Fanfics Brasil - 35 mulher dos herreras

Fanfic: mulher dos herreras | Tema: any e outros


Capítulo: 35

404 visualizações Denunciar



Rapidamente ela descalçou as botas e arrancou a calça. Ele rasgou sua calcinha, o material leve rompendo-se com facilidade contra seu corpo. Antes que pudesse perceber o que ele estava fazendo, foi içada para cima por seus braços com as pernas ao redor de sua cintura.
Mergulhou duro, empurrou profundamente em sua umidade. Ela clamou, o som ecoou pelo celeiro. Seu sexo convulsionou ao redor dele, o ordenhando, num convite adicional.
Ele a segurou com um braço e com o outro arrancou seu casaco. Assim que a viu livre, rodeou sua cintura com os dois braços e começou a empurrar. Sentiu o zíper da calça batendo em seu trazeiro.
Passou os braços em torno de seu pescoço e se abandonou às sensações.
- Você fode muito gostoso – declarou ele.
Enterrado profundamente dentro dela, se moveu até encostá-la na parede do celeiro. Então começou a fude-la com força.
Beijava e chupava seu ombro, seu pescoço e quando atingiu a pele delicada próxima da orelha, deu uma mordida.
Puxou-o pelo cabelo. Ela não era gentil. Mas ele também não era. Arrancou a cabeça de seu pescoço e fundiu seus lábios. Estava com fome. Faminta dele. E parecia que não podia conseguir o suficiente.
Ele empurrava mais duro, e mais duro, suas costas batiam na parede, mas ela não se importava. Ela o queria mais fundo.
As mãos dele desceram pela cintura e dirigiram-se ao seu traseiro, envolvendo as duas bandas e apertando, depois as afastando. Sentiu que ele tentava penetrar seu trazeiro com um dedo e ficou tensa.
- Relaxe – sussurrou contra seu ouvido.
Ante que pudesse reagir sentiu que ele empurrava um dedo para seu interior. Resistiu, o impulso de dor quase a fazendo atingir o orgasmo.
Então, outro dedo juntou-se ao primeiro. Seu membro bombava sua sexo, seus dedos penetravam seu trazeiro. Era mais do que podia agüentar. Ele a puxou de volta enquanto continuava penetrando-a com seus dedos e seu traseiro.
Sentiu-se explodir:
- Oh, Deus! Não pare! – gemeu.
Ele a segurava firme em seus braços fortes enquanto a penetrava com golpes longos e duros. Agradecia a Deus porque ela estava completamente mole, sentiu o corpo partir-se em milhões de pedaços quando o orgasmo a consumiu. Flashs coloridos explodiam ante seus olhos antes de fechá-los, incapaz de agüentaras sensações.
- Oh, Deus bebê, estou gozando -  ele gritou em seu ouvido.
Ela afundou em seu peito, braços o enlaçando suavemente, enquanto ele inundava sua sexo. Seus quadris doloridos pelo zíper que apertava a carne suave de seu traseiro.
Descansou o rosto em seu pescoço, a respiração ofegante. Os braços dele a mantinham firme, o membro quieto, enterrado bem fundo. Permaneceram assim por um longo tempo, até que ele a puxou de seu pescoço, lhe deu um beijo suave.
- Você consegue ficar me pé? – Perguntou, enquanto se afastava ligeiramente e o membro saia livre.
Concordou com a cabeça, entretanto não estava completamente segura de que poderia. Ele a fez deslizar cuidadosamente pelo seu corpo e a manteve segura até ter certeza de que conseguiria se sustentar seu peso.
Colocou o membro para dentro das calças e fechou o zíper. Então a abraçou, segurando-a contra seu tórax, descansou o queixo sobre sua cabeça e permaneceram em silêncio.
Com seu corpo acalmado, sentiu o vento frio que penetrava pelas paredes do celeiro. Estremeceu e ele a afastou, pegou rapidamente a calça jeans e a alcançou.
Ela a colocou e voltaram a abraçar-se. Ele curvou a cabeça e a beijou. Um beijo completo, vagaroso. Mais lento que o habitual, quente como o caminho do inferno.
Suspirou contra aqueles lábios e recostou-se em seu peito. Sentia-se fraca como um gatinho, completamente saciado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Vamos voltar para casa – disse Christopher, com a voz profunda, contra seu rosto. Pegou suas botas e o casaco e seguiu Christopher para fora do celeiro. Entraram na cozinha, batendo a neve dos sapatos. Ela tirou o casado e as botas e dirigiu-se a sala de estar.Espantou-se procurando os outros. Queria saber onde eles estavam. Sentia-se segura junto deles.Alfo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/01/2014 - 12:10:41

    há acabou....poderia ter continuação...

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:20

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:15:50

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:58

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:33

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:12:18

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais