Fanfics Brasil - 92 mulher dos herreras

Fanfic: mulher dos herreras | Tema: any e outros


Capítulo: 92

16 visualizações Denunciar


Cristo, Christopher, você não devia estar levantado - Alfonso protestou.
Christopher empurrou Alfonso para o lado, e no momento seguinte, any se sentiu abraçada contra o corpo de Christopher. Ela apertou a face em seu tórax, as bandagens tocando em seu rosto. Ela não se importou. Não importava o quanto a machucaria estar em uma posição tão desajeitada.
Ele apertou os lábios em sua testa.
- Graças a Deus que você está bem - ele sussurrou.
Ele afastou-se e Any agarrou-se a sua mão.
- Não vá.
- Eu odeio interromper – Alfonso começou. - Mas vocês dois estão com muita dor e ambos deviam estar descansando. Isso significa colocar seu traseiro de volta na cama, Christopher. Eu quero vocês dois bem, assim nós podemos ir para casa.
Any ouviu a preocupação em sua voz. Ela também viu a dor nos olhos de Christopher. Sua própria dor estava rapidamente assumindo o comando de todo o resto. Mas ela tinha que dizer algo primeiro.
Levou a mão para tocar o rosto de Christopher.
- Eu amo você. Eu devia ter dito a você antes.
Christopher pegou sua mão e apertou os lábios na palma.
- Eu amo você, também.
Alfonso passou um braço ao redor Christopher e o afastou. Christopher apoiou-se contra seu irmão. Any olhou até onde o cris estava de pé ao seu lado.
- Ele está bem - perguntou em voz baixa.
- Ele está melhor que você - cris disse secamente. Afastou o cabelo de sua testa. - Você nos assustou, boneca.
Ela não respondeu. Como podia ela dizer que eles não podiam ter ficado mais assustados que ela estivera? Nunca mais estaria tão apavorada em toda sua vida. Ela não queria morrer com tanto remorso. As coisas se tornaram claras naqueles horríveis minutos na neve, quando teve certeza que nunca mais veria Alfonso , Cristian ou Christopher  novamente.
- Eu amo você - disse, permitindo que toda a emoção escapasse naquelas três pequenas palavras. 
cris curvou-se para encostar a testa na dela.
- Eu amo você, também, boneca. Amo muito. Eu nunca mais quero correr o risco de perdê-la.
Ela fechou os olhos quando ele a beijou suavemente nos lábios.
- Eu estou com dor - ela disse baixinho. 
cris imediatamente levantou-se.
- Eu chamarei a enfermeira.
Ela sorriu, estremecendo pelo esforço. Sentiu a mão lisa do Alfonso em seu braço e ombro. Ele ternamente empurrou seu cabelo para trás da sua orelha.
- Descanse bastante, bebê. Nós estamos bem aqui. Nós não vamos a qualquer outro lugar.
Any ouviu a enfermeira entrar, sentido a picada da agulha quando aplicou o remédio, e segundos mais tarde, percebeu a consciência escapando.
- Eu amo você - disse inarticulada, vendo o rosto de Alfonso tornar-se desfocado.
- Eu amo você, também, bebê. Descanse agora.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos dias seguintes, Any dormiu a maior parte do tempo. Christopher ficou mais torcido e mais torcido até que finalmente as enfermeiras desistiram de tentar mantê-lo na cama. No quarto dia, eles oficialmente o liberaram. No mesmo dia, Any foi movida para o quarto comum. Alfonso finalmente relaxou. Christopher e Any estavam fora de perigo. Logo ele teria sua fam&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/01/2014 - 12:10:41

    há acabou....poderia ter continuação...

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:20

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:15:50

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:58

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:33

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:12:18

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais