Fanfics Brasil - 87 mulher dos herreras

Fanfic: mulher dos herreras | Tema: any e outros


Capítulo: 87

363 visualizações Denunciar


Capítulo XXV

Alfonso conseguiu não agredir pelo menos seis pessoas antes de descobrir onde Christopher e Any estavam. Andou pela EMERGENCIA até ser ameaçado de prisão se não se acalmasse.
Any tinha sido levada para cirurgia, mas christopher estava ainda na ER recebendo uma transfusão de sangue. A princípio, a Alfonso e cris tinham sido dito que eles não podiam ver Alfonso ainda, mas depois que Alfonso jurou que quebraria a sala de espera pedaço por pedaço, a enfermeira cedeu e permitiu que entrassem.
Alfonso abriu a porta, ansioso para ver seu irmão mais jovem.
Ficou chocado com a aparência de Christopher. Ao lado dele, Any também prendeu a respiração.
Pálido, linhas desfiguradas, olheiras ao redor dos olhos, Christopher parecia no inferno, claro e simples. Seu ombro estava fortemente envolvido em bandagem, e tantos fios que dava para ligar a eletricidade de uma cidade pequena.
Os olhos de Christopher tremeram antes de abrir quando os dois irmãos entraram. Levantou a cabeça, a dor enrugando sua sobrancelha.
- Onde está ela? Vocês a acharam? - exigiu.
Alfonso ao lado da cama, os joelhos enfraquecidos com o alívio. Não existiria nada de errado com Christopher que alguns dias no hospital não consertariam.
- Nós a achamos – Alfonso respondeu baixinho.
- Onde está ela? - Christopher friccionou por detrás dos dentes.
Alfonso passou a mão pelo cabelo, tentando desesperadamente manter a compostura.
- Ela está aqui. No hospital - cris falou mais alto.
Com os olhos brilhando ele questionou:
- Como ela está?
- Nós não sabemos - Alfonso disse.
Christopher voltou o olhar em direção a Alfonso, tragou fortemente então perguntou:
- O que aconteceu?
Alfonso fechou seus olhos.
- Ele a apunhalou no tórax e quebrou seu braço. Ela está fazendo uma cirurgia. Eles trouxeram-na de helicóptero até aqui. Nós não sabemos muito.
Christopher afundou de volta contra os travesseiros, o rosto branco. Lágrimas deslizaram por suas bochechas. Christopher sentiu uma punção dolorosa no coração. Não via  Christopher chorar desde que eram crianças.
- Ela… ela ficará bem? - ele murmurou.
Alfonso trocou um olhar com cris. Não queira mentir para Christopher . Christopher não estava em condições de enfrentar este tipo de fardo.
- Eu acredito que ela ficará boa – Alfonso disse, rezando  para que não fosse mentira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não a protegi. Eu falhei - Christopher disse desoladamente. - Eu também os desapontei - Alfonso disse. – Não devia tê-los deixado sozinhos. Mas nós não podemos pensar sobre essas coisas agora. cris pôs uma mão em ombro incólume de christopher.- Como você está se sentindo? - Eu estou posse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/01/2014 - 12:10:41

    há acabou....poderia ter continuação...

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:20

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:15:50

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:58

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:33

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:12:18

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais