Fanfics Brasil - 71 mulher dos herreras

Fanfic: mulher dos herreras | Tema: any e outros


Capítulo: 71

275 visualizações Denunciar


Nós faremos o que for preciso para assegurar segurança de Any– Alfonso garantiu. - Não  farei qualquer promessa sobre  como conseguir isso.
- Está bem assim. Eu verificarei como estão quando passar por perto.
- Obrigado, Dulce. Nós agradecemos.
Ele colocou o Stetson e voltou-se para encarar Holly e os outros.
- Vamos para casa agora.
Any olhou para Dulce mais um tempo antes de segui-los para fora. Antipatia inconfundível reluzia nos outros olhos da mulher, e Any desviou o olhar, pouco disposta a ser intimidada. Finalmente Dulce baixou os olhos, e Any saiu.
- Nós devíamos parar e pedir ao  Joe Riley para manter os olhos abertos também ,Cris disse quando entraram no carro.
- Boa idéia - Alfonso concordou. - Eu paro e falo com ele. Vocês podem me esperar aqui.
Trinta minutos mais tarde, eles saíram  de Clyde, tendo parado para falar com Riley.
Quando eles finalmente entraram no caminho da cabana, Any expeliu um longo suspiro de alívio. Ela nunca ficara tão feliz por chegar em algum lugar.
Entraram e os rapazes, imediatamente jogaram-se no sofá. Ela passou as mãos pelos braços para espantar a friagem
- Com frio, boneca? - cris perguntou.
Ela movimentou a cabeça e se aconchegou mais fundo no sofá.
- Eu acenderei o fogo.
- Eu vou dar uma olhada lá fora para ver se está tudo certo no perímetro - Christopher disse.
- Vou com você – Alfonso levantou. - Preciso verificar os cavalos de qualquer maneira.
Any assistiu-os caminhar para a porta então voltou-se para Ethan com as sobrancelhas enrugadas.
- Verificar se está tudo certo no perímetro? 
cris riu.
- É o modo de Christopher dizer que vai verificar a propriedade, ter certeza que está tudo certo e que não existem armadilhas.
- Armadilhas? - ecoou.
- Ele era do exército, boneca. Ele pensa como um soldado.
- Você acredita que ele virá me procurar aqui?
Seus olhos suavizaram.
- Não sei, mas se ele vier, nós estaremos preparados – encaminhou-se para a porta dos fundos. Eu já volto, vou buscar lenha para o fogo.
Ela recostou-se nas almofadas do sofá e fechou seus olhos. Estava em casa. Fizera. Entrara com o pedido para divorciar-se de Mason. A bola estava rolando, e tudo que tinha que fazer agora era esperar até estar livre. E então ela podia começar uma vida nova com três homens, sem os quais não sabia se poderia viver.

Durante as semanas seguintes, Any se tornou mais segura que tinha tomado a decisão certa. Sentia-se muito feliz com ela. Mais feliz do que já fora na vida. O sexo era maravilhoso, mas também divertia-se de todas as formas na companhia deles. Aquela era a melhor época da sua vida.
Eles jogavam. Conversavam sobre bons tempos. Partilhavam o passado.  Qualquer reserva Any tivera sobre viver com três homens, estava rapidamente desaparecendo.
Um dia depois de uma nevada, Any foi cavalgar com os três. Tomaram o caminho que subia a montanha.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lá em cima de um local plano, Any entendeu porque os irmãos gostavam tanto daquelas montanhas. Lembrou da declaração de Christopher de que não existia outro lugar tão bonito quanto o Rockies. Ele estava certo. Se existia, ela não conhecia. Sua vida dera uma guinada drástica. Nunca imaginara que sua fuga a levaria para u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/01/2014 - 12:10:41

    há acabou....poderia ter continuação...

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:20

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:15:50

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:58

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:33

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:12:18

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais