Fanfics Brasil - 72 mulher dos herreras

Fanfic: mulher dos herreras | Tema: any e outros


Capítulo: 72

9 visualizações Denunciar


Lá em cima de um local plano, Any entendeu porque os irmãos gostavam tanto daquelas montanhas. Lembrou da declaração de Christopher de que não existia outro lugar tão bonito quanto o Rockies. Ele estava certo. Se existia, ela não conhecia.
Sua vida dera uma guinada drástica. Nunca imaginara que sua fuga a levaria para uma cabana rústica na alta Rockies. Só agora percebia como sua vida tinha sido falsa. A realidade a destituíra completamente.
Lembrou como vivera sem meta, nenhuma direção, nenhuma pontaria. Aqui, nos braços de três homens, em vez de sentir aprisionada, se sentia viva e livre. Capaz de tomar suas próprias decisões. Encorajada a ser forte e conseguir o que queria.
Sentada sobre o cavalo, no alto vale e desviou a vista do horizonte. Atrás dela, Alfonso,cris e Christopher esperaram, mas eles não a apressaram, e ela não estava com vontade de abandonar à magnífica a visão.
Não existia nenhuma explicação para a mudança que sentia florescendo em seu interior. Surgiu e cresceu até tomá-la inteira. Exigiu coragem, aceitação. Precisava reconhecer isto.
Pela primeira vez em mais tempo que podia lembrar, sentiu-se completamente em paz com a direção de sua vida.
Alfonso trocou um olha com seus irmãos. Eles todos estavam com expressões de satisfação. Any mudara muito, não era mais a mulher assustada, cautelosa que ele salvara. Em seu lugar surgia uma mulher forte e confiante.
Ele estava extremamente orgulhoso dela. Eles todos estavam. Não podiam imaginar uma companheira melhor.
Ela voltou-se na sela, os olhos marrons suaves e quentes.
- Eu  acho que nunca vi qualquer coisa mais bonita - ela disse.
Sua respiração terminou em uma nuvem visível no ar frio. Ele discordava dela. Vira algo mais bonito. Estava olhando para ela.
- Mal posso esperar ver isto no outono quando tudo estiver colorido - ela adicionou.
Ele sorriu de volta. Sentia uma ridícula excitação toda vez que a ouvia mencionar o futuro. Sentia-se como um adolescente amando pela primeira vez. Sabia que seus irmãos não eram mais imunes que ele.
Ela levou o cavalo para longe da borda e aproximou-se dele e de seus irmãos.
- Eu podia ficar aqui para sempre.
Ele sorriu novamente em seu uso de “para sempre”.
- Você vai ficar aqui, para sempre - ele assinalou. - Podemos voltar freqüentemente se você gosta.
Ela sorriu com doçura, encantando-o com o brilho em seus olhos.
- O que vocês acham de voltarmos? - cris falou mais alto. - Eu farei  chocolate quente, e nós podemos jogar Monopólio. Eu quero revanche pela última vez, Any me limpou totalmente.
O riso de Any ecoou acima da montanha. Sentiu pequenas gotas brancas caindo sobre eles, e ficou encantada
- Mais neve!
Eles sorriram com indulgência e voltaram os cavalos na direção da casa. Enquanto desciam, a neve começou a cair mais forte. Nevaria por várias horas, certamente. Acumulado com o que havia caído nos últimos seis dias, tudo estaria branco antes da noite terminar



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo XXIIParecia uma noite perfeita. A neve finalmente parou de cair, deixando a paisagem coberta por um cobertor branco. O fogo queimava na lareira, e Any se sentou no chão jogando Monopólio  com cris e Christopher. Alfonso desligou o computador e andou preguiçosamente até sentar-se atrás de Any.Ele acariciou seu cabel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/01/2014 - 12:10:41

    há acabou....poderia ter continuação...

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:20

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:15:50

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:58

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:33

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:12:18

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais