Fanfics Brasil - 95 mulher dos herreras

Fanfic: mulher dos herreras | Tema: any e outros


Capítulo: 95

356 visualizações Denunciar


Isso não explica por que você está aqui.
- Eu pedi para ele vir - Any disse devagar.
Todos os olhos viraram para ela. Christopher aproximou-se da cama, pairando protetoramente acima dela. Parecia cômico. O peito e os ombros cheios de bandagens, lembrava uma múmia.
- Talvez eu possa ter um momento a sós com a Sra. Bardwell - o Delegado. falou mais alto.
- Como inferno você irá - Christopher protestou.
Any pôs a mão no braço de Christopher.
- Eu ficarei bem, Christopher.
Alfonso a olhou fixamente, não desviando o olhar.
- O que você fez, Any?
- Por favor entenda, Alfonso. Eu não posso permitir que algum de vocês volte a ser prejudicado por minha causa.
Alfonso blasfemou longo e duro. Ela estremeceu com sua ferocidade.
David Masterson gesticulou aos dois policiais.
- Se vocês não se importarem, escolte os cavalheiros para fora assim a Sra. Bardwell e eu podemos conversar reservadamente.
- O inferno que você vai fazer! - cris o desacatou.
- Cristian, por favor - Any pediu. - Deixe-me fazer do meu jeito. Eu estou pedindo para você sair. Por mim.
Os olhares que lhe lançaram mostravam mágoa misturada com raiva, mas os três finalmente viraram, e sairam.
O D.A. aproximou-se e lançou-lhe um olhar especulativo.
- Se importa se eu me sentar? - perguntou.
Ela agitou a cabeça e assistiu quando ele sentou na cadeira que Alfonso desocupou.
- Meu escritório está procurando por você há algum tempo, Sra. Bardwell. Alguma razão particular para seu desaparecimento?
Ela fixou o olhar duro nele. Não permitiria que ele bancasse o superior.
Esta reunião seria nas suas condições e só nas suas condições.
- Eu pedi que você viesse aqui, Sr. Masterson. Eu farei as perguntas.
Ele ergueu uma sobrancelha.
- Muito bem. O que eu posso fazer para você?
- Você não teria vindo e nem tão rápido se estivesse sutilmente interessado em Mason Bardwell - ela começou.
Ele movimentou a cabeça.
- Isto é verdade.
- Eu vi ele assassinar um homem na noite do nosso casamento - ela disse rapidamente.
O D.A. levantou e se inclinou para frente, a urgência iluminando seus olhos.
- Você o viu? Tem certeza?
Ela estremeceu e fechou os olhos momentaneamente.
- Não existe possibilidade de ter entendido errado o que vi, Sr. Masterson. Ele atirou em um homem.
- Houve alguma outra testemunha? Pense bem sobre isto, Sra. Bardwell. É muito importante.
- Por favor. Não me chame de Sra. Bardwell – disse devagar. - Meu nome é Any. E sim, existia uma outra pessoa presente. Seu companheiro de negócios Thomas Goins.
David se sentou de volta, um cintilar de triunfo em seus olhos.
- Você está disposta a testemunhar sobre o que viu?
- Foi por isso que pedi que viesse até aqui - ela disse. -Mas tenho condições.
Novamente ele ergue a sobrancelha.
- De que tipo de condições nós estamos falando?
- Eu quero proteção. Ele é o culpado por eu estar neste hospital. Por culpa dele Christopher Herrera quase morreu. Ele não hesitará em me matar ou a eles.
- Claro, nós tomaríamos todas as precauções necessárias – concordou depressa.
- Eu quero Alfonso, Cristian e Christopher protegidos também. Eles não gostarão nada disto. Eles não quererão isto. Mas eu não porei o no palácio da justiça a menos que você garanta que alguém estará tomando conta deles até isso terminar



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any, se você me ajudar a colocar Mason Bardwell no seu devido lugar, eu cuido pessoalmente deles não importando o que queiram. Nós estamos atrás dele há anos. Ele está até o pescoço envolvido com uma organização de crime na área da Baía de São Francisco. Até agora, nós n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/01/2014 - 12:10:41

    há acabou....poderia ter continuação...

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:20

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:15:50

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:58

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:33

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:12:18

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais