Fanfics Brasil - 66 mulher dos herreras

Fanfic: mulher dos herreras | Tema: any e outros


Capítulo: 66

15 visualizações Denunciar


Ela se mexeu nos braços do Alfonso e estendeu a mão para tocar braço de cris.
- Eu estou bem. Eu juro. Só estou com o corpo todo tremendo.
Mas até mesmo enquanto ela garantia a Christopher estar bem, Alfonso podia sentir a tensão em seu corpo, ver a dor em seus olhos. Ele sabia que Christopher podia ver isto também.
No hotel, Alfonso levou Any para o apartamento e a deitou na cama. Queria ver seus machucados, ter certeza que ela estava verdadeiramente bem. 
cris e Christopher observaram Poncho lentamente puxar a calça jeans esfarrapada. As mãos trêmulas de raiva quando viu a grande mancha roxa formando-se no quadril e na coxa. Havia sangue coagulado de um corte sobre a pele pálida.
Any continuava deitada na cama, os olhos fechados enquanto ele fazia o inventário de seus danos. Ele odiava perturbá-la, mas precisava saber se estava machucada em qualquer lugar outro.
- Bebê – chamou suavemente.
Ela abriu os olhos, os cílios tremulando delicadamente contra a pele suava. Ela parecia extremamente vulnerável.
- Você está machucada em algum outro lugar?
Ela agitou a cabeça lentamente.
- Nós precisamos limpar isto - ele continuou. - Se eu lhe preparar um banho de imersão, você me deixa limpar sua perna?
Ela movimentou a cabeça.
- Eu vou ligar a água –cris  se ofereceu. Ele passou a mão pela sua face e depositou um beijo na testa. - Volto em um segundo, boneca.
Alfonso observou cris sair com os punhos cerrados. Seus irmãos estavam tão preocupados quanto ele. E com raiva.
- Vamos tirar você do resto de suas roupas – Poncho disse.
Ele puxou a camisa pela cabeça, cuidando para não movê-la mais que o necessário. Christopher sentou na cabeceira, alisando seu dar seu cabelo.
Alfonso sentiu ela começar a tremer. Tremores a princípio, minúsculos estremecimentos pelo corpo, entretanto foi aumentando. Lágrimas escapavam por baixo de suas pálpebras. Sentiu o coração apertar-se.
Curvou-se e puxou o corpo  nu para seus braços.
- Você está segura agora, bebê.
Ela soluçou suavemente, puxando a respiração em golfadas.
- Eu não sei o que está errado comigo - disse esfregando o rosto.
Christopher consolou.
- Você teve um susto terrível.
- Seu banho está pronto - cris avisou da porta.
- Vamos, bebê. Um bom banho quente fará que você se sentir melhor.
Poncho  levantou-se e a levou ao banheiro. Suavemente a colocou na banheira. Ela gemeu de dor quando a água tocou a perna.
Poncho  amaldiçoou com um suspiro.
- Eu sinto muito.
Ela afundou na água, de olhos fechados.
- Você estava certo. Está maravilhoso.
- Você vai sentir dor amanhã – Alfonso disse ajoelhando-se ao lado da banheira.
- Está  doendo agora – respondeu ausente.
Alfonso pegou a esponja e suavemente começou a limpar o corte no seu quadril.
Com olhos preocupados ela o fitou.
- Você acha que foi ele, não é?
Ele não fingiu entender mal.
- Sim, bebê, eu acho.
Ela afundou mais baixo na banheira, os ombros curvados em derrota.
- Ele podia ter matado Christopher e cris .
- Ele podia ter matado você - Adam rosnou.
- Eu não poderia suportar se qualquer coisa acontecesse para um de vocês - ela disse.
- E nós não podíamos suportar se qualquer coisa acontecer para você. Agora vamos. Eu secarei você e a colocarei na cama.
Ele a ergueu da banheira e envolveu em uma toalha fofa e grande.
Quando deixaram o banheiro, Christopher pegou Any nos braços e abraçado-a firm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Você me assustou - Christopher disse rouco. Any passou pelo pescoço de Christopher. Ela se sentiu incrivelmente segura em seus braços, como se nada a pudesse tocar. - Faça amor comigo - ela sussurrou. - Eu não quero machucar você - Christopher disse contra sua orelha. - Você será gentil – respondeu com certeza abso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/01/2014 - 12:10:41

    há acabou....poderia ter continuação...

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:20

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:15:50

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:58

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:33

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:12:18

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais