Fanfics Brasil - 94 mulher dos herreras

Fanfic: mulher dos herreras | Tema: any e outros


Capítulo: 94

339 visualizações Denunciar


Capítulo XVII

Any olhou fixamente para o teto, seus pensamentos num caos. Alfonso, cris e Christopher estavam adormecidos. Eles pareciam desconfortáveis como no inferno, mas ela queira fazer nada para despertá-los.
A culpa pesou uma tonelada em seu peito. Toda vez que fechava os olhos, via Christopher caindo novamente. Seu pior medo tinha sido o perigo que ela estava trazendo para os irmãos. Um medo que agora tinha sido justificado.
Estava na hora de tomar uma atitude para evitar que algo de mal acontecesse com Alfonso, cris ou Christopher. Especialmente Christopher. Ela os amava a todos, tanto! A idéia de perder algum deles criava uma dor insuportável em seu coração.
Olhou para Alfonso só alguns pés longe. Seu telefone celular estava deitado na mesa próxima a sua cama. Observou-o fixamente por um momento longo então lentamente pegou o telefone.
Ela sabia que o número de Dulce  tinha sido o último e que devia estar armazenado. Any devagar abriu o telefone e apertou nos botões para parar no último telefonema recebido. Então ela fez a ligação.
Alguns segundos mais tarde, ouvia a voz filtrada de Lacey pela linha.
- Dulce ? Aqui é… é Any Bardwell - disse em uma voz mais forte.
Houve uma pausa longa.
- O que eu posso fazer para você, Sra. Bardwell?
Any respirou fundo e verificou para ter certeza que não tinha acordado os homens.
- Eu preciso de você para contatar o advogado de distrito do Município de São Francisco – pediu quase num sussurro.
Outra pausa longa.
- Alfonso sabe que você está me ligando? –Dulce  perguntou.
- Não, e eu quero manter isto deste modo - Any declarou com firmeza. - Olhe, dulce... Eu sei que você não gosta de mim, mas sei que gosta de Alfonso. O que vai fazer se acontecer a ele o mesmo que a Christopher? Eu tenho que fazer o que eu posso o manter seguro. Para manter todos seguros.
- O que você quer que eu diga para o D.A.?
- Diga a ele que eu tenho algumas informações sobre Mason Bardwell que lhe interessariam muito. Diga-lhe onde me achar. Eu não vou discutir por telefone. Tem que ser pessoalmente.
- Você tem certeza que isto é sábio? – Dulce  perguntou.
Se Any não conhecesse os fatos, juraria existia preocupação real  na voz da outra mulher.
- É minha única opção. Eu não posso deixar eles serem mortos por minha causa.
O silêncio desceu entre as duas mulheres. Finalmente Dulce falou.
- Certo, eu farei o telefonema.
- Obrigado - Any agradeceu suavemente.
Ela fechou o telefone e cuidadosamente o colocou no lugar. Então afundou nos travesseiros, esvaziaram de energia.

Dois dias mais tarde, o D.A. chegou, dois oficiais de patrulha flanqueando-o. Eles caminharam para o quarto de Any, produzindo imediatas reações nos irmãos.
O medo apertou o tórax de Any, apertando-o até obrigá-la a lutar pela respiração. Ela sabia quem ele era e por que estava ali.
- O que diabos está acontecendo? – Alfonso exigiu quando ele entrou no quarto, levantando-se em toda sua altira
cris e Christopher também levantaram. A tensão pesada nublou o quarto, tão espessa que poderia ser colhida por uma colher.
- Calma, filho. Meu nome é David Masterson. Eu sou o advogado distrital do Município de São Francisco.
Alfonso cruzou os braços e parado, as pernas separadas, continuou olhando fixa e desafiadoramente para o Delegado. a



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Isso não explica por que você está aqui.- Eu pedi para ele vir - Any disse devagar. Todos os olhos viraram para ela. Christopher aproximou-se da cama, pairando protetoramente acima dela. Parecia cômico. O peito e os ombros cheios de bandagens, lembrava uma múmia. - Talvez eu possa ter um momento a sós com a Sra. Bardwell - o Delegado. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/01/2014 - 12:10:41

    há acabou....poderia ter continuação...

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:20

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:15:50

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:58

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:33

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:12:18

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais