Fanfics Brasil - 93 mulher dos herreras

Fanfic: mulher dos herreras | Tema: any e outros


Capítulo: 93

15 visualizações Denunciar


Nos dias seguintes, Any dormiu a maior parte do tempo. Christopher ficou mais torcido e mais torcido até que finalmente as enfermeiras desistiram de tentar mantê-lo na cama. No quarto dia, eles oficialmente o liberaram.
No mesmo dia, Any foi movida para o quarto comum. Alfonso finalmente relaxou. Christopher e Any estavam fora de perigo.
Logo ele teria sua família de volta a casa a qual pertenciam.
Ele se sentou na cadeira ao lado da cama de Any enquanto ela dormia e esticou o pescoço. Esfregou os olhos cansados e perguntou-se quando voltaria a dormir sossegado sem a ameaça do marido de Any.
Do outro lado do quarto, Christopher estava sentado no sofá, escorado em várias almofadas. Seu irmão mais novo não havia descansado o suficiente depois de seu ferimento, Alfonso sabia, mas com falta de espaço para outra cama, Alfonso não sabia como fazer Christopher deitar-se. 
cris se sentou em uma cadeira próximo a Christopher, o cansaço tocando os olhos. Eles estavam  tão malditamente cansados. Eles queriam a mesma coisa. Ir para casa.
O telefone celular do Alfonso tocou, e ele atendeu de pressa para não acordar Any.
Ele levantou e caminhou para a porta, longe da cama de Any.
- Alfonso falando.
- Alfonso, é Dulce. É um momento ruim?
- Não, o que está deseja?
Dulce  hesitou por um momento.
- Como estão Christopher e Any?
- Melhores. Eles deram alta para Christopher hoje e removeram Any para um quarto. Ambos precisam descansar muito, mas eles ficarão bem.
- Eh, ótimo, Alfonso. Olhe, eu chamei porque eu pensei que você devia saber que nós achamos o sujeito que atirou em Christopher e tentou matar Any. Ele está morto.
- Droga.
- Sim, eu sei disso. Eu queria o bastardo vivo. Alfonso, você sabe o quanto é difícil acusar Mason Bardwell de qualquer coisa.
- Sim, eu sei - Alfonso rosnou.
- O que você quer que eu faça?
Alfonso suspirou e correu a mão por seu cabelo.
- Não faça nada ainda. Eu preciso conversar com Cal, e também Christopher e cris. Nós não podemos fazer nada que possa colocar Any em perigo.
- Eu informarei se descobrir qualquer outra coisa -Dulce prometeu.
- Obrigado - Alfonso agradeceu antes de desligar o telefone.
Ele virou para ver Any o estudando.
- Eh - caminhou em direção à cama. Curvou-se e a beijou na testa e afastou o cabelo de sua face. - Como você está se sentindo?
Os olhos azuis o olhavam apreensivos.
- Quem era no telefone?
Ele não queria chateá-la, mas ele também não iria mentir.
- Era Dulce. O homem que machucou você… ele está morto.
Algo selvagem relampejou através de seu rosto.
- Bom. Ele quase matou Christopher - ela soltou.
- Ele quase matou você, bebê.
- Como está Christopher? - ela perguntou.
Alfonso piscou com a mudança abrupta de assunto. Entretanto a exclusiva preocupação de Any quando acordada era o bem-estar de Christopher. Ele sabia que ela ainda estava lidando com o susto de quase o perder. Era um sentimento que lhe era intimamente familiar.
Ele olhou para trás e viu que cris e Christopher estavam profundamente adormecidos.
- Ele está descansando.
Any fechou os olhos por um momento então os abriu e aprovou com a cabeça.
- Ele não devia estar fora da cama.
Alfonso se debruçou para beijá-la novamente. Ele não podia tocá-la o suficiente. Ele a beijava a toda hora, aproveitando cada chance que tinha.
- Eu quero ir para casa - ela sussurrou.
- Eu sei que você quer, bebê. Logo. Eu prometo.
Acariciou seu cabelo e sentou na extremidade da cama, cuidando para balançá-la demais.
Ela pareceu se retirar para dentro dela mesma. Algo que ele vinha acontecendo com cada vez freqüência. Ficou preocupou. Ele tinha nenhuma idéia do que ela estava pensando.
Começou a perguntar a ela, mas seus olhos estavam trêmulos, e ela lentamente os fechou. Sentou-se com ela até que ouviu pela respirando bem suava que estava adormecida. Acomodou-se na cadeira para tentar cochilar um pouquinho



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo XVIIAny olhou fixamente para o teto, seus pensamentos num caos. Alfonso, cris e Christopher estavam adormecidos. Eles pareciam desconfortáveis como no inferno, mas ela queira fazer nada para despertá-los. A culpa pesou uma tonelada em seu peito. Toda vez que fechava os olhos, via Christopher caindo novamente. Seu pior medo tinha sido o peri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/01/2014 - 12:10:41

    há acabou....poderia ter continuação...

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:20

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:15:50

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:58

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:33

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:12:18

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais