Fanfics Brasil - 96 mulher dos herreras

Fanfic: mulher dos herreras | Tema: any e outros


Capítulo: 96

15 visualizações Denunciar


Any, se você me ajudar a colocar Mason Bardwell no seu devido lugar, eu cuido pessoalmente deles não importando o que queiram. Nós estamos atrás dele há anos. Ele está até o pescoço envolvido com uma organização de crime na área da Baía de São Francisco. Até agora, nós não qualquer coisa conta ele. Quando a Xerife McMillan me chamou e disse que você queria me ver, peguei o primeiro vôo até aqui, torcendo para você diria a mim o que você está dizendo.
Any ficou pálida.
- Crime organizado?
David movimentou a cabeça. Ele a estudou por um momento.
- Este provavelmente não é o melhor momento para dizer a você, entretanto eu não posso imaginar um momento ideal para contar uma coisa dessas, bem, nós temos fortes suspeitas de que ele teve envolvido na morte de seus pais.
Ela abriu sua boca em choque.
- Mas eles morreram em um acidente! Foi um acidente!
- Realmente foi. Um acidente bastante suspeito. Ele estava envolvido em vários investimentos com eles. Os investimentos foram muito ruins. Uma semana antes do acidente, eles vieram para meu escritório dizendo que tinham evidências de que ele estava envolvido em fraude.
Any soltou a cabeça sobre seu travesseiro. Lágrimas encheram seus olhos e ela as enxugou furiosamente.
- E você nunca fez qualquer coisa sobre isto?
Sua voz ficou mais suave.
- Nós nunca tivemos evidências suficientes para fazer uma acusação. Acredite em mim tivéssemos, teria feito tudo que fosse possível para condená-lo.
- O que eu tenho que fazer? - ela perguntou. - Eu quero o bastardo na prisão por tudo que fez.
- Bem, eu tomarei sua declaração. Então eu pedirei um mandado de  prisão para o Sr. Bardwell. Nós a moveremos para um esconderijo, onde permanecerá até a audiência. Organizarei também a proteção da polícia para os Herreras.
- Quanto tempo isso demorará? - suavemente perguntou.
- Isso eu não sei. Eu não mentirei para você. Pode se prolongar por algum tempo, mas farei o melhor que posso para conseguir terminar rápido.
Ela engoliu o nó na garganta. Quanto tempo iria ficar separada de Alfonso, Cristian e Christopher, e iriam eles querê-la de volta quando tudo terminasse? Apesar de odiar a idéia de ficar separada deles, sabia que tinha que fazê-lo. Pelos seus pais, pelos homens que amava, e mais importante, por ela mesma.
- Vamos fazer isto - sussurrou. - Faça os acordos.
Ele se debruçou pegou sua mão.
- Obrigado, Any. Você está fazendo uma coisa muito corajosa.
Corajosa? Ou estúpida? Ela não estava certa. Ela só sabia que teria que enfrentar três homens muito bravos. Os homens que ela amava mais que qualquer outra coisa em sua vida. E aqui ela estava fazendo o que menos queria fazer. Partind



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo XXVIIIAlfonso se sentou em chocado silêncio, seus pés apoiados no peitoril do quarto do hospital. Depois que o advogado de distrito terminou e saiu do quarto, Any adormeceu, claramente exausta pelo encontro. O hospital entrou em agitada atividade, dirigida pelos dois policiais que acompanhavam o Delegado. Agora, um policial estava vigiando a port ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/01/2014 - 12:10:41

    há acabou....poderia ter continuação...

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:20

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:15:50

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:58

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:33

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:12:18

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais