Fanfics Brasil - 33 mulher dos herreras

Fanfic: mulher dos herreras | Tema: any e outros


Capítulo: 33

430 visualizações Denunciar


Ela olhou para cima, corou culpada. Ela não tinha prestado nenhuma atenção nele, seu cavalo ou para onde estavam indo. E Christopher percebeu.
- Desculpe – disse baixinho. – Eu só estava pensando.
Christopher encolheu os ombros.
- Foi por isso que te convidei para sair um pouco. Parecia que você precisava.
Ele voltou-se novamente na cela, olhando para frente, o silêncio voltando entre eles.
Ela suspirou. Ele não era insistente. Ela gostava disso. Entretanto, nenhum dos irmãos pressionava demais. Alfonso podia ser exigente. Qualquer idiota podia perceber isso, mas não ultrapassava seus limites.
- É bonito aqui – comentou, enfocando sua atenção em Christopher.
- Nenhum lugar na terra é mais bonito.
Ele amava aquele lugar. Ela podia dizer pelos seus olhos, aquele tormento sempre permanente desaparecera, fora substituído pela satisfação.
- Como vocês vieram para aqui? – perguntou.
Ele encolheu os ombros novamente.
- Nós crescemos em um rancho. Era natural que nós quiséssemos um. E nós gostamos de caçar. Então, decidimos combinar esses fatores e aqui estamos.
Ela pensou por um momento. A cabana em que eles viviam era grande. Entretanto eles não tinham sala de jantar, na mesa da cozinha cabiam facilmente duas dúzias de pessoas. E existiam vários quartos que ela não conhecia ainda. Uma preocupação começou a se formar em sua mente.
- Quando vocês estão caçando na estação, ficam muitos caçadores na cabana? – perguntou.
Ele a estudou por um momento, como se lendo seus pensamentos.
- Você está preocupada sobre o que eles pensarão – o tom ligeiramente desafiante.
- Eu não sei – disse honestamente. – Quero dizer, eu não sei como serei apresentada. Como você me apresentará para as outras pessoas?
- Como nossa mulher.
Sentiu seu estômago revirar. Por um lado, parecia engraçada, a idéia de três homens, sensuais como o inferno, a reivindicando como sua mulher, mas por outro lado podia ser constrangedor como o inferno.
- Você se acostumará – ele disse.
Ela sentiu-se corar quando outro pensamento a atingiu. Um que ela não havia considerado, levando em conta a relação tão diferente que viviam, ela não sabia.
Ficou quieta, pensando em como fazer a pergunta.
- É só você dizer. Qualquer coisa da sua mente. Eu não mordo.
Ela o olhou certa de que ficava mais vermelha a cada segundo.
- Eu só estava me perguntando... isto é, eu não estou bem certa de que... – tomou fôlego. – Não existirão outros, certo?
Seus olhos escureceram e ele franziu a cara.
- Eu matarei qualquer homem que tocar em você.
Soltou a respiração aliviada.
Christopher continuou:
- Só porque nós temos uma situação diferente, uma em que os três somos casados com a mesma mulher, não significa que vamos compartilhar você com todo homem que cruzar nosso caminho. Você é nossa. Pertence a nós de coração e alma, e se outro homem olhar para você, nós arrancaremos seu sexo e o enfiaremos pela garganta.
Ela não podia imaginar isso. Riu. Então falou baixinho:
- Espero que vocês não estejam cometendo um engano.
Ele afastou para cima seu Stetson para poder vê-la melhor
- Só nós cometendo um engano, Anahi?
Ela vacilou, mas foi franca:
- Eu não quero que vocês estejam cometendo um engano sussurrou. – Eu não quero que isso seja um engano.
- Talvez você esteja apressando as coisas – disse – não existe nenhuma pressa. Nós temos todo o tempo do mundo.
Ela aceitou o conforto de suas palavras. Talvez ela estivesse sendo apressada. Como se imediatamente devesse entender a situação em que se encontrava – não que ela escolheu estar. As relações levavam tempo, ainda que ela tivesse o hábito de se lançar nelas. Soou como se eles estivessem dispostos a conceder-lhe seu tempo, e ela ficou agradecida.
Ficou surpreendida quando viu a cabana novamente. Não tinha prestado atenção no passei, perdida em seus pensamentos.
Eles foram por trás do celeiro. Christopher deslizou do cavalo e levantou a mão para ajudá-la a descer. Aterrissou perto dele o calor de seu corpo a alcançando e a envolvendo. Ele cheirava muito sensual. Cheiro de homem. De madeira, cavalo e uma sugestão de selvageria.
Colocou a mão em seu tórax, incapaz de resistir à tentação. Seu calor lhe secou a garganta. Christopher rosnou baixinho.
- Vamos guardar os cavalos antes que eu foda você aqui mesmo na neve – disse.
O desejo tomou cada polegada do seu corpo. Seus mamilos endureceram, e sentiu raias de prazer queimando entre suas pernas, ante as palavras explicitas.
Com as mãos tremendo ela o seguiu para dentro de celeiro. Assistiu como ele cuidava dos cavalos. Imaginou que as mãos estavam no seu corpo ao invés do cavalo. O suor cobriu suas sobrancelhas. Ela o queria. Aqui. Agora. E se ela conseguisse coragem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO XAnahí  perdeu a coragem enquanto se encaminhava para Christopher. Como se a sentindo parar, ele voltou-se depois de fechar a porta e a estudou por um momento.- Você quer algo?Que pergunta! Ela tragou, e tragou novamente.- Quero você – disse rapidamente com toda a simplicidade.Ele lhe deu um sorriso sensual e arrogante.- Ent&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/01/2014 - 12:10:41

    há acabou....poderia ter continuação...

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:20

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:15:50

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:58

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:33

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:12:18

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais