Fanfics Brasil - 26 mulher dos herreras

Fanfic: mulher dos herreras | Tema: any e outros


Capítulo: 26

386 visualizações Denunciar


CAPÍTULO VIII

Christopher  pegou Any pelo pulso e a puxou para trás dele. Seu rosto escurecido pela raiva e Alfonso avançou esforçando-se para salvar uma situação potencialmente perigosa. Ele sabia que Christopher não gostava de Dulce, se ela fosse ameaçasse Any, ele temia o que o irmão pudesse fazer.
- Que diabos você está fazendo aqui? E o que você quer – exigiu Alfonso.
Dulce levantou a sobrancelha, surpresa com sua veemência.
- A pergunta é: o que ela está fazendo aqui? – Dulce perguntou com um aceno de cabeça em direção a Any. – A menos que eu esteja muito enganada, ela tem uma misteriosa semelhança com a mulher do relatório de pessoa desaparecida que está na minha escrivaninha.
Droga! Droga! Droga! Por que Dulce tinha que aparecer justamente agora?
- Seu marido declarou que ela foi seqüestrada – Dulce continuou. – O que a senhora tem a dizer sobre isso?
- Eu não fui seqüestrada – disse Any.
Christopher a manteve as suas costas e olhou duro para Dulce.
- Como você pode ver, ela está perfeitamente bem – disse Christopher, friamente. – Estou certo de que seus serviços são necessários em outro lugar. Não aqui.
Dulce vacilou.
- Você nunca gostou de mim – agitou a cabeça. – Mas não é este o ponto. O ponto é que eu tenho um marido preocupado, procurando por sua esposa perdida. Agora se ela estiver aqui por sua própria escolha, não é problema meu, mas preciso que ela venha até a delegacia para dar uma declaração. Longe de qualquer influência imprópria – completou, olhando intencionalmente para os três irmãos.
- Só sobre o meu cadáver – rosnou Alfonso.
Dulce  suspirou e levou a mão ao quadril, próximo da arma de fogo.
- Vocês não vão tornar isso fácil, vejo.
- Eu irei – disse Any, movendo-se para frente de Christopher
Alfonso sentiu um aperto no coração e o medo invadiu seus olhos.
- Não bebê. Você não irá.
Ela olhou para seus olhos preocupados.
- Não causarei problemas para vocês. Irei.
- Foda-se isso – disse Christopher. – Dulce pode tomar sua declaração aqui.
- Olha, eu não sei que diabos está acontecendo aqui, mas eu preciso a versão da sra. Bardwell. Isso sem a presença de três trogloditas cacarejando sobre o meu ombro. Ela precisará vir comigo. Não me force a usar a força, Alfonso. Você sabe que eu não quero fazer isso.
- Que caralho é o seu problema, Dulce – cristian inseriu, surpreendendo Alfonso, com a raiva na sua voz.
- Eu estou fazendo meu trabalho – declarou. – Você mentiu para mim quando eu perguntei se a havia visto. Eu tenho um homem muito importante, importunando todos na cidade, procurando por sua esposa perdida. Sua nova esposa, eu poderia acrescentar. Agora eu a encontro aqui. Ela me parece muito assustada, então você terá que me dar licença, porque preciso ouvir de sua própria boca o que está acontecendo.
- Não é de nós que ela tem medo – assinalou Christopher.
- Ótimo. Então, ela pode vir comigo e explicar.
Anahi prendeu a respiração, tentando não deixar-se tomar pelo pânico. Ela não podia deixar que os irmãos enfrentassem dificuldades por a estarem protegendo. E estava na hora de agir por si mesma. Alfonso disse que seu amigo podia fazer o divórcio. Ela teria que ir com Dulce e explicar o que ousasse. Caso contrário todo o inferno se libertaria.
Moveu-se em direção a mulher, determinada a não se deixar intimidar. Christopher pegou seu braço e tentou trazê-la de volta.
Voltou-se para ele, tentado afastar o medo dos olhos.
- Eu tenho que fazer isso – disse.
- Nós iremos com você – afirmou Christopher.
Ela agitou a cabeça.
- Não, vocês não podem. Isso é algo que eu tenho que fazer sozinha.
A incerteza brilhou nos olhos de Christopher, e por um momento ela julgou ver medo. Então, sua expressão endureceu em uma impenetrável máscara.
- Eu voltarei – disse suavemente.
- Eu não gosto disso – protestou Cris.
- Seu marido não pode aproximar-se dela – Alfonso rosnou. – Você me ouviu, Dulce? Você conseguirá sua maldita declaração, mas mantém o bastardo afastado dela. Eu estou encarregando você de sua segurança.
Any surpreendeu-se com a dureza de sua voz. Dulce concordou com a cabeça, depois apontou a porta.
- Você primeiro, madame.
Any voltou o olhar para os três irmãos, com uma súbita onda de incerteza. Ela não queria deixar o abrigo seguro que havia encontrado ali



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Antes que pudesse seguir Dulce, Alfonso a arrastou contra ele. Seus lábios a encontraram em um beijo esfomeado, como a lhe infundindo forças.Dulce saiu sem falar nada e Any a seguiu. Ficou com frio. Esquecera o casaco.Ela caminhou até o jipe Cherokee, suas botas pisando na neve. Dulce  apontou o banco do carona e deu a volta para sentar-se no vola ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/01/2014 - 12:10:41

    há acabou....poderia ter continuação...

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:20

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:15:50

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:58

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:33

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:12:18

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais