Fanfics Brasil - 80 mulher dos herreras

Fanfic: mulher dos herreras | Tema: any e outros


Capítulo: 80

18 visualizações Denunciar


 Alfonso falando.
- Alfonso...  – a voz de Any, parecia distante e trêmula.
- Any? – sentiu o alívio percorrê-lo.
- Alfonso, graças a Deus – a voz parecia um pouco mais forte. - Eu não tenho muito tempo. - Ele podia ouvir lágrimas, a voz espessa, e sentiu a pulsação inflamar-se até a cabeça. - Ele matou Christopher - ela soluçou.
Sentiu o sangue gelar.
- Any, Any, bebê, onde você está? Você está bem? - gritou.
- Eu não sei onde eu estou – respondeu, a voz mostrando seu desespero. - Ele me pegou. Por favor venha me buscar – a voz foi sumindo.
- Você me paga cadela, dê-me isto!
Alfonso segurou o telefone, paralisado enquanto ouvia a cena que passava do outro lado do telefone. any clamou. Alfonso ouviu a bofetada. Então o telefone foi desligado.
- Jesus Cristo! 
cris o agarrou pelo ombro.
- O que diabos está acontecendo?
- Any – Alfonso disse sufocado.  - Ela disse que Christopher está morto. E que alguém a levou. 
cris  soltou o holofote que levava.
- Nós temos que ir para a cabana. Christopher. Meu Deus. - Alfonso não podia formar outro pensamento coerente.
- Você dois vão - Dulce disse. - Eu posso levar Sam daqui. Vocês irão mais rápido sem o trenó. Eu peço auxílio pelo rádio se precisar, logo chegamos no carro. Meus auxiliares estão aqui perto.
alfonso não esperou para ouvir mais. Ele e Cris começaram a correrem pela neve. Christopher. Morto. As palavras zumbiam repetidas vezes, enchendo sua mente com uma louca cantiga.
O bastardo os atraiu, seqüestrando uma criança, e agora ele tinha Any. Seu sangue correu frio. Mais frio que a neve que envolveu ao redor suas pernas. Any morreria se eles não a encontrassem e salvassem rápido.
Adiante, o brilho das luzes da cidade aparecia fora da neve. Alfonso partiu em uma explosão de velocidade, querendo chegar ao jipe o mais rápido possível. Aaron mantinha-se ao lado dele, abstendo-se de verbalizando os medos que rondavam sua consciência.
Alcançaram a parte de trás da loja do Riley e continuaram correndo para o estacionamento no lote do outro lado da rua onde o carro estava estacionado. Várias pessoas, inclusive os pais do Sam gritaram perguntas, mas Alfonso ignorou tudo exceto o jipe.
Lançou-se no banco do motorista, ligou o motor e deu a ré. cris entrou e Alfonso disparou rua abaixo.
O caminho até em cima da montanha era longo e Alfonso o percorreu inteiro rezando. “Deus, não os leve antes de mim.”
Agarrou o volante, fazendo as curvas mais rápido que qualquer outra vez. “Faça-o estar bem. Não tome Christopher de nós.”
Estacionou em cima da calçada, e saltaram para a porta. A casa estava escura. Alfonso precipitou-se porta adentro, gritando por Christopher. Ethan passou por ele, alcançando os interruptores.
Blasfemou quando as luzes não acenderam e seguiram chamando por Christopher aos berros.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso parou em seco quando ouviu um gemido baixo. Ele saltou por cima do sofá em direção ao corredor. - Consiga-me uma luz! - ele gritou para cris. - Christopher! – Alfonso lançou-se para o chão ao lado do irmão ferido.Aaron apareceu com uma lanterna e iluminou o corpo de cris. Seu tórax estava coberto de sangue, mas s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/01/2014 - 12:10:41

    há acabou....poderia ter continuação...

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:20

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:15:50

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:58

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:33

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:12:18

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais