Fanfics Brasil - 28 mulher dos herreras

Fanfic: mulher dos herreras | Tema: any e outros


Capítulo: 28

305 visualizações Denunciar



Mason virou para Dulce .
- Obrigado por trazer minha esposa de volta pra mim. Se você não se importar, nós vamos embora. Quero ter certeza que ela não foi ferida de nenhuma forma.
Any ofegou.
- Eu não vou a lugar algum com você.
Mason a encarou de costas para Dulce os olhos brilhando perigosamente.
- Eu percebo que você passou por uma provação, meu amor. Eu procurei por você em todos os lugares.
Any afastou-se contando com Lacey para ajudá-la.
Dulce interferiu:
- Sr. Bardwell, sua esposa alega que não foi seqüestrada. Está aqui por sua própria vontade, e, aparentemente, não tem nenhum desejo de partir.
Mason voltou-se, mas Any percebeu que ele lançava seu mais encantador sorriso.
- Eu aprecio sua preocupação com minha esposa, mas este é um assunto particular, melhor ser resolvido entre nós. Talvez pudéssemos ficar sozinhos por alguns minutos.
- Não – Any  soluçou.
- Temo que isso seja impossível, Sr. Bardwell, a menos que sua esposa queira.
Olhou para Any em busca de confirmação. Any  negou veementemente.
- Você disse que tudo que eu tinha que fazer era assinar uma declaração. Eu não irei com ele.
Mason a alcançou e pegou seu braço, apertando para machucar. Seus dedos cravaram-se em seu braço e ela ofegou de dor.
- Eu tenho um vôo para Denver preparado. Estaremos a caminho assim que você assine isso.
Ela olhou fixamente para Dulce e pediu:
- Você pode nos deixar a sós por um momento? Dois minutos. Se eu não estiver fora desta sala em dois minutos venha me ajudar.
Dulce curvou a sobrancelha surpresa, mas concordou:
- Eu estarei do lado de fora. – Lançou a Mason um olhar duro. – Não tente nada estúpido, Sr. Bardwell.
Assim que Dulce  saiu pela porta, Any libertou o braço e afastou-se de Mason.
- Fique longe de mim! – silvou. – Eu nunca vou voltar para você!
- Talvez você não lembre o que acontece quando me desafia – ele disse, com uma advertência na voz.
Ela levantou o queixo, disposta a não demonstrar o medo terrível que estava sentindo. Ao invés ela jogou:
- Eu sei o que você fez no dia do nosso casamento – disse. – Eu vi você matar aquele homem.
Mason comprimiu os lábios em uma linha fina.
- Não me ameace,Any. Eu faria você se arrepender do dia em que nasceu.
- Você não me ameace! – ela determinou. – Eu vou entrar com o pedido de divórcio e você vai dá-lo, ou juro por Deus, eu irei até a mídia, a polícia, ao FBI a quem tiver que ir e vou contar a todos o bastardo que você é.
Os olhos de Mason flamejaram de surpresa.
- Você está me chantageando sua cadela.
Ela apertou os dentes.
- Eu vou sair daqui, e eu nunca vou voltar para você. Se você se aproximar de mim novamente, se você ousar repetir meu nome, vou fazer com que você apodreça na prisão.
A surpresa aumentou nos olhos de Mason. Ele a menosprezou. Ela podia ler isso na sua expressão. Mas ela faria com que ele nunca mais fizesse isso.
A porta se abriu e Dulce  entrou.
- Tudo certo aqui? – perguntou olhando para Holly.
- Eu estou partindo – disse Mason, a voz cheia de raiva. – Aparentemente cometi um engano.
Ele passou por Dulce e fechou a porta atrás de si.
Um zumbido começou nos ouvidos de Any e ela sentiu-se muito próxima de um desmaio.
- Aqui – disse Dulce, empurrando uma cadeira. – Talvez você deva se sentar.
Any  afundou na cadeira, as mãos fechadas no colo. Ela tinha feito. Ela enfrentou Mason, levantando-se contra ele. Agora tudo que ela queria era voltar para Alfonso, cris  e Christopher



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Eu posso usar seu telefone – perguntou.Dulce gesticulou em direção a escrivaninha.- Esteja a vontade.Any  levantou-se e aproximou-se da escrivaninha, então percebeu que não sabia o número do telefone da cabana. Estava corada quando olhou para Dulce.- Você sabe o número do telefone do Alfonso?dulce declarou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/01/2014 - 12:10:41

    há acabou....poderia ter continuação...

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:20

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:15:50

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:58

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:33

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:12:18

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais