Fanfics Brasil - 38 mulher dos herreras

Fanfic: mulher dos herreras | Tema: any e outros


Capítulo: 38

352 visualizações Denunciar



Então ele a soltou:
- Volte-se – comandou.
Ela girou o corpo até sentir as costas aconchegadas contra o tórax. Ele esticou a mão para alcançar o sabão e ensaboá-la.
Começou pelo estomago, amassando e suavemente ensaboando. Então percorreu o caminho até os peitos, envolveu-os com as mãos, rolando os mamilos entre os dedos.
Ela gemeu e se aproximou mais do corpo dele.
Com a mão direita ele foi acariciando até a pélvis, esfregando ligeiramente, então a deslizou para entre as pernas. Com a mão esquerda continuava brincando em seus seios, enquanto penetrava ainda mais entre as pernas e afastava suas dobras.
Ela se contorceu contra o corpo que mantinha a tensão invadindo-a, estirando até o impossível.
Então sentiu um dedo invadindo os lábios de seu sexo e suas pernas estremeceram ameaçando dobrarem-se.
Sem aviso prévio, as mãos a deixaram e sentiu-se sendo empurrada de barriga contra a parede do chuveiro, enquanto que a água continuava a escorrer ao redor deles.
A parede estava fresca, a água quente e seu corpo tremia de antecipação quando sentiu-o separando suas pernas.
Novamente teve suas mãos levantadas e seguras enquanto sentia-o com as pernas separar suas cochas. Sentiu o membro acariciar seu traseiro, e precisou obrigar as penas a sustentarem-na. Sentiu-o usar o joelho para sustentar-lhe o traseiro, deixando-a com a abertura posicionada.
Então penetrou-a profundamente, fazendo-a balançar na parede de azulejos.
 “Oh, Deus! Ele ia tão fundo! Era tão bom!” Fechou os olhos e apertou o rosto contra a parede.
- Mantenha as mãos no alto – ordenou, soltando-as.
Ela obedeceu mantendo-as acima da cabeça, firmemente apertada contra a parede. Ele posicionou as mãos em seus quadris a erguendo com firmeza e arremetendo novamente.
Era muito quente. Era difícil respirar. Ela nunca sentira tanto prazer.
O traseiro estava descansando contra o abdômen duro e o membro penetrava-a tão profundamente quanto era possível. Ainda assim ela queria mais. Ele lentamente retirou-se e empurrou adiante, retrocedendo antes de aliviar e foi adiante mais uma vez.
Ela mordia os lábios para evitar gritar em deliciosa agonia. Sentia-se pronta para gozar, mas ele ainda não permitia deliberadamente movimentando-se vagarosamente. Podia levá-la a um clímax vertiginoso neste momento, mas ele atrasava, optando por um passo lento, vagaroso.
Manteve uma mão segurando seu quadril, deslizando a outra para o meio de suas pernas, achou seu clitóris e começou a trabalhar nele com movimentos circulares enquanto a empalava por trás.
- Cris! – clamou.
- Calma, amada. Eu estou com você – sussurrou. – Ainda não. Ainda não.
Ela lamentou quando ele parou, fechou os olhos com força e praguejou.
Sentiu a mão deixar a sexo e subir para seus seios. Ele circulou um mamilo com os dedos, acariciando-o muito suavemente na ponta enrugada. Ela sentiu um choque pelo corpo todo.
Ele moveu-se para o outro seio tomando-o todo não mão, brincando com ele, sem se ater no mamilo, deixando-a ainda mais ansiosa.
- Por favor, Cris– ofegou. – Deixe-me gozar!
Ele riu suavemente:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Você quer que eu faça bem duro, amada?- Oh, Deus, Sim! Foda-me, por favor!Ele acariciou seus mamilos até que ficaram eretos, duros, pedindo mais. Então envolveu seus quadris com as mãos balançando contra ela, mergulhando fundo e duro.- Sim, sim! – ela gemeu. Estava chegando ao orgasmo.Fechou os olhos e deu a volta na cabe& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/01/2014 - 12:10:41

    há acabou....poderia ter continuação...

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:20

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:15:50

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:58

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:33

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:12:18

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais