Fanfics Brasil - 89 mulher dos herreras

Fanfic: mulher dos herreras | Tema: any e outros


Capítulo: 89

366 visualizações Denunciar


O inferno se eu soubesse - Christopher murmurou. - Eles cutucaram e picaram em mim o tempo todo.
Alfonso viu a dor nos olhos de Christopher. Ele olhou para cris para verificar se ele também notara. Este tinha os lábios em uma linha boa.
- Você tomou alguma coisa para dor, amigo? - perguntou.
Christopher lhe dirigiu um olhar irado.
- Porra não. Eu quis ficar acordado e consciente até saber que Any estava segura.
- Bem, agora você sabe que ela está bom, então eu vou chamar a enfermeira para ela te dar algo.
- Eu não preciso disto - Alfonso disse por seus dentes.
 - Christopher, você levou um tiro. Não pode se fazer de tão forte - cris falou alto. - Deixe de ser um idiota teimoso e toma o remédio.
- Você pode tomar de boa vontade ou eu juro para Deus que segurarei você enquanto a enfermeira pega uma agulha em seu traseiro - Alfonso disse.
- Foda-se –  Christopher disse erguendo-se.
Mas, depois afundou na cama, os olhos cansados e cheios de dor.
Alfonso apertou o botão da campainha. Alguns minutos mais tarde, uma enfermeira entrou, com seringa na mão.
- Está na hora de você deixar-me medicá-lo, mocinho - ela disse com o olhar e repreensivo na direção do Christopher.
Curvou-se para a bolsa de soro e rapidamente injetou o medicamento contra dor. Bateu levemente no seu braço.
- Tente e consiga dormir um pouquinho, agora.
Alfonso sentou e ficou observando Christopher.  
cris pegou a outra a posicionou ao no pé da cama.
- Diga a Any … diga a ela que eu a amo – Christopher pediu com a voz sumindo.
- Eu direi – Alfonso prometeu baixinho. - Agora tente descansar para ficar melhor e poder dizer a ela você mesmo.
A cabeça do Christopher afundou e seus olhos fecharam por fim.
Alfonso sentou-se novamente e colocou as mãos atrás da cabeça.
Fixou o teto, analisando o forro. Estava tão cansado.
Envelhecera uma década durante aquela noite.
Tinha sido na noite anterior que ficara refletindo sobre o quanto era boa à vida que levavam com Any. Olhou para cris.
As coisas mudaram de um momento para o outro.
Continuaram sentados em silêncio sentindo os minutos passarem. cris observou o quarto, sentia-se  tão cansado quanto Alfonso. Mas não descansariam enquanto não vissem Any.
Ele deve ter momentaneamente cochilado porque a porta sendo aberta o surpreendeu.
- Vocês são Alfonso e cris? - uma enfermeira perguntou.
Alfonso levantou.
- Sim madame, somos nós.
Ela fez um gesto para que a seguissem.
Uma vez no corredor, mirou os olhos preocupados deles.
- Nós removemos a Sra. Bardwell da recuperação, mas ela está bastante agitada. Está chamando por vocês. Não queremos dar-lhe nada muito forte logo após a anestesia. Talvez a presença de vocês a acalme.
- Vamos – Alfonso pediu.
Seguiram a enfermeira e Alfonso teve que controlar seus passos para não deixá-la para trás. Sua impaciência aumentou enquanto vagarosamente a  acompanhavam até o elevador.
Toda uma vida mais tarde, a enfermeira entrou em um quarto grande com vários cubículos pequenos. No centro havia uma enfermaria, onde permaneciam as profissionais monitorando os pacientes, havia outras duas atendendo as suas necessidades, caminhando rapidamente de um lado para o outro.
- A Sra. Bardwell está lá no final - a enfermeira indicou.
Caminhou na frente, puxou para o lado a cortina e gesticulou para que Alfonso e cris se aproximassem.
Alfonso passou por ela. Prendeu a respiração quando viu Any sobre a cama, presa por uma multidão de tubos e arames que vinham de todos os lugares.
Soluços baixinhos vinham dela, e lágrimas escorriam pela face.
Olhava para o outro lado e ele deu a volta para encará-la.
- Any. Any, bebê, eu estou aqui - disse quando chegou na cama. 
cris  o seguiu, indo para o outro lado de Any.
Ela fechou os olhos e afastou-os de Alfonso. 
cris  deslizou uma mão por seu cabelo e curvou-se para beijá-la.
- Você está partindo meu coração - cris disse em uma voz rouca.
- Christopher - ela sussurrou. - Oh Deus, Christopher.
Alfonso mordeu a o interior da boca para evitar desmoronar. Debruçou-se, precisando tocá-la, para assegurar-se por si mesmo ela estava viva.
- Bebê, Christopher está bem, eu juro. Ele está no ER, esperando por um quarto.
Ela agitou a cabeça e gemeu, a agonia escapando pela garganta.
- Boneca, nos escute - cris pleiteou. – Você não precisa ficar preocupada.
Alfonso a observava, o pânico crescendo rápido dentro dele. A enfermeira pairou na entrada, a preocupação no rosto.
Any não estava consciente do que se passava a seu redor. Estava presa no seu pesar. Ela pensava que Christopher estava morto.
Alfonso virou para a enfermeira enquanto cris continuou a confortar any.
- Nosso irmão, Christopher Colter está no ER esperando por um quarto. Precisam trazer um leito para colocá-lo aqui.
A enfermeira levantou a sobrancelha.
- Absolutamente não. Nós não temos como instalar um quarto duplo aqui. Isto é unidade especial. Temos que monitore nossos pacientes, com a máxima precisão.
- E eu estou dizendo a você que o único modo de acalmá-la é trazer meu irmão para cá – Alfonso insistiu. - Eu não me importo com o que você tem que fazer para fazer isto acontecer. Só tem que fazer isto.
- Eu não tenho autoridade para fazê-lo - a enfermeira protestou. - Terei que chamar o médico de plantão para dar um sedativo a ela.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 E eu virarei este maldito hospital de cabeça para baixo se fizer isso – Alfonso teimou. - Não ferre comigo. Não neste momento. Ele precisa de um quarto. Ele precisa ser cuidado. Ele pode ficar aqui. Existe espaço para outra cama. Inferno, você poderia colocá-lo próxima da porta e tirar a cortina. Eu não me im ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/01/2014 - 12:10:41

    há acabou....poderia ter continuação...

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:20

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:15:50

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:58

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:33

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:12:18

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais