Fanfics Brasil - 86 mulher dos herreras

Fanfic: mulher dos herreras | Tema: any e outros


Capítulo: 86

378 visualizações Denunciar


Assim que Alfonso com Any, cris ligou o motor e seguiu pela trilha em direção à estrada principal.
- Como está ela, Alfonso? Eu preciso saber algo - cris pediu, o desespero presente na voz.
- O bastardo quebrou-lhe o braço. Parece com que a apunhalou no tórax. Cristo, tem tanto sangue!
Achou o ferimento, colocou um chumaço de bandagem e apertou firme. Levou um dedo para seu pescoço, sentindo-lhe o pulso. Era fraco e irregular, mas batia contra a pele.
Manteve as bandagens apertadas com firmeza contra o ferimento no tórax. Precisava diminuir a velocidade o fluxo de sangue.
- Christopher …
Alfonso estava só meio consciente e completamente desligada da presença dele e cris. Alfonso afastou o cabelo de sua face.
- Está tudo bem com o Christopher, bebê. Você me ouve?
Ela balançou a cabeça, pequenos gemidos ásperos escapavam de sua garganta.
- Frio… tão frio.
- Aumente o calor, maldição – Alfonso gritou para cris.
Juntou os cobertores mais apertados ao redor dela, tentando infundir calor em seu corpo.
O barulho do rádio o interrompeu, e ele ouviu cris responder, mas sua atenção estava em Any e no sangue que ensopava as bandagens em suas mãos.
- O helicóptero está quase chegando - Any avisou. - Eles vão aterrissar no pasto do Duffy. Nós estaremos lá em aproximadamente dois minutos.
Alfonso prendeu a respiração, aliviado. Eles estavam quase lá, e o mais cedo que Any chegasse no hospital, melhores suas chances de sobrevivência.
- Alguma palavra sobre Christopher? - Alfonso perguntou.
- Dulce disse que eles transportaram para Denver. No mesmo hospital para o qual enviarão Any. Eles estavam preocupados com a quantidade de sangue que ele perdeu.
A voz do cris mostrava sua preocupação, os nervos de Alfonso chacoalharam ainda mais.
- Mas ele está bem, certo?
- Disse que ele perdeu a consciência antes deles decolar. Não sabia nada mais que isto.
- Droga!
Fechou os olhos e quis uivar de fúria e frustração. Lágrimas escaparam de suas pálpebras, e ele fechou os olhos com firmeza para impedi-las de vazar. Nunca se sentiria tão impotente em sua vida.
Duas das pessoas mais importantes em sua vida, retirando cris podiam ser tiradas dele.
Agarrou-se ao banco para segurar-se quando o jipe parou abruptamente. A porta abriu imediatamente, e o médico do helicóptero começou a examinar Any.
O médico gritou instruções, e dois enfermeiros correram para atendê-las. Alfonso saiu do carro e deixou-os assumir o comando.
Uma mão deslizou por seu ombro, e Alfonso voltou-se para ver Dulce.
- Eu só quero que você saiba o quanto eu sinto pelo que aconteceu, Alfonso.
- Eu sei que você sente Dulce.
- Existe qualquer coisa que eu possa fazer?
Ele voltou o olhar para ela.
- Nós deixamos o homem na velha cabana mineira. Ele está provavelmente morto agora. Você poderia pedir para um dos seus assistentes subir e trazê-lo.
Dulce deu a ele um olhar afiado.
- Você não o matou, não é, Alfonso?
- Não, mas eu desejei fazê-lo - suavemente retornou.
Os médicos puxaram Any para fora do carro e a deitaram na maca. Alfonso e cris correram para perto do para-médico.
- A situação é crítica, senhor. Eu sinto muito, mas nós não podemos desperdiçar nem um segundo.
Alfonso abriu a boca, querendo fazer a pergunta, mas não conseguiu. Não se permitiria verbalizá-la. Ao invés, ele observou enquanto eles apressavam a maca para o helicóptero. O médico de vôo entrou e sinalizou ao piloto para decolar. Segundos mais tarde, o pássaro erguia no ar e voava em direção a Denver.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo XXVAlfonso conseguiu não agredir pelo menos seis pessoas antes de descobrir onde Christopher e Any estavam. Andou pela EMERGENCIA até ser ameaçado de prisão se não se acalmasse. Any tinha sido levada para cirurgia, mas christopher estava ainda na ER recebendo uma transfusão de sangue. A princípio, a Alfons ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/01/2014 - 12:10:41

    há acabou....poderia ter continuação...

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:20

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:15:50

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:58

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:33

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:12:18

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais