Fanfics Brasil - 85 mulher dos herreras

Fanfic: mulher dos herreras | Tema: any e outros


Capítulo: 85

361 visualizações Denunciar


Alfonso dirigia o jipe no limite. Por duas horas, eles procuraram todo canto da montanha em que pudesse pensar. Existia só mais aquela possibilidade, e apesar de seus esforços, estava rapidamente perdendo a esperança.
- Depois da próxima curva, saia da estrada - cris dirigiu, a voz horrível. – Esperemos que a nevada não destruiu a trilha.
Christopher asgou o caminho e freou apressado para entrar na trilha.
- Alfonso olha! - Christopher clamou.
Alfonso não perdido tempo. Havia marcas frescas. Feitas recentemente. Por um veículo. Ele acelerou pelo declive áspero, deslizando e oscilando na neve. Controlando com dificuldade o carro pelo caminha até a velha cabana mineira.
Um SUV preto refletiu na luz solar. Alfonso rugiu quando parou, agarrou ou rifle e pulou para fora do jipe. Christopher  o seguiu depressa, a arma de fogo apontada e pronta.
Franziu a testa quando a porta escancarada. Olhou pela janela e perscrutou dentro. Estava vazio.
Ele e Christopher entraram apressados.
- Alguém esteve aqui - cris murmurou. - Muito recentemente.
Pegou um cigarro caído no chão e jogou longe.
O coração do Alfonso afundou enquanto procurava. Existiam sinais visíveis de uma briga. Sangue no chão. Voltou-se e correu para a porta, seus olhos procurando os sinais frescos na neve.
As trincheiras afundadas na neve levaram para longe da cabana até as árvores ao longe. Ele e cris saíram da varanda e começaram a seguir as pegadas.
Alguns segundos mais tarde, Christopher levantou a mão para deter Alfonso.
- Olhe!
Apontou para um corpo ao longe. Eles correram até achar um homem afundado na neve. O sangue escorria de um ferimento atrás da cabeça.
Alfonso o virou.  Estava inconsciente. A esperança aumentou o ritmo de seu coração. any tinha escapado?
Então seus olhos viram o sangue vermelho escuro que manchava a neve. Sangue que não veio do homem. Seus olhos seguiram os salpicos através da neve, ele seguia colina abaixo.
- Vamos! - ele gritou.
Forma descendo a colina, sempre seguindo a trilha de sangue. Alfonso rezando o tempo inteiro. Deus, deixe-nos achá-la. Faça com que ela esteja bem.
- Alfonso, ela está ali!
Alfonso olhou adiante a tempo de ver Any cambalear e afundar na neve. Ele correu as restantes trinta jardas, seu coração gritando o tempo todo.
Quando chegou a ela, segurou-a puxou até seu tórax.
- Oh Deus - gemeu.
Havia tanto sangue. Tomava sua frente inteira. O braço estava caído em um ângulo estranho, inchado e descorado.
- Any! Any, bebê - ele chorou. 
cris ajoelhou ao seu lado dele e ajudou a erguê-la da neve.
Seus olhos tremeram levemente. A desorientação nublava-os. Começou a empurrar e empurrado, tentando levantar-se.
Estava tomada pela adrenalina, e perdendo o controle. Começou a tremer  violentamente.
- Ela está entrando em choque – Alfonso disse. - Nós temos que a tirar daqui agora. Chame pelo rádio. Diga a eles para ter o helicóptero esperando. Nós teremos que tirá-la dessa montanha o mais rápido possível. 
- Christopher - clamou. - Oh Deus, Christopher. - Ela tentava lutar.
Alfonso, sentiu as lágrimas deslizarem por sua face.
- Shhh, bebê. Está tudo certo com o Christopher. Eu juro.
Ela não pareceu o ouvir.
- Eu nunca disse que… eu nunca disse a eles que os amo - sussurrou.
Alfonso a segurou mais apertada contra ele. Enterrou os lábios em seus cabelos e piscou para afastar as lágrimas.
- Deus, eu amo você também, bebê. Eu amo você também.
Levantou-se, segurando-a cuidadosamente em seus braços. Não tinha idéia da extensão de seus danos, mas tinha que conseguir descer da montanha rapidamente. 
cris apressou-se adiante, fazendo um caminho na neve para Alfonso. Eles lutaram para subir a colina, cada passo dolorosamente lento. Finalmente avistaram o jipe. cris seguiu em frente, redobrando seus esforços.
- Pegue o kit de primeiros socorros – Alfonso pediu. - Eu me sentarei com ela atrás. Preciso tentar parar a hemorragia.
cris entrou e pegou o kit de primeiros socorros, vários cobertores e um chumaço de bandagens.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que Alfonso com Any, cris ligou o motor e seguiu pela trilha em direção à estrada principal. - Como está ela, Alfonso? Eu preciso saber algo - cris pediu, o desespero presente na voz. - O bastardo quebrou-lhe o braço. Parece com que a apunhalou no tórax. Cristo, tem tanto sangue!Achou o ferimento, colocou um chuma&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/01/2014 - 12:10:41

    há acabou....poderia ter continuação...

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:20

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:15:50

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:58

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:33

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:12:18

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais