Fanfics Brasil - 55 mulher dos herreras

Fanfic: mulher dos herreras | Tema: any e outros


Capítulo: 55

322 visualizações Denunciar



Any, cris e Christopher esperaram enquanto Poncho fazia o registro de entrada. Alguns minutos mais tarde, ele retornou e os buscou no jipe estacionado.
- Vamos entrar, nos refrescar para podermos comer alguma coisa.
- Um bife talvez? - Any perguntou esperançosamente. Sua boca salivava com o pensamento de um bom e suculento bife.
Christopher  riu.
- Nenhuma preocupação sobre você estar se divertindo.
Eles saíram e Any  sentiu o ar frio. Christopher enrolou um braço ao redor ela e a puxou para perto enquanto se apressavam para a entrada.
Entraram no elevador e Poncho apertou o botão do último andar. Saíram e foram até o fim do corredor. Poncho  abriu a porta e Any entrou no quarto.
Ela suspirou apreciando o apartamento grande. À direita, um banheiro completo com Jacuzzi e chuveiro, à esquerda, entradas para dois quartos.
Adiante era uma confortável sala com um sofá e duas cadeiras, uma grande tela de televisão e bar de coquetel.
- Quer que eu prepare um banho para você? - cris perguntou a ela.
Ela negou e foi para um dos quartos.
- Só uma chuveirada rápida. Eu estou morrendo de fome.
Ela se apressou no banheiro grande e ligou o chuveiro. Então ela pegou em sua mala um par de calças jeans, uma camisa e roupa íntima. Ela sorriu ante a calcinha sumária e o sutiã branco. Quando fosse as lojas, lingerie era uma das primeiras coisas que ela precisava comprar.
Trinta minutos mais tarde, ela saiu do banheiro e os encontrou assistindo TV.
- Prontos? - perguntou.
Eles levantaram e dirigiram-se à porta. No andar de baixo, saíram para o jipe entraram.
- Eles têm um bom restaurante aqui perto - Poncho disse. - Tem uma ótima atmosfera.
- Boa pedida - ela disse entusiasmada.
Na verdade, ela não se importava aonde eles iam. O pensamento de um suculento o bife a deixava com água na boca. Se não fosse cuidadosa, teria que secar a baba escorrendo de seu queixo.
Eles entraram em um estacionamento lotado. Era uma construção antiga, adaptada de uma cabana com madeira de cedro e uma varanda dianteira e cadeiras de balanço nodosas.
Any caminhou para a entrada, os braços em torno das cinturas de Christopher e cris. Essa era sua primeira excursão com os três, e  se sentia tímida, mas ao mesmo tempo, deliciosamente feliz. Que mulher não ficaria verde de inveja? Ela estava com três homens maravilhosos e atraentes.
Poncho deu seu nome para a mulher da reserva e em poucos segundos, foram conduzidos a uma mesa na outra extremidade do restaurante.
Christopher puxou uma cadeira para ela, e Any se sentou próxima a Poncho. A garçonete veio e eles pediram a bebida e ficaram examinando o menu.
Poncho voltou-se e acariciou a mão de Any suavemente. Ela amou seu toque. Amava que ele a tocasse freqüentemente. Todos eles a tocavam. Isto a confortava de modo que palavras jamais poderiam.
Ela se endireitou na cadeira e observou o ambiente. No meio da sala, um conjunto tocavam lindas canções, pares sorridentes deslizavam pelo chão.
- Quer dançar? – Christopher perguntou com um lento e sensual movimento.
Ela arqueou uma sobrancelha surpresa.
- Você dança?
Ele lhe deu um olhar ferido.
- Minha mamãe me ensinou, dizia que era necessário para agradar uma dama.
Any  riu e levantou-se.
- Certamente, quero dançar. Eu não sei quase nada, mas se sua mamãe o ensinou, você pode me ensinar.
Christopher  a conduziu para a pista as possessivas ao redor de seus quadris. Os dedos descendo para a curva de seu traseiro. Ele a puxou para perto dele, até que ela se ajustou perfeitamente em sua virilha.
- Nós muito não vamos dançar os dois passos? - ela murmurou.
- Quem se importa? - ele rosnou em sua orelha. - Eu só quero segurar você assim.
Ela sentiu o membro inchado contra sua barriga, e um tiro de excitação correu por seu sistema. Seus joelhos ficaram fracos. Tremeu contra ele e abraçou sua cintura.
Ele aninhou o rosto em seu cabelo e soprou suavemente na sua orelha.
- Você é do mal - ela sussurrou. - Não pense que eu não conseguirei retribuir.
- É minha esperança.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela riu. Sentindo-se corajosa, deslizou uma mão entre seus corpos, passando os dedos no cós de sua calça jeans e até o membro duro. - Jesus, mulher.Ele apertou mais o corpo para mais perto, e ela riu novamente. - Com medo que alguém veja? Sua resposta foi os lábios ardentemente nos dela. Ela sentiu faltar o ar quando Christopher mo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/01/2014 - 12:10:41

    há acabou....poderia ter continuação...

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:20

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:15:50

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:58

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:33

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:12:18

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais