Fanfic: mulher dos herreras | Tema: any e outros
Os seios se esfregaram eroticamente contra seu tórax, e sentiu o membro inchado contra as coxas. Quando ela se moveu contra ele, sua camisa subiu até acima dos quadris, expondo sua vulva deliciosa. Incapaz de se conter, ele levou sua mão para acariciar seus quadris e levantar a camisa até a cintura.
Seus cachos escuros o tentaram e ele deslizou os dedos para as suaves dobras de seu sexo. Ela gemeu quando ela e penetrou com um dedo e começou um leve movimento circular. Ela estava quente e molhada e ele estava pronto a estourar só por tocá-la.
Usando os dedos ele separou os lábios de seu sexo e deslizou o polegar pelo clitóris. Seu dedo médio moveu-se mais abaixo, acariciando a entrada e com o polegar continuou a massagem.
Ela respirou apressadamente e moveu-se contra sua mão. Ele mergulhou um dedo, fechando os olhos e fingindo que era seu membro. Ela era apertada. Condenadamente apertada.
Reclinou a cabeça e moveu seus lábios pela gola da camisa, até encontrar um mamilo tenso. Quando moveu-se sobre ela gemeu. Trabalhou seu dedo polegar mais rápido enquanto chupava seu seio. Ela apertou sua mão, fechando as pernas em torno dela, à medida que alcançava o alívio.
Captou com a boca seu grito de prazer. Lentamente, retirou a mão de sua sexo. Ele podia sentir o odor almiscarada em sua mão e quis saboreá-lo. Estava doido para enterrar seu membro entre suas pernas e amá-lá como ela nunca fora amada.
Os olhos estavam trêmulos, sonolentos, os lábios inchados de seus beijos.
- Diga-me que não estou sonhando – ela sussurrou.
- Você não está sonhando.
Com os olhos arregalados ela soltou um grito de surpresa. Afastou-se dele agarrando as cobertas sobre o corpo.
- Que diabos está acontecendo? – ela exigiu, a voz ainda rouca de paixão.
Ele assistiu a confusão em seus olhos e sua luta contra o prazer que sentiu, e seu instinto natural para ele.
- Eu fiz você gozar – disse simplesmente.
- Eu... você... – ela fechou a boca.
Ele pôs a mão atrás do seu pescoço e a puxou para si.
- No caso de você estar se perguntando – lhe deu um beijo longo e duro – eu planejo fazer isso novamente. Logo.
Ela o empurrou para longe.
- Mas...
- Você me quer – ele disse com certeza. – E eu quero você mais do já quis qualquer outra mulher. E vou cuidar de você.
Any olhou fixamente para ele em choque. Seu coração estava acelerado. Não só ela experimentara o maior orgasmo de sua vida – certo o único orgasmo de sua vida, e se isso era normal, ela não tinha idéia de como as mulheres sobreviviam a isso - mas aquela declaração foi direto ao seu coração.
Ela não podia acreditar nele. Fora seu coração que a colocara na situação que se encontrava, para começar. Seu desejo de ser amada e estimada. O simples pensamento do quanto ela fora estúpida lhe deu vontade de vomitar.
Sua expressão estava suave.
- Quem machucou você, bebê? Quem colocou esse medo nos seus olhos?
Ela engoliu, nervosa. Esse sujeito, sem dúvida, era muito perceptivo. Pelos céus, como ela podia estar deitada, quase nua, com um sujeito que conhecia a menos de um dia? Fechou os olhos. Isso não estava acontecendo. Era tudo um sonho. Um sonho maravilhoso, pensou, mas mesmo assim um sonho. À qualquer momento ela acordaria no horror que era sua vida.
- Deixe-me pegar suas roupas para você – disse Alfonso, lançando as pernas para fora da cama. – Você precisa comer algo.
Instantes depois ele retornou com sua calça jeans e seu suéter. Balançava sua roupa intima num dedo e ela apressou-se em arrancá-las de sua mão.
- Eu estarei na cozinha. Apareça quando estiver pronta.
Quando ele partiu, ela saiu da cama e depressa vestiu sua roupa intima. Seu sexo ainda estava pulsando com o orgasmo explosivo. Ela passou os dedos devagar sobre o ponto e deslizou a mão na seda da calcinha.
Vacilou quando o dedo fez contato com o inchado clitóris. Deus, o homem era letal. Relutante afastou a mão e vestiu a calça jeans.
Quando terminou de se vestir dirigiu-se para a porta e ficou indecisa com a maçaneta na mão. Como ela poderia enfrentá-lo depois do que tinha acontecido? Suas faces ficaram vermelhas de vergonha. Ele devia estar pensando que ela era uma completa vagabunda.
Prendendo a respiração ela abriu a porta e seguiu pelo corredor em direção à cozinha. O cheiro que vinha do fogão a fez ficar com água na boca. Fazia muito tempo desde que fizera pela última vez uma boa refeição.
Os três irmãos a olharam quando ela passou pela porta. Ela ficou de olhos baixos, com medo que Alfonso tivesse contado aos irmãos o que acontecera.
Christopher chegou perto e passou a mão em seu ombro.
- Você está bem?
Ela concordou, horrorizada com sua reação a ele. Seguramente ela ainda estava sob o efeito do orgasmo que tivera momentos antes. Ela estava enlouquecendo. Se transformando em uma vagabunda. Atraída por três homens.
- Eu estou bem – disse, afastando-se de seu toque.
Aaron pôs um prato a sua frente.
- Eu te sirvo em um segundo. Está faminta?
Seu estômago roncou em resposta.
Autor(a): feio
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Faminta – admitiu.- Quanto tempo faz que você comeu? – perguntou Alfonso, a expressão pensativa.- Não lembro – respondeu vagamente.Ele trocou olhares com os irmãos e ela torceu para não levantar suspeitas ainda. Ela precisava desaparecer depressa, antes que alguém descobrisse onde estava. Ou quem ela era.Minutos mais ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 23/01/2014 - 12:10:41
há acabou....poderia ter continuação...
-
leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:48
quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,
-
leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:20
quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,
-
leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:15:50
quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,
-
leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:58
quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,
-
leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:33
quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,
-
leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:08
quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,
-
leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:48
quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,
-
leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:08
quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,
-
leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:12:18
quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,