Fanfics Brasil - 60 mulher dos herreras

Fanfic: mulher dos herreras | Tema: any e outros


Capítulo: 60

416 visualizações Denunciar


 Estou apertando você. Ainda pensa que está sonhando?
Ela agitou a cabeça assombrada.
- Se eu estiver, espero nunca acordar.
- Solte-a, Poncho - Cristopher ordenou. - Eu quero ver como ficou.
Ela deslizou pelo corpo do Poncho até ficar de pé. cris a chamou com a mão, e ela caminhou para onde estavam no sofá.
Se sentia nua. Exposta. O ar tocava sua pele nua e formigava. 
cris se debruçou para frente, correndo um dedo por sua barriga, ao redor do umbigo, abaixo de seu corpo para a recentemente pele barbeada de sua sexo.
- Ficou como imaginei. Bonita. Rosada. Tão suave. Não posso esperar saboreá-la.cris a puxou até ele fazendo-a cair sobre seu corpo grande. Ele chupou mamilo tenso, a boca indo de um para o outro. Virou-a até colocá-la deitada no sofá entre ele e Cristopher ,a cabeça no colo de Cristopher. cris deslizou a boca até seus quadris.
Firmemente, com as mãos que enviando uma corrente e sensação ao corpo, ele separou suas coxas. Soprou suavemente a pele inchada. Um calafrio rastejado por toda ela, desde a espinha.
Viu a língua arremessada fora, e gemeu quando sentiu-a fazer contato com seu  sexo. Ele usou os dedos para separar a carne, e fazer a língua ir mais fundo.
- Doce. Tão doce - ele murmurava.
Dobrou suas pernas e empurrou seus joelhos contra seu tórax, deixando-a completamente para seu toque e visão. Seus dedos a exploravam, então ele afundou um dentro dela. Retirou. Então dois tomaram o lugar de um.
Tirou os dedos e chupou seu clitóris com a boca, rodando sua língua em torno da carne tensa. Ela gemeu e se  agitou, suas pernas ficando fracas, a barriga convulsionando.
As mãos de Cristopher foram para seus seios, beliscando os mamilos até que eles ficarem duro e eretos. Poncho estava ao lado, os braços dobrados sobre o peito largo. 
cris continuou seu sensual assalto entre suas pernas, até que seu o corpo inteiro ficou tomado banho de suor. Ela arqueou, então perto de gozar novamente.
Então ele afastou a cabeça. As mãos de Cristopher caíram para o sofá. Seu corpo levantado com esforço. Começou a protestar, mas Poncho estava lá, puxando-a em cima.
- Fique de joelhos - dirigiu, ajudando-a a ficar na posição. – Assim. Ponha as mãos atrás do sofá. Deixe seus pés oscilarem fora da extremidade das almofadas.
Ela se posicionou de acordo com as instruções do Poncho, ajoelhando-se com a cabeça no sofá. As mãos deslizaram na extremidade do sofá quando olhou os homens.
Poncho caminhou ao seu redor até parar com o membro a polegadas  de sua boca. Ela se moveu na sua direção, querendo o saborear, querendo ele na boca para a parte de trás na sua garganta.
Passou as mãos por seu cabelo, acariciando seu rosto, correndo as pontas de seus dedos ao redor seus lábios.
Atrás dela, sentiu o movimento de mãos nas nádegas, examinando superficialmente a sexo, afastando as pernas. Ela queimava de necessidade.
Poncho juntou seu cabelo em uma mão, formando um rabo-de-cavalo atrás de sua cabeça. Com a outra mão, guia o membro em sua boca. Ela fechou seus olhos e saboreou o gosto dele com a língua.
- Sim - POncho silvou. - Você faz tão bom, bebê. Só assim. Tome bem fundo.
Quando Poncho começou a trabalhar seu membro dentro e fora de sua boca, cris deslizou em sua sexo. Ela fez sons suaves de aprovação aos dois homens que trabalhavam em uníssono. Eles eram perfeitamente gentis. Ela desistiu por completo de controlá-los, permitindo que  estabelecem a velocidade. Ela meramente sentia. Apreciava a excitação da sedução.
Alfonso deixa a mão cair, deixando o cabelo cair cascata por cima dos ombros. Retirou-se de sua boca, e ela choramingou em protesto.
Cristopher veio para substituir Poncho.Poncho desapareceu do seu campo de visão quando Cristopher afundou em sua boca.cris acariciava seus quadris, segurando-a enquanto lentamente punhalada dentro dela. Então ele se retirou, e ar fresco soprou sobre a sexo exposta.
Então sentiu as mãos de Poncho fechando-se ao redor sua cintura. Eles passaram rapidamente pela superfície de sua pele e pararam possessivamente em suas nádegas. Ele massageou e espalhou as bochechas de seu trazeiro e colocou o membro lubrificado na abertura anal.
A cabeça larga do pênis penetrou o músculo apertado e afundou dentro com um suave estalo. Polegada por polegada, ele penetrou até que seu abdômen descansou contra ela.
Ela lambeu e mordiscou, o membro de Cristopher rodeando-o com a língua enquanto ele afundava os dedos em seu cabelo. Ela era esbofeteada entre os dois homens, seus membros profundamente dentro de seu corpo. 
As mãos enroladas firmemente em torno da extremidade do sofá, os dedos descorados pela pressão. De repente Cristopher retirou. A cabeça saiu deixando-a surpresa, então POncho a pegou pela cintura e a levantou, o membro profundamente acomodado dentro de seu traseiro



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo XVIII Any enxugou as palmas das mãos na calça jeans enquanto eles esperavam na área de recepção do escritório do advogado. Estava nervosa com o que amigo deles lhes diria. Logicamente, ela sabia que não existia nada que Mason pudesse fazer para evitar o divórcio. Tornar as coisas difíceis? Sim. Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/01/2014 - 12:10:41

    há acabou....poderia ter continuação...

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:20

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:15:50

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:58

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:33

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:12:18

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais