, com desgosto.
cris riu, suavemente.
- Ele está certo. Você não precisa controlar tudo, Alfonso. Não há nenhuma necessidade de orquestrar todo o ato do sexo. Eu penso que nós podemos lidar com isso.
Alfonso não respondeu. Não era isso que ele queria dizer, mas talvez eles estivessem certos. Ele estava se pressionando demais. Passou uma mão pelo cabelo e massageou o pescoço.
- Estarei lá fora no celeiro – disse. – Você pode ajudar Any
A verdade é que ele precisava de ar fresco. Precisava pensar.


A água esfriou e Anynão ia mais esperar pelos homens. Inferno, ela podia se enxugar facilmente. Ainda assim, se sentou na banheira, igual uma pateta obediente.
Ela se levantou, a água escorrendo pelo corpo, pegou uma toalha na prateleira ao lado da banheira e começou a secar-se.
- Deixe-me.
A toalha escorregou de seus dedos quando cris a tomou e começou a roçá-la nas suas costas.
- Eu posso fazer isso – disse, mais alto do que pretendia.
Ela agarrou a toalha, não gostando do fato de estar nua na frente dele.
Ele a sondou com o olhar por um segundo antes de soltar a toalha.
- Eu estarei na sala de estar quando você quiser juntar-se a mim – disse e caminhou para fora do banheiro.
Ela levou um tempo tentando desfazer o nó em sua mente. Ela estaria se iludindo seriamente se achasse que seria fácil iniciar uma nova vida com os três irmãos. Ela não sabia nada sobre eles, não tinha a menor idéia do que faria ali e, havia o pequeno assunto de seu casamento com um monstro vil e sádico.
Oh, ele não mostrou a ela sua verdadeira face até a noite do casamento. Ela tinha ficado admirada, quando ele a escolheu para sua esposa. Ela depressa aprendeu que atrás do seu exterior encantador, existia um controlador, um homem abusivo.
As coisas seriam diferentes se ela não o tivesse testemunhado matar um homem a sangue frio no dia do casamento? Provavelmente, não, afinal ele não teve nenhuma dificuldade em levantar a mão para ela. Nenhum remorso, nenhuma emoção tinha cruzado seu rosto, quando ela ficou deitada, chorando.
Ela estremeceu e sacudiu a cabeça para afastar as lembranças. Nunca mais ela iria se colocar em tal posição. Se ela permanecesse aqui, seria porque ela queria, não porque Alfonso  tivesse dito.
Se ela permanecesse aqui? Ela estava pensando...? Realmente?
- Você está louca – murmurou para seu reflexo no espelho.
Você os quer tanto quanto eles querem você. Talvez mais.
Seus mamilos endureceram quando os imaginou fazendo amor com ela. Sentiu um insuportável aperto na virilha, estendendo-se ao longo da pélvis, fazendo seu clitóris pulsar em reação.
Ela podia ser virgem, mas não era idiota. Ela era tão cordeiro quanto um padre numa mansão da Playboy.
Virando os olhos, afastou-se do espelho, vestiu-se rapidamente e escapou do banheiro. Caminhou pelo corredor e pela primeira vez, desde sua chegada, fez um inventário do que havia ao seu redor.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A cabana lhe parecia masculina. Todos os quartos estavam escassamente decorados. A sala de estar era dominada pela lareira de pedra e pelo piso de madeira rústica. Era, ela pensou, igual uma cabana de cem anos atrás.cris estava sentado em uma escrivaninha afastada da lareira. Estava concentrado na tela do computador e ocasionalmente digitava. Eles tinham ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/01/2014 - 12:10:41

    há acabou....poderia ter continuação...

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:20

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:15:50

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:58

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:33

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:12:18

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais