Fanfics Brasil - 37 mulher dos herreras

Fanfic: mulher dos herreras | Tema: any e outros


Capítulo: 37

337 visualizações Denunciar



CAPÍTULO XI

Quando Anahí despertou estava sozinha no sofá. Piscando por causa do sono dirigiu-se ao quarto, mas ele estava vazio. Bocejando sentou-se na cama para consultar as horas. Pelo menos não tinha dormido o dia inteiro.
Foi até a cozinha. Um olhar pela janela e descobriu que Alfonso estava cortando madeira. Christopher e Cris deviam estar cuidando dos cavalos ou realizando outras tarefas.
Sentou-se em um dos bancos, e apoiou o queixo nas mãos. O que ela poderia fazer ali? Que tipo de contribuição poderia dar? Sabia pelas conversas dos rapazes que eles eram guias durante a estação de caça, mas não estava certa do que faziam durante o resto do ano.
Suspirou. Resolveu enumerar suas qualidades e parou quando atingiu cinco. Não era uma crítica desmiolada, mas precisava admitir, que nunca fez muita coisa sozinha.
Pobre menina rica. Estremeceu com a descrição precisa, então agitou a cabeça em negação. Não, ela não era mais aquela criatura dependente.
Seus pais haviam morrido em um acidente quando ainda era uma adolescente. Um primo distante cuidou de sua herança até que completasse vinte e um anos, quando precisou assumir tudo sozinha. Foi o maior motivo para procurar abrigo na autoridade de Mason.
Torceu os lábios em um sorriso. Ela tinha sido idiota. Agradecia a Deus ter descoberto a verdade e tomado atitudes para se proteger antes que fosse tarde demais.
Se tivesse ficado com Mason, provavelmente já estaria morta. Ou pior. Completamente dominada por ele.
Aqui sentia-se livre. Livre para estar. Livre de seu estúpido passado. Era a chance de recomeçar e fazer as coisas direito. Fazer as escolhas certas.
- Não se preocupe tanto, Any – disse-se.
Olhando novamente para o relógio levantou-se. Tinha tempo para um banho antes do jantar. Quando os homens voltassem ela perguntaria o que poderia fazer para ajudar na cabana.
Encaminhou-se para o banheiro e ligou o chuveiro. Afastou-se, tirou as calças e somente de camisa encaminhou-se para a pia, enquanto aguardava a água aquecer.
Olhou-se no espelho e estremeceu por causa da cor horrível de seus cabelos. Quando fossem para Denver iria a um cabeleireiro para consertar aquela tintura.
Percebendo que o vapor começava a subir no chuveiro, começou a desabotoar a camisa quando a porta foi aberta e viu cris entrar.
Parou por um momento em sua frente, depois posicionou-se atrás dela, abraçou seus ombros e passou a beijar seu pescoço.
Ela gemeu, sentindo um arrepiou transpassar pela espinha.
- Quer companhia? – ele murmurou.
Ela sorriu dando a volta para abraçá-lo.
- Você está se oferecendo para esfregar minhas costas?
- Estou me oferecendo para fazer muito mais – foi à resposta maldosa.
- Então eu o encontrarei lá.
Rapidamente despiu a camisa e passou por ele, entrando no chuveiro.
Apenas teve tempo para entrar debaixo da água quente do chuveiro antes de a porta abrir e um desnudo e desperto cris entrar.
Seus olhos a devoraram. A água enfeitava de contas seus cabelos e deslizava gotejante pelos músculos de seu tórax até o abdômen. De lá desapareciam nos cabelos que cercavam a inchada ereção.
Ele pegou suas mãos e as prendeu no alto da parede enquanto a empurrava contra a parede do chuveiro. A água dançava em cima de ambos quando se abaixou para beijá-la.
Seu corpo duro cobriu o dela, roçando, numa promessa do que estava por vir.
Ela tentou libertar uma das mãos. Queria tocá-lo. Mas ele as manteve presas no alto.
O membro a cutucou na barriga, enquanto sua boca deixava uma trilha de fogo erótico no pescoço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Então ele a soltou:- Volte-se – comandou.Ela girou o corpo até sentir as costas aconchegadas contra o tórax. Ele esticou a mão para alcançar o sabão e ensaboá-la. Começou pelo estomago, amassando e suavemente ensaboando. Então percorreu o caminho até os peitos, envolveu-os com as mãos, rolan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/01/2014 - 12:10:41

    há acabou....poderia ter continuação...

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:20

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:15:50

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:58

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:33

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:12:18

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais