Fanfics Brasil - 88 mulher dos herreras

Fanfic: mulher dos herreras | Tema: any e outros


Capítulo: 88

317 visualizações Denunciar


Eu não a protegi. Eu falhei - Christopher disse desoladamente.
- Eu também os desapontei - Alfonso disse. – Não devia tê-los deixado sozinhos. Mas nós não podemos pensar sobre essas coisas agora. 
cris pôs uma mão em ombro incólume de christopher.
- Como você está se sentindo?
- Eu estou possesso - Christopher furiosamente disse. – E não vou permitir que mais ninguém me pique.
- O que o médico disse sobre seu ombro? - Alfonso perguntando, empurrando o rapaz firmemente de volta aos travesseiros.
Christopher fechou os  olhos novamente e afundou no travesseiro.
- Disse que vou ficar bom. Deu-me sangue, remendou o ferimento. Quer que eu fique um dia ou dois, mas no geral, disse que eu sou um bastardo sortudo.
Abriu um olho para olhar fixamente para Alfonso.
- Como vocês a acharam? O que aconteceu? Você não me contou nada.
- Podemos conversar sobre isso mais tarde – Alfonso pediu. Tinha certeza que não precisava aborrecer Christopher mais de que ele já estava.
- Não me poupe - Christopher disse ferozmente. – Diga-me o que exatamente aconteceu lá, porra!
- Se você não acalmar-se, eles vão nos expulsar daqui - cris disse.
Eles foram interrompidos quando a porta foi aberta e uma enfermeira colocou a cabeça no vão.
- Sr. Colter? A sra. Bardwell está fora da cirurgia. Eu pensei que você iria querer saber. Ela está em recuperação, mas o doutor descerá em alguns minutos conversar com você.
- Quando nós podemos vê-la? - Alfonso exigiu.
- Você terá que pedir ao doutor. Ele já sabe que você está aqui. Não vai demorar.
Alfonso suspirou frustrado.
- Você pelo menos sabe como ela está?
A enfermeira amavelmente sorriu.
- Ela passou bem pela cirurgia.
Sentiu estômago soltar, e por um momento, pensou que estava doente. O alívio desceu por ele tão pesado, que achar um lugar para se sentar rápido ou cairia.
Afundou na cadeira situada ao lado da cama do Christopher e segurou a cabeça nas mãos.
- Graças a Deus - ouviu cris sussurrar.
Alfonso não tinha percebido o quanto estava assustado. Não até agora. Sua respiração entrava aos trancos e lutou para tranqüilizar as emoções furiosas.
Cerrava os dedos em punhos e soltava.
Passaram vários minutos com os irmãos sentados em silêncio. Então a porta abriu e um homem mais velho vestindo verde entrou. Ele olhou-os e ajustou os óculos.
- Você está aqui pela Sra. Bardwell?
- Não a chame assim - Christopher rosnou. - Seu nome é Any.
O doutor piscado surpreso.
- Eu tomo isso como um sim.
Adam levantou e esticou a mão.
- Alfonso Herrera. E sim, nós estamos aqui por Any. Como está ela?
O médico agitou mão de Alfonso.
- Dr. Phillips. Eu fiz a cirurgia na Sra… Any - corrigiu.
- Ela está bem? - cris perguntou ansiosamente.
- Ela está bem considerando a condição em que chegou. Ela perdeu uma quantia grande de sangue. Sofreu uma fratura, uma dilaceração de seis polegadas no ombro esquerdo, bem como um ferimento de faca severo no tórax. Eu consertei o tecido danificado e fechei o corte. Afortunadamente a lâmina não atingiu órgãos importantes. Dois centímetros mais à direita e teria perfurado o pulmão.
Alfonso caiu sentado novamente.
- Quando nós podemos vê-la?
- Ela está em recuperação. Nós estaremos a movendo para a unidade de baixo, um nível abaixo de UTI e um pouco acima do normal. Eu quero monitorar seu progresso por alguns dias. Não vejo razão que vocês não possam vê-la quando for movida da recuperação.
- Você nos avisa quando ela chegar? - cris falou mais alto.
- Eu pedirei a enfermeira vir avisá-los – o Dr. Phillips prometeu.
- Obrigado – Alfonso disse. - Nós agradecemos.
O doutor movimentou a cabeça e caminhou para a porta, fechando-a ao sair.
Alfonso voltou-se para Christopher.


- Quando eles vão levar você para um quarto?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O inferno se eu soubesse - Christopher murmurou. - Eles cutucaram e picaram em mim o tempo todo. Alfonso viu a dor nos olhos de Christopher. Ele olhou para cris para verificar se ele também notara. Este tinha os lábios em uma linha boa. - Você tomou alguma coisa para dor, amigo? - perguntou. Christopher lhe dirigiu um olhar irado.- Porra não. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/01/2014 - 12:10:41

    há acabou....poderia ter continuação...

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:20

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:15:50

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:58

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:33

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:12:18

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais