Fanfics Brasil - 99 mulher dos herreras

Fanfic: mulher dos herreras | Tema: any e outros


Capítulo: 99

337 visualizações Denunciar


Alfonso soube algo estava errado no minuto que saiu do elevador. A enfermeira que atendia Any neste turno não estava no seu lugar. De fato, ela corria na direção oposta tão rápido quanto suas pernas permitiam.
Ele rosnou debaixo de sua respiração. Levara cerca de duas horas para acalmar-se suficientemente para pensar racionalmente. cris e Christopher não o ajudaram. Conheciam-no e sabiam que era melhor deixá-lo acalmar-se sozinho.
 Os três andaram a passos largos pelo corredor em direção ao quarto de Any. Alfonso notou a ausência do guarda que tinha sido postado mais cedo. Quando abriu a porta, foi saudado por uma cama recentemente feita. Uma cama vazia. Entrou apressado pela porta, encostando-se contra a parede.
O quarto estava vazio. Completamente vazio. Não havia nenhum rastro de que Any estivera ali.
Voltou ao corredor, seus irmãos junto com ele. Caminhou até a sala das enfermeiras.
- Onde está ela? - ele exigiu.
Uma senhora mais velha, a enfermeira chefe, talvez, levantou-se e estendeu a  mão para aplacá-lo.
- Ela foi transferida para outra instalação. Uma que tem melhor segurança que nós fazemos aqui.
- Onde? - Alfonso rosnou.
- Ela não podia dizer a você.
Alfonso virou para ver David Masterson há alguns metros. Sentia a mão coçar de vontade de levar o punho sobre o nariz do D.A.’s.
- Ela deixou isto para você - David disse, estendendo uma nota dobrada. - Não fique preocupado, Sr. Herrera. Nós cuidaremos bem dela.
Alfonso observou, atordoado, quando David virou e caminhou pelo corredor em direção ao elevador. Olhou fixamente para o papel em sua mão, seu o estômago rolando e caindo.
Com apertar as mãos, ele abriu isto. Três palavras. Tão simples.
Eu amo vocês.
Amassou a nota e jogou na parede. Seus irmãos estavam com as mesmas expressões de desespero. Christopher esmurrou na parede, fazendo um buraco  no gesso.
- O que nós fazemos agora? - cris perguntou devagar.
- Nós voltamos para a cabana. E esperamos ela voltar para casa - Alfonso dis



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo XXIXAny chegou ao fim da calçada sinuosa, olhando fixamente para a cabana. O verão chegou nas montanhas. Em todos lugares ela percebeu que a terra estava infestada de verde. Só tinha visto esta paisagem quando coberta de branco e pensara naquele no momento não podia ser mais bonita. Ela estivera errada. Possivelmente, não po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/01/2014 - 12:10:41

    há acabou....poderia ter continuação...

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:16:20

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:15:50

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:58

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:33

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:14:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:48

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:13:08

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,

  • leticiaaa Postado em 01/11/2012 - 14:12:18

    quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais, quero maaaaais,


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais