Fanfics Brasil - 21 mulher dos herreras

Fanfic: mulher dos herreras | Tema: any e outros


Capítulo: 21

432 visualizações Denunciar


 Nunca disse que podia recusar uma senhora – cris disse, sua voz espessa de desejo.
Christopher puxou sua camisa a tirando totalmente e lançando no chão. Depois enganchou o dedo no cós da calça jeans e puxou-a contra ele, fazendo-a sentir seu membro duro.
Devorava sua boca enquanto a mão apalpava o zíper. Em poucos segundos ele estava empurrando a calça abaixo dos quadris, impaciente.
- Você tem muitas roupas – ela protestou.
Os olhos de Christopher relampejaram.
- No quarto. Agora!
Ela deslizou, passando por ele e seguiu pelo corredor com as pernas trêmulas em direção ao quarto do Alfonso. Estava vestida só com a calcinha, mas por alguma razão, ela não estava preparada, ainda, para despir essa última barreira.
Ela olhou como cris e Christopher a seguiam pela porta. christopher arrancou a camisa da calça jeans, enquanto cris lentamente desabotoava a sua.
Seus olhos dirigiram-se para a virilha de Chrsitopher quando ele desabotoou a calça jeans. Ele puxou um pouco a calça, e tirou o membro da roupa intima.
Ele era magnífico.
- Venha aqui – disse, rouco com o membro na mão.
Ela sabia o que ele queria, não precisava de instruções adicionais. Foi até e ajoelhou-se a sua frente.
Ele a pegou pela cabeça e guiou o membro para sua boca. Largou um gemido alto quando deslizou em sua garganta.
Ele tinha um cheiro almiscarado, selvagem, e um sabor exótico.
- Deus! – ele estremeceu.
Ela não esperou que ele estabelecesse a velocidade. Estava ávida por explorar sozinha. Fez barulhos chupando-o mais fundo na sua boca.
Ele era grande e duro. Ela não podia levá-lo todo, mas maldito se não iria tentar!
Os quadris de Christopher balançaram e ele começou a empurrar com mais urgência.
- Você é muito gostosa! Sua boca é deliciosa – disse.
Sentiu a mão de cris em seu cabelo, puxando-a para longe de Christopher, só para o membro de cris substituir o de Christopher
Ela abriu a boca obediente, para aceitar a circunferência maior e ele deslizou rapidamente, de um lado para o outro.
- Oh, fode... assim – cristian disse, num sussurro torturado.
Ela sentiu vazar fluído na sua garganta. Penetrante. Ligeiramente salgado. Tragou, esperando mais. Mas ele puxou para longe dela.
Christopher a ergueu e a levou para a cama. As costas de seus joelhos apartados do colchão e ele a puxou de volta até suas pernas oscilarem da cama.
Ele se debruçou sobre ela e apertou os lábios contra sua barriga, até a faixa da roupa intima. Então começou a puxar a calcinha para baixo, seus lábios acompanhando a trilha, na mesma direção.
Quando ficou livre da calcinha ele a lançou por cima do ombro e separou seus joelhos. Ajoelhou-se entre suas pernas e passou os dedos sobre as dobras da sua sexo.
Ela empurrou na sua direção. Deus, ela estava molhada. Seu clitóris zumbindo, esperando para ele tocá-lo.
Ele separou seu dedo mais longo então começou a mexer na sua entrada, então dois dedos. Então curvou-se e sacudiu a língua sobre seu clitóris.
Ela quase pulou fora da cama.cris suavemente empurrou suas costas. O colchão afundou quando ele sentou-se ao seu lado e começou a fazer movimentos circulares, em seus seios com os dedos.
Christopher rodou a língua em seu clitóris, depois baixou até sua entrada.
cris começou a chupar seu mamilo. Então o outro. Ela fechou os olhos e abriu a boca em um grito mudo.
Christopher deslizou um dedo dentro dela. Então dois. Ele os deslizava para dentro e para fora, enquanto chupava seu clitóris.
Seu corpo inteiro estava tenso, empurrou, então o mundo explodiu ao seu redor. Ela perdeu a batalha para permanecer silenciosa e clamou seu orgasmo em todo o corpo.
Ela sentiu uma erupção de umidade entre as pernas, mas Christopher continuou atormentando-a com a boca. cristian chupava um mamilo e atormentava outro com a mão. Incrivelmente ela sentiu a necessidade voltando. Não novamente. Ela não podia.
De repente, Christopher afastou-se e ela sentiu as pernas moles. cristian moveu seus lábios para capturar sua boca em um beijo ofegante.
- Relaxe, boneca – sussurrou.
Então ela soube o que estava vindo. Almejava isso. Queria isso mais que qualquer coisa.
O membro de Christopher cutucou sua entrada, então, com um empurrão firme, ele deslizou para dentro dela.
Seus olhos se arregalaram antes a miríade de sensações que a dominaram. Dor, prazer incrível, desejo, querer, necessidade.
Ele permaneceu quieto por um momento, esperando seu corpo se ajustar à invasão. Ele era grande. Ela era apertada. Ele poderia se ajustar?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não posso esperar mais – disse Anahi  por fim, os dentes comprimidos.Ele saiu e entrou novamente, mais forte que antes. Ela agarrou a cabeça do cris, afastando-o da sua boca. Ele a segurou firme quando Christopher começou a empurrar entre suas pernas.Ela nunca sentira nada parecido antes. Christopher se debruçou para frente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/01/2014 - 12:10:41

    há acabou....poderia ter continuação...

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:20

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:15:50

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:58

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:33

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:12:18

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais