Fanfics Brasil - 27 mulher dos herreras

Fanfic: mulher dos herreras | Tema: any e outros


Capítulo: 27

365 visualizações Denunciar



Antes que pudesse seguir Dulce, Alfonso a arrastou contra ele. Seus lábios a encontraram em um beijo esfomeado, como a lhe infundindo forças.
Dulce saiu sem falar nada e Any a seguiu. Ficou com frio. Esquecera o casaco.
Ela caminhou até o jipe Cherokee, suas botas pisando na neve. Dulce  apontou o banco do carona e deu a volta para sentar-se no volante.
Any deslizou para o interior aquecido, olhou para fora da janela, sentindo o nó na garganta aumentar conforme se distanciavam da cabana.


- Nós não podemos deixá-la ir! – disse cris
Christopher  permanecia onde Any o deixara, os olhos fixos na porta.
Alfonso passou a mão pelos cabelos, perguntando-se que diabos eles tinham feito.
- Eu não confio naquele bastardo. Eu voto em nós descermos a montanha e ficarmos vigiando as coisas. Se Any precisar, nós iremos. Será muito melhor do que ficarmos aqui sentados.
cris  movimentou a cabeça de acordo.
Alfonso olhou para Chris que ainda não se movera.
- Você vem conosco?
- Ela partiu – disse com voz cansada. – Como podemos saber se ela vai querer voltar?
Ao ouvir a declaração de Christopher, Alfonso percebeu que ele estava verbalizando seus medos.
- Ela partiu para nos proteger – cris disse. – E, é nossa obrigação protegê-la.
- Vamos. Estamos desperdiçando tempo – chamou Alfonso Ele não tinha desejo algum de intermediar um briga entre os irmãos mais novos.

Any e Dulce viajaram até a cidade em silêncio. Dulce parou em frente de um edifício de madeira, pequeno, que alojava o departamento do xerife. Any ficou tensa. Seu coração disparou. A BMW de mansão estava estacionada a alguns metros.
- Você não disse que ele estaria aqui – protestou, voltando os olhos furiosos para Dulce.
Dulce encolheu os ombros.
- Ele é seu marido. Em que outro lugar estaria? Está doente de preocupação com você.
- Você não sabe nada sobre o meu marido – cuspiu Any.
Dulce  lançou-lhe um olhar rápido.
- Olhe, ele diz que você foi seqüestrada. Se você não foi, ótimo. Só entre, assine a declaração e pode seguir seu caminho.
Any segurou a porta, as mãos tremendo, andou até a entrada e esperou Dulce entrar na frente.
Quando entrou enxugou as mãos na calça jeans. Ela acharia coragem. Ela iria. Ela podia fazer isso. Mason não podia machucá-la na frente de uma testemunha, e ela não iria com ele, não importa o que acontecesse. Era sua chance de se libertar dele.
- Bem. Você está aí.
Any  estremeceu quando a voz de Mason ecoou através da sala, depressa se afastou de seus braços que tentavam abraçá-la. Foi para longe, pondo a maior distância possível entre eles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mason virou para Dulce .- Obrigado por trazer minha esposa de volta pra mim. Se você não se importar, nós vamos embora. Quero ter certeza que ela não foi ferida de nenhuma forma.Any ofegou.- Eu não vou a lugar algum com você.Mason a encarou de costas para Dulce os olhos brilhando perigosamente.- Eu percebo que você passou por u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/01/2014 - 12:10:41

    há acabou....poderia ter continuação...

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:20

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:15:50

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:58

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:33

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:12:18

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais