Fanfics Brasil - 97 mulher dos herreras

Fanfic: mulher dos herreras | Tema: any e outros


Capítulo: 97

389 visualizações Denunciar


Capítulo XXVIII
Alfonso se sentou em chocado silêncio, seus pés apoiados no peitoril do quarto do hospital. Depois que o advogado de distrito terminou e saiu do quarto, Any adormeceu, claramente exausta pelo encontro.
O hospital entrou em agitada atividade, dirigida pelos dois policiais que acompanhavam o Delegado. Agora, um policial estava vigiando a porta, e ninguém exceto o pessoal do hospital e os irmãos Herreras tinham permissão para entrar.
Alfonso podia sentir o relógio andando, e ele não gostava de nada disto, maldição. Ele olhou para o rosto de pálido de Any. Ela estava muito fraca, longe de estar recuperada o suficiente para enfrentar seu marido bastardo. Ela precisou descansar, para se recuperar.
- O que você acha que está acontecendo? - cris questionou, sentando-se ao seu lado.
- Não fiquem conversando em vozes baixas, pensando que eu não ouvirei - Christopher disse soturno. - Se existe algo para ser dito, eu quero ouvir.
- Nós estamos tentando não despertar Any - Alfonso disse intencionalmente. Ele virou para cris. - Eu queria muito saber o que estava acontecendo em sua cabeça. Ela se culpa pelo que aconteceu para Christopher, e age movida por essa culpa.
Christopher jurou uma raia que teria feito sua mãe lavar sua boca com sabão.
- Então o que nós fazemos? - cris perguntou.
Alfonso agitou sua cabeça. Ele se sentia muito impotente.
- Eu não sei. Tem que ser sua a decisão. Nós não podemos decidir isto por ela.
- Eu não quero perdê-la - Christopher disse em uma voz apertada.
- Você acha que nós queremos? - cris perguntou. Raiva e frustração chiavam em seus olhos.
Alfonso esfregou as mãos no rosto. Eles estavam trocando alfinetadas e agulhadas.
Cansaço. Frustração além da imaginação. E o aterrorizante medo de perder aquela mulher que significava tudo para eles.
- Como nós podemos deixar ela ir embora? - Christopher exigiu. – Como podemos ter certeza que aquele marido bastardo não vai machucá-la novamente?
Alfonso virou a cabeça para a cama quando ouviu Any trocar e suspirar suavemente. Os olhos tremeram e abriram, e ele se debruçou adiante em sua cadeira.
- Como você está se sentindo, bebê?
- Cansada - sussurrou.
Ele se sentiu culpado pelo que estava para fazer, mas não iria deixar as coisas acontecerem sem uma briga. Ela não precisava ser pressionada, mas era isso exatamente o que ele iria fazer.
- O que está acontecendo, bebê? Por que você chamou o Delegado.? Eu não gosto do que isso implica.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela olhou-o fixamente para com seus olhos bonitos. Os olhos que estavam nublados de tristeza. E medo. Quase como se ela tivesse medo de como ele reagiria quando respondesse suas perguntas. Seu intestino apertou incontrolavelmente.- Tinha que ser feito - ela disse. - Não, não tinha - Christopher refutou. Lágrimas encheram seus olhos.- Você quase mor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/01/2014 - 12:10:41

    há acabou....poderia ter continuação...

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:20

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:15:50

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:58

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:33

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:12:18

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais