Fanfics Brasil - 83 mulher dos herreras

Fanfic: mulher dos herreras | Tema: any e outros


Capítulo: 83

13 visualizações Denunciar


Capítulo XIV

Any abriu os olhos lentamente, surpreendida pelo esforço que precisou fazer. O ar era frígido ao redor ela, e sua mandíbula doída. Não reconheceu ambiente. Estava em uma cabana de um quarto, deitada no chão. Testou os braços e descobriu que estava livre das amarras.
Sombras pálidas de luz entravam pela janela. Amanhecer. Então ela estava ali há pelo menos duas horas.
Lágrimas escaparam de suas pálpebras. Christopher. Ela nunca disse a ele que o amava. E agora não teria mais a chance de dizer.
Um som a surpreendeu e a dor assaltou seu quadril quando raptor a chutou.
- Eu vejo que está acordada. Bom. Agora levante.
Olhou-o cautelosamente. Foi o primeiro olhar de verdade que conseguiu dar nele. Esperava encarar um brutamontes, mas ela olhou fixamente para o que parecido ser um homem amável, de  aprazível de altura e tamanho médio.
Ele sorriu como se lendo seus pensamentos.
- Não deixe meu bom aspecto, enganar você, meu bem. Agora você pode levantar sozinha ou posso obrigá-la, e eu asseguro, não seria uma experiência agradável.
Ficou tomada pelo terror. Quis vomitar. Pôs as mãos no chão e conseguiu se firmar para erguer-se. Assim que levantou, o homem agarrou-lhe o braço e a empurrou em direção a uma cadeira.
- Sente-se.
Ela afundou na cadeira situada atrás de uma escrivaninha velha. A cadeira estava quebrada e gemeu quando abandonou seu peso nela, e por um momento, temeu que desmoronaria.
Usou a mão na escrivaninha para se equilibrar. Ela estava gelada. Mais gelada que em qualquer outro momento de sua vida. Não havia nenhum calor na cabana.
Nenhuma proteção contra o frio. Sentia os membros congelando. Tremia incontrolavelmente. Depois que começou, não podia parar.
O homem acendeu um cigarro os lábios sopraram fumaça. Debruçou-se contra a mesa e a observou com os seus olhos gelados.
- Não tenho paciência para ficar te embromando. Eu vou te matar.
O pânico a inundou. Sua garganta apertada, e por um momento pôde respirar. Ela não queria morrer.
- Não espere que eu concorde com isto.
Ele pareceu divertido com sua proclamação. Até emitiu um riso seco.
- Vou te oferecer uma escolha. Uma morte rápida e indolor, ou - pausou para fazer efeito -pode ser suja, prolongada, e muito dolorosa. Sua escolha.
Sentiu a boca ficar seca.
- Tudo que você tem que fazer é dizer para mim para quem mais contou o que aconteceu na noite do seu casamento. Muito simples. Sr. Bardwell está muito ansioso para proteger seus interesses. O que seria difícil em uma cela de prisão, como eu estou certo que você pode imaginar.
Ele tirou uma grande e afiada faca à medida que falava. Acariciou o metal frio e lustroso com as pontas dos dedos, correndo-os da extremidade para a ponta.
A mente de Any ficou em pane. Ele era um falador bastardo. Claramente apreciava a situação. Obviamente, esperava terminar com o assunto em minutos. Ela olhou para faca, o terror miserável tomava-lhe todo o corpo.
Fechou os olhos e tentou encontrar sua coragem. Lembrou de Christopher e mordeu a bochecha para afastar o choro. Não podia permitir que aquele bastardo escapasse depois do que ele fez.
- Então o que será, Sra. Bardwell? Podemos ter uma breve conversa antes de seu intempestivo falecimento?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com as mãos abertas sobre escrivaninha, ficou de pé. - Vá para o inferno - cuspiu. Seus olhos endureceram. Cruzou o espaço entre eles e sem advertência, agarrou seu braço e o puxou para trás. Virou-a para a escrivaninha. Ela gemeu de dor e ele continuou a fazer uma pressão enorme em seu braço. Empurrou mais alto. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/01/2014 - 12:10:41

    há acabou....poderia ter continuação...

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:20

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:15:50

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:58

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:33

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:12:18

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais