Fanfics Brasil - 84 mulher dos herreras

Fanfic: mulher dos herreras | Tema: any e outros


Capítulo: 84

19 visualizações Denunciar


Com as mãos abertas sobre escrivaninha, ficou de pé.
- Vá para o inferno - cuspiu.
Seus olhos endureceram. Cruzou o espaço entre eles e sem advertência, agarrou seu braço e o puxou para trás. Virou-a para a escrivaninha. Ela gemeu de dor e ele continuou a fazer uma pressão enorme em seu braço.
Empurrou mais alto. Ela gritou em agonia e sentiu um estalar.
Ele quebrou seu braço!
Ele deixou o braço cair, oscilando ao seu lado. Sentiu a vista escurecer cada vez mais até que temeu perder os sentidos de dor. Levou a mão à escrivaninha tentando se segurar de pé.  As pontas do dedo encontraram um lápis e ela o pegou.
Sentiu-se tomada pela ira, a adrenalina zunindo pelas veias, virou-se, com o lápis na mão e mergulhou-o no rosto do seu torturador. Afundou em sua bochecha, e ele afastou-se com um uivo de dor.
Ela não desperdiçou tempo. Ignorando a dor horrorosa em seu braço, voou nele, levando o joelho em sua virilha. Uma vez, duas vezes e uma terceira até que ele caiu no chão.
Ela não hesitou nem um momento. Ela correu.
Ela chegou à porta  da cabana e mergulhou para fora. Gelada a neve atingia seus quadris enquanto tentava caminhar.
Sentiu o coração doer. Nunca conseguiria sair dali. A neve estava muito alta. Muito funda. Com aquela roupa ela congelaria para a antes de encontrar um lugar seguro.
Apertou a mandíbula até sentir dor.  Não iria morrer nas mãos do bastardo. Se ela morresse, não seria sem lutar.
Ignorando a dor, o frio e o entorpecimento horrível que afetava seus membros, lutou para seguir em frente, determinada pôr tanta distância quanto podia entre ela e seu raptor.
Dirigiu-se às árvores, tentando se perder na área arborizada. Um riso histérico borbulhou de sua garganta. Como podia se perder alguém com três pés de neve?
Sentiu a cabeça ser puxada para trás. Foi agarrada por trás, a mão segurando com firmeza seus cabelos. Não se intimidou, lutando com unhas e dentes. Sentia que a sobrevivência era possível.
O metal brilhou no início do sol matutino Então sentiu a dor explodindo no peito. Caiu na neve, vagamente ciente do homem segurando uma faca acima dela. O braço sadio afundou no gelo.
A mão tateou até bater contra uma pedra. Agarrou-a firmemente, e se preparou para fazer sua última tentativa.
Com um grito de ira, arrastou o braço adiante e bateu na cabeça do homem com a pedra, enquanto a faca descia em sua direção. Desta vez atingiu abaixo do ombro, fazendo um longo corte abaixo do braço.
Ele caiu com o rosto na neve, e ela não lhe deu tempo para recuperar.
Rolou, levantando a pedra novamente e batendo tão forte quanto podia. Ele ficou quieto, e ela soltou a pedra.
Rolou e fugiu para longe, desesperadamente tentando recuperar seu controle.
O mundo balançou e balançou ao redor dela, estava se afundando na agonia. Ele a apunhalou no tórax. Podia sentir o sangue quente correndo pela pele. O braço caído oscilou do lado. De alguma maneira tinha que achar um modo de chegar em casa.
Tropeçou colina abaixo, longe da cobertura das árvores. Precisava estar no claro agora. Sua esperança era ser encontrada e salva.
Fechou os olhos. Nunca diria a eles que os amou. Lágrimas quentes caiam, se misturando com o sangue que corria livremente do corpo. Se somente ela pudesse dizer a eles



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso dirigia o jipe no limite. Por duas horas, eles procuraram todo canto da montanha em que pudesse pensar. Existia só mais aquela possibilidade, e apesar de seus esforços, estava rapidamente perdendo a esperança. - Depois da próxima curva, saia da estrada - cris dirigiu, a voz horrível. – Esperemos que a nevada não de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/01/2014 - 12:10:41

    há acabou....poderia ter continuação...

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:20

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:15:50

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:58

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:33

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:12:18

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais