Fanfics Brasil - 19 mulher dos herreras

Fanfic: mulher dos herreras | Tema: any e outros


Capítulo: 19

488 visualizações Denunciar



A cabana lhe parecia masculina. Todos os quartos estavam escassamente decorados. A sala de estar era dominada pela lareira de pedra e pelo piso de madeira rústica. Era, ela pensou, igual uma cabana de cem anos atrás.
cris estava sentado em uma escrivaninha afastada da lareira. Estava concentrado na tela do computador e ocasionalmente digitava. Eles tinham internet aqui, no meio do nada?
Ela procurou pelo outros, mas a casa estava silenciosa. Respirou fundo, cruzou a sala até chegar atrás de Cris.
- cris? – chamou, irritada pela forma como a voz soou insegura.
Ele girou a cadeira e a olhou inquisitivamente.
- Eu posso fazer algumas perguntas a você?
- Claro.
Ele levantou-se pegou-a pela mão e a fez sentar no sofá.
- Vamos ficar mais confortáveis.
Ela sentou ao lado dele, cuidando para manter uma distância segura. Um toque e era provável que ela se jogasse em seus braços e implorasse para que ele lhe fizesse amor.
Ela o olhou fixamente por um longo tempo, depois reuniu coragem e perguntou:
- Isso é real?
Com o olhar suave ele ficou sentado ao lado, como se soubesse que ela precisava de espaço.
- Isso deve ser difícil para você.
Ela movimentou a cabeça. Engoliu o que ia dizer e hesitou. Conter suas emoções não era natural para ela, era um problema. Algo lhe dizia que podia ser sincera com cris.
- É difícil, mas não do modo como você pensa.
Ela prontamente corou e afastou o olhar.
Ele não a forçou a falar mais, apenas esperou.
- Eu não entendo – ela começou novamente, tentado expor seus pensamentos. – Como vocês todos podem me querer? Eu quero dizer eu posso entender desejarem-me, quererem fazer sexo, mas o Alfonso disse... Ele fez soar como se vocês quisessem que eu ficasse.
Cris confirmou com a cabeça.
- Mas como? Você não me conhece. Como isso pode ser mais que luxúria?
Ele sorriu e alcançou sua mão, entrelaçando os dedos. Levantou a mão virou a palma para cima, baixou a cabeça e depositou um beijo na pele.
Ela estremeceu, um raio partindo diretamente para seu braço.
- Luxúria? Oh, sim – disse baixando a mão. – Mas é muito mais do que isso.
Sua mão caiu no sofá, e ela queria apertá-la contra sua boca. A urgência entre suas coxas, exigia alívio.
- Se você estiver me perguntando se nós estamos apaixonados por você – continuou – bem, eu não posso falar por meus irmãos, mas não penso que seja tão simples. Como você disse, nós realmente não sabemos nada de você. Mas nós reconhecemos você. Isso faz sentido?
Ela agitou a cabeça.
- Ponha desse modo. Eu reconheço você como a mulher por quem me apaixonarei. Talvez eu já esteja meio apaixonado. Não saberei até que tenhamos mais tempo para explorar um ao outro – deu-lhe um sorriso mau. – E eu planejo explorar muito.
Por alguma razão sua honestidade simples a confortou mais que uma declaração de amor e devoção eternas. Ela conseguira essas de Mason, e elas não lhe fizeram nenhum bem.
- O que você quer? – ele perguntou suavemente.
- Eu queria nunca ter me casado – permitindo-se despejar o lamento.
Com lágrimas nas pálpebras afastou o olhar.
- Ah, boneca.
Ele se inclinou e a puxou para seus braços, puxou-a pelo queixo até que ela o olhou nos olhos.
- Você não precisa ficar casada com o bastardo.
A tristeza encheu seu coração.
- Não acredito que ele vai me deixar ir. Eu sei... eu sabia demais – disse.
Ele arqueou a sobrancelha.
- O que você sabe, boneca?
Ela fechou os olhos. Precisava soltar o pesado fardo que estivera carregando nas duas últimas semanas.
- Eu o vi matar uma pessoa – sussurrou. – No dia do nosso casamento.
cris a abraçou mais forte.
- Inferno.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela o afastou, apertando os dentes para segurar as lágrimas.- Você vê. É por isso que eu não posso ficar aqui. Ele me achará. Ele matará você. É nada para ele.Ele soltou um suspiro e examinou atrás dela.- Você ouviu tudo? – perguntou.Ela virou-se e viu Christopher, encostado na parede.Ele confir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/01/2014 - 12:10:41

    há acabou....poderia ter continuação...

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:20

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:15:50

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:58

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:33

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:12:18

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais