Fanfics Brasil - 90 mulher dos herreras

Fanfic: mulher dos herreras | Tema: any e outros


Capítulo: 90

16 visualizações Denunciar


 E eu virarei este maldito hospital de cabeça para baixo se fizer isso – Alfonso teimou. - Não ferre comigo. Não neste momento. Ele precisa de um quarto. Ele precisa ser cuidado. Ele pode ficar aqui. Existe espaço para outra cama. Inferno, você poderia colocá-lo próxima da porta e tirar a cortina. Eu não me importo como você fará, só quero que faça!
- Eu não posso autorizar algo assim - a enfermeira disse. - Só o médico pode.
- Então chame aqui – Alfonso exigiu. - Eu quero conversar com ele. Faça isto agora. Nós estamos desperdiçando tempo.
A enfermeira retrocedeu, e alguns segundos mais tarde, Dr. Phillips chegou ao pé da cama.
- Sr. Herrra, o que está acontecendo aqui?
Alfonso depressa explicou seu pedido. Quando falou, o médico apressou-se para lado da cama de Any e assistiu seus soluços contidos. Ele olhou em torno do quarto como se considerando pedido do Alfonso. Então suspirou.
- Eu não sei bem o que fazer, Sr. Herrera. O que você está pedindo é altamente irregular. Porém, tenho que concordar que talvez a melhor coisa para essa jovem seja ver seu irmão. Talvez ele a acalme. Terei que chamar o médico de ER e organiza isto com ele, mas eu não vejo por que nós não podemos fazer uma exceção desta vez. Muito dependerá do estado do seu irmão. Eu sei que ele sofreu um ferimento de tiro.
Alfonso inundou-se de alívio.
- Obrigado, Doutor.
Retomou para próximo de Any, segurando sua mão sadia. O outro braço estava cercado por curativos, seu tórax e ombro esquerdo estavam embrulhados em bandagens pesadas.
Nunca a tinha visto tão vulnerável. As lágrimas continuavam a escapar de seus olhos fechados, e sentiu o coração apertado em resposta. Ele se debruçou adiante e beijou sua testa.
- Eu amo você, bebê - ele sussurrou.  - Sinto muito nunca ter dito a você.
Enquanto ele e cris mantinham a vigília, Any dormiu.
A respiração se tornou mais pesada, e o fluxo de lágrimas finalmente parou. A cabeça contra o travesseiro, rosto pálido com manchas grandes e vermelhas de chorar.
Alguns minutos mais tarde, a mesma enfermeira voltou para preparar o quarto. Ela o olhou aborrecida.
- Eu fui instruída abrir o cubículo ao lado do da Sra. Bardwell. Como imagino que vocês não concordarão em ir para casa, eu estou trazendo uma cadeira e um sofá pequeno também.
Alfonso relaxou a expressão.
- Obrigado – disse com sinceridade.  - Isto significa muito para nós.
A expressão da enfermeira suavizou.
- Eu sei que vocês estão preocupados com ela. Mas nós estamos fazendo nosso melhor para cuidar bem dela. - Então olhou travessamente.  - Além disso, as chances que seu belo irmão teria acabaram todas. Todos admitem que ele precisa de cuidado, e apesar de não ser um candidato para UTI, é bom que fique aqui. E pelo que ouço, ele não é exatamente cooperativo.
Os lábios de Alfonso distenderam-se em um sorriso.
- Sim, este é Christopher.Mas ele irá se endireitar, principalmente quando puder ver Any. Ele tem estado muito preocupado com ela.
Dentro da hora, as cortinas entre os dois quartos tinham sido puxadas e havia trazido uma cadeira e um sofá que deixaram entre as duas camas.
Trinta minutos mais tarde, uma enfermeira dobrada a esquina, empurrando Christopher em uma cadeira de rodas. Ela os olhou parecendo infeliz com sua carrega, e Christopher não pareceu mais animado.
Ela o encaminhou em direção à outra cama, mas ele usou a mão livre para segurar a cadeira. A enfermeira apertou os lábios, e agitou a cabeça.
- Já para cama, Sr. Herrera. Você conseguiu o que queria. Deveria vir de maca, veio de cadeira, não devia estar fora da cama, ou deita imediatamente ou o levo de volta para o ER.
Christopher a ignorou, os olhos assombrados em cima de Any.
- Ajude-me – pediu rouco para Alfonso.
- Christopher , você devia estar na cama - Alfonso começou.
- Eu tenho que vê-la - Christopher disse.
Alfonso olhou para a enfermeira que encolheu os ombros em derrota.
- Faça qualquer o que ele quer e conseguirá colocá-lo na cama mais depressa - ela disse.
- Dê-me uma mão, cris - Alfonso dirigiu. - Vamos fazer isto rápido.
Alfonso curvou-se sobre Christopher, e Christopher passou o braço bom ao redor do se pescoço, enquanto o irmão o levantava. O suor apareceu inesperadamente em testa de ,Christopher e ele tremeu contra Alfonso. O rosto de Christopher ficou branco pastoso, e Alfonso soube o quanto lhe custava gastar tanta energia.
Ele e cris levaram Christopher para a cama onde o Any estava deitada. Com os olhos cheios de lágrimas Christopher a olhou e levou a mão para toca-lhe a face, depois secou o próprio rosto.
- Eu sinto tanto - ele desabafou.
Ela se mexeu no sono.
- Christopher - murmurou. Então lágrimas deslizaram por suas pálpebras uma vez mais.
Christopher finalmente perdeu a batalha para ficar em pé. Caiu e Alfonso e cristian levantaram para pagá-lo. O arrastaram para a cama com a ajuda da enfermeira.
Ela o medicou e acomodou antes de deixá-lo a sós com os irmãos.
- Prometam-me, que me chamarão quando ela despertar - Christopher pediu, olhando com firmeza para Alfonso, completamente esgotado.
- Eu te chamo - Alfonso respondeu. - Agora descanse um pouco. Você não fará nenhum bem para ela nestas condições.
Christopher movimentou a cabeça e fechou os olhos. Ele estava adormecido antes de sua cabeça descer completamente sobre o travesseiro.
Alfonso virou e afundou no sofá enquanto cris tornou a sentar na cadeira.
- Nós estivemos perto de perdê-los – ele disse baixinho. 
cris  movimentou a cabeça.
- Muito perto.
- Algo tem que ser feito sobre o bastardo.
Novamente cris movimentou a cabeça.
Alfonso cerrou os dedos até ficarem brancos. Repetiu a ação repetidas vezes.
- Eu matarei o filho de uma cadela eu mesmo antes de deixá-lo se aproximar de minha família novamente.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo XXVIAny abriu seus olhos lentamente e piscou para afastar as teias de aranha. Por um momento, não lembrou onde se encontrava ou por que estava naquele lugar desconhecido. E quando lembrou, uma dor maior que já sentira voltou junto.Christopher. Fechou os olhos e tentou lembrar de todos os acontecimentos, mas tudo que lhe vinha a memória er ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/01/2014 - 12:10:41

    há acabou....poderia ter continuação...

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:20

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:15:50

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:58

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:33

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:12:18

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais