Fanfics Brasil - 98 mulher dos herreras

Fanfic: mulher dos herreras | Tema: any e outros


Capítulo: 98

334 visualizações Denunciar


Ela olhou-o fixamente para com seus olhos bonitos. Os olhos que estavam nublados de tristeza. E medo. Quase como se ela tivesse medo de como ele reagiria quando respondesse suas perguntas.
Seu intestino apertou incontrolavelmente.
- Tinha que ser feito - ela disse.
- Não, não tinha - Christopher refutou.
Lágrimas encheram seus olhos.
- Você quase morreu, Christopher. Por minha causa. Faz você alguma idéia do que isso fez para mim? Como me machuca? Eu não posso aceitar o pensamento de perder algum de vocês. Eu os amo demais.
Alfonso olhou para Christopher. Seu irmão estava perto de perder todo o controle. A ira e o pesar o tomavam inteiro.
- Eu sou a pessoa que desapontou você - Christopher disse em um grito. – Você não entende isto? Eu deixei aquele bastardo entrar na nossa casa. Eu deixei-o levá-la de nós. Eu deixei-o quase matar você. Eu desapontei você sozinho como desapontei aqueles prisioneiros no Iraque.
Lágrimas desceram pelo rosto de Any.
- Christopher …
- Eu não a deixarei fazer isto, Any. Eu não a deixarei se sacrificar por nós - Christopher disse ferozmente.
Ela lutou para se sentar, e Alfonso inclinou-se para envolver seu ombro com o braço.
- Eu fiz um acordo com o advogado do distrito - ela disse. – Um acordo do qual não posso desistir. É algo que eu tenho que fazer. Por todos nós.
O gelo invadiu o estômago de Alfonso, ele e cris trocaram olhares apavorados.
- Que tipo de acordo? - Aaron estupidamente perguntou.
- Eu vou testemunhar contra Mason.
Alfonso agitou a cabeça.
- Não. Não, não, não! É muito perigoso. Ele irá para cima de você depois com toda a força que tem.
- Eu estou indo embora - Any suavemente adicionou. - Até a audiência. Eu estarei em custódia protetora.
Alfonso levantou. Juntou os dedos em bolas apertadas. Deus, ele queria bater em algo. Bater na parede.
-Por que? Por que você está fazendo isto? - ele exigiu. Ele não mais se importou de soar tão bravo. Não podia obrigar-se a tratá-la com suavidade quando ela o estava despedaçando por dentro.
- Eu estou fazendo isto por você.
A declaração era firme. Acentuada pelo queixo levantado. Fogo reluzia em olhos estavam tão cansados momentos atrás.
Alfonso fechou os olhos, tentando controlar a raiva. Ele queria gritar. Ao invés, virou-se e saiu. Não podia confiar em si mesmo pra falar quando tudo que queria fazer era gritar.
Any assistiu-o partir e sentiu todo o corpo partir-se em milhares de minúsculos pedaços. Ele estava mais bravo que jamais o veria. Bravo com ela.
Olhares de traição partiam dos olhos de cris e Christopher. Fizera-os odiá-la?
- Siga-o – pediu suavemente. - Ele precisa de você.
- Ele precisa de você - cris assinalou.
- Não o deixe fazer qualquer coisa estúpida - ela continuou.
- Eu preciso de ar - Christopher disse na voz mais derrotada que ela já ouvira. 
cris agitou a cabeça e Christopher o seguiu porta fora.
Any levou a mão ao rosto quando os soluços que tentou tão fortemente conter vieram borbulhantes. Tentava respirar, mas parecia que seus pulmões não obtinham ar suficiente,  e sons severos saiam de sua garganta.
A enfermeira entrou pela porta, uma expressão preocupada no rosto. David Masterson seguido logo atrás.
- Você precisa de algo para dor? - a enfermeira perguntou.
Para dor? Se existisse alguma droga simples que levaria a agonia que inundava  seu coração.
Any agitou sua cabeça. Ela queria estar consciente. Precisaria estar completamente precisa e desperta n os próximos dias.
- Sra. Bardwell… Any, eu falei com seu médico, fizemos os acordos para transferi-la para uma instalação privada em outro estado. Se você estiver de acordo, a transportaremos dentro de uma hora.
Any ficou de boca aberta.
- Assim rápido?
- É imperativo movermos você para um lugar seguro assim que possível. Seu marido já provou que é capaz de qualquer coisa. Ele não teve qualquer dificuldade em acha-la. É só questão de tempo para ele acha-la aqui.
Os irmãos. Mason também acharia Alfonso, cristian e Christopher. Onde ela estava, estavam eles. Se ele pudesse acha-la muito facilmente, o que faria com os Herrera?
- Eu estou pronta - disse em uma voz sem emoção.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso soube algo estava errado no minuto que saiu do elevador. A enfermeira que atendia Any neste turno não estava no seu lugar. De fato, ela corria na direção oposta tão rápido quanto suas pernas permitiam.Ele rosnou debaixo de sua respiração. Levara cerca de duas horas para acalmar-se suficientemente para pensar racionalme ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/01/2014 - 12:10:41

    há acabou....poderia ter continuação...

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:20

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:15:50

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:58

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:33

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:12:18

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais