Fanfic: The Reason Why Smile | Tema: Justin Bieber
Welcome To My Life
To be hurt, to feel lost
To be left out in the dark
To be kicked when you`re down
To like fell you`ve been pushed around
To be on the edge of breaking down
And no one`s there to save you
No you don`t know what it`s like
Welcome to my life
O despertador tocou, e eu bati nele com toda a força, com a intenção de quebrar e não de desligar. E se eu falar que ele ainda ta tocando? Eu tenho que mudar essa musica. . .
Flashback On
(Turn around)
Every now and then, I get a little bit lonely and
you`re never coming round
(Turn around)
Every now and then, I get a little bit tired of
listening to the sound of my tears
(Turn around)
Every now and then,
I get a little bit nervous that the best of all the years have gone by
Every now and then,
I get a little bit terrified and then I see the look in your eyes
Mamãe estava ao piano, ela cismará de me ensinar alegava que eu tinha a arte no sangue, então todas as tardes após a escola e o Ballet eu tinha um encontro marcado com mamãe e seu lindo e brilhante piano preto, o som ecoava pela sala, junto com a minha voz, cantando a “nossa” música, ela a cantava todas as noites para mim antes de dormir, como uma canção de ninar.
(Turn around, bright eyes)
Every now and then, I fall apart
(Turn around, bright eyes)
Every now and then, I fall apart
And I need you now tonight, and I need you more than ever
And if you only hold me tight, we`ll be holding on forever
E pela primeira vez mamãe tirou as mãos completamente do piano e começou a acariciar a minha cabeça, e para mim somente isso servia como conforto para eu continuar, um incentivo.
And we`ll only be making it right `cause we`ll never be wrong together
We can take it to the end of the line
Your love is like a shadow on me all of the time
(all of the time)
I don`t know what to do and I`m always in the dark
We’re living in a powder keg and giving off sparks
Olha a musica ai (http://letras.terra.com.br/glee/1679267/)
E antes de chegar à minha parte preferida papai entra como um furacão na sala, e eu imediatamente paro com a música, e me agarro a mamãe.
__ Katherine, o que você estava fazendo com Allyssa?
__Michael, o nome dela é Allyson, e nós estávamos apenas tocando piano.
__ Já disse que não quero que leve a minha filha para esse caminho da perdição, só por que você foi famosa e decidiu fazer isso não envolva Allyssa nisto. – Argumentou papai
__ É Allyson papai!
__ Muita ignorância mesmo, a música faz bem para o coração meu querido...
E eles continuavam a discussão só que eu não ouvia mais, sempre que eles começavam, eu me desligava.
Flashback Off
Todas as manhãs me vinham essas lembranças, e um momento de auto – piedade. Já havia acordado fazia certo tempo. Me sentei na cama, me espreguicei e me levantei. Arrumei a minha cama e fui para o banheiro fazer a minha higiene e me vesti. Faz um certo tempo que eu não mais tive tempo de me importar com roupas.
Fui até a janela, um dia meio nublado em Atlanta, que beleza! As aulas haviam começado há três dias, e eu louquinha para a as férias chegarem, mas como ainda estavam longe, eu me conformava apenas com o final de semana que seria daqui a dois dias. Coloquei a mão na janela, e vi o cachorro do Sr. Cooper, dando uma canseira nele. Olhei para o quarto da casa ao lado e o garoto que eu esperava encontrar ali sorrindo para mim não estava.
Peguei a minha mochila e desci as escadas e fui em direção da cozinha.
__Allyson Emma Blake, pode sentar e tomar o seu café. Eu ouvi ta?
__É eu vou comprar outro despertador . . . – e outro celular pensei comigo mesma.
__E outro celular – Janie disse me encarando divertida.
__Janie, eu tenho que ir, acordei atrasa. . . –
__Fala sério, que roupas são essas minha querida, os Blakes estão tão pobres assim desde quando? Dá ultima vez que eu chequei sua mãe havia lhe deixado muito dinheiro. – Sentei-me à mesa e olhei ao redor. Hum o que comer? - __ Eu sei que é um momento difícil, mas você é uma adolescente americana, uma garota, e não um garoto. Pelo o que eu sei.
__Sim. Ta bom. O Hayden já veio aqui? Ah. . . Eu nem olhei pela janela. . __Olhou para a casa errada de novo? – ela disse passando manteiga no pão
__Ainda não me acostumei que o Liam não está aqui.
__ Bom o Hayden ligou avisando que teve que ir mais cedo hoje, para pegar uma lição com uma nerd. Não entendo vocês, custa fazer a merda da lição? – Disse Janie exasperada. Quem houve pensa que a Janie é velha, mas imagina ela só tem 25 anos, mas adora atazanar a minha vida. Ela é quem cuida de tudo aqui em casa, Janie era a melhor amiga da minha mãe. Sim minha mãe ... uma eterna adolescente . . .
__Custa, ele largar aquele Vídeo Game. – eu disse rindo. Ela colocou um pouco de suco para mim, e de repente parou olhando o lugar vago na cadeira, e depois suspirou.
__Quer que eu te leve a escola? – disse toda solidária. Peguei um pedaço de bolo de chocolate e assenti com a cabeça.
__Vai ao Ballet hoje? – assenti com a cabeça mais uma vez.
__E desde quando eu falto ao Ballet? – eu disse com a boca cheia.
__É você é sempre muito responsável, nem parece uma adolescente, eu quando era mais jovem. . .
__Uma coisa que aconteceu há muito tempo atrás, se me permite observar. – ela parou de filosofar e me olhou brava. Levantou-se da mesa me encarando.
__Vai anda, vamos nos atrasar com essa sua lerdeza. –Ela disse brava pelo meu comentário. Levantei-me e peguei rapidamente a minha mochila e fomos para a escola. Eu estudo Atlant Ramona High School, para o meu azar. Eu estava parada no porta de entrada e pensando tevia ter uma placa escrito, “Bem Vindos Ao Inferno”.
Entrei na escola fui diretamente para o meu armário, o número 231. Bom hoje eu tenho aula de história, Inglês, Álgebra, Biologia, Almoço, Equitação, e duas aulas de Ed. Física. Eu mereço viu. Dei uma olhada ao redor, o capitão do time de futebol americano, o cara mais lindo da escola estava passando. Babaca!
Voltei a olhar para o meu armário, peguei meus livros, e fechei meu armário dando de cara com Hayden, meu amigo.
__Buuuuu – disse Hayden rindo. Hayden era um garoto lindo, de cabelos Loiros e lindos olhos verdes. __Hey Ally me desculpe, tive que pegar a lição de Álgebra com a Kim, caramba que garota inteligente viu? – ele disse afobadamente me fazendo sorrir.
__Ah tudo bem, Hayd. A Janie me trouxe. – disse andando pelos corredores com ele ao meu lado.
__Poxa se você queria que eu me sentisse culpado, garota você conseguiu. Deixa eu adivinhar, ela veio contando como era quando ela era jovem? – ele disse se achando.
__Mas é sempre bom ouvir essas histórias, eu sei que nunca vou agir como uma adolescente normal e às vezes é bom ouvir como é ser uma.
__Ally, você filosofou agora. – e riu. Entrou na sala de aula comigo e se sentou na carteira a minha frente.
__Queria saber o que você faz para todo ano nós cairmos na mesma sala e com os horários idênticos. E o porquê de tudo isso você sabe que eu não vou te dar cola. – falei colocando o dedo no queixo. Ele riu e tirou meu dedo de lá, entrelaçando as nossas mãos.
__Minha amiga eu faço tudo por você, até flertar com a secretaria – ele fez cara de desgosto.
__Alem do fato de que quando eu estou com você, você presta a atenção na aula? – ele sorriu
__É isso também. – O professor entrou na sala e todos se sentaram. O resto do dia passou lentamente, até a hora do almoço. Estava tudo indo normalmente bem até as lideres de torcida passar pela minha mesa de almoço. Ashley a líder, das meninas mais (vadias) populares da escola, me odiava por uma razão que eu desconheço, e por esse motivo seu bando de cachorras me odiavam também. Ashley não era uma pessoa muito esperta, mas a Lucy (seu braço direito) era a sua mente, a grande mente por trás dos planos maldosos de Ashley. Há também Lanna, a burrinha, que todos enganam, mas que já fez aquilo, com a metade do time de futebol. E por ultimo tinha a Sarah, a sem personalidade, não quero humilhar à coitada, mas ela nunca me tratou mal, nunca vi maltratando alguém. Gosto do jeito dela. . . Perai, Que merda eu to falando ela é uma líder de torcida.
__Allyson e a sua mamãezinha já morreu? – disse Lucy. Eu não sou o tipo de nerd que fica calada, tenho sangue quente, e nessa hora digamos que meu sangue FERVEU.
__Só morrendo mesmo para se livrar dessa imprestável – disse Ashley, alto para o refeitório todo ouvir.
__Olha a pobre coitada, sabia que ela estava por aqui dá para sentir o cheiro dela lá da minha casa. – disse Ashley e Lucy riu.
__A pobre coitada que ganha de mesada mais que o salário do seu pai Lucy? – eu disse encarando ela. Eu não gosto de falar da minha situação financeira, mas ela que pediu, e veio tentando me humilhar.
__Cala á boca Lucy, para de ser idiota, a garota está sofrendo. – disse Sarah
__Cala a boca sua anorexia, vai ver se consegue comer pelo menos uma salada sem vomitar as suas tripas. – disse Lucy e ela e Ashley riram e junto com elas todo o refeitório.
__Sabe, eu acho que a lesadinha tem um ponto fraco Ashley. – disse Lucy inocentemente.
__Ah e qual é Lucy? – Disse Ashley com uma voizinha doce. E nesse exato momento Hayden entra no refeitório junto com os garotos do futebol.
__Hayden, o nosso querido jogador de futebol – disse Lucy __Seu futuro namorado amiga. – meu sangue ferveu (mas do que antes acreditem) nessa hora, mas a única coisa que me proibia de pular no pescoço daquela mocréia, era saber que o Hayden nunca daria bola para Ashley, ele sabia como eu a odiava e que isso seria muito ruim da parte dele, é claro que ele sabia certo?
Minha confiança começou a murchar, enquanto Ashley foi indo em direção sorrindo para ele e ele sorriu de volta, e chegando perto dele, deu-lhe um beijo horroroso de se ver, eu não me agüentei e sai em direção ao banheiro. Chegando lá passei uma água no rosto e me olhei no espelho, aquele beijo me machucou, não sei por que me senti traída e foi nesse exato momento que eu me toquei que eu talvez ele não fosse meu amigo, não o tanto que eu esperava.
Alguém entrou no banheiro e me tirou dos meus devaneios. Era Sarah, ela veio a pia ao meu lado, com os olhos cheios de lagrimas e ficou me olhando pelo espelho, com uma carinha de dar dó.
__Sinto muito – disse ela
__Pelo o quê? – eu perguntei confusa
__Pelo beijo Allyson, eu sei que você gosta dele. – ela disse maliciosa
__Como é que você sabe de algo que não existe? –eu perguntei rindo para amenizar o clima.
__Sei lá, o jeito que vocês cuidam um do outro, acho isso tão bonito. – ela disse docemente.
__Eu sinto muito – eu disse olhando para o chão
__Pelo o quê? – disse ela agora confusa
__Pelas coisas que a Lucy disse de você na frente de todos. – Ela me olhou envergonhada, e depois olhou para o chão - __ Não é uma coisa legal para uma amiga se dizer.
__Tudo bem, eu já estou acostumada. – ela disse ainda olhando para o chão.
__Você não tem que se acostumar com coisas ruins Sarah. –
__Eu sempre quis ter uma amizade como a sua e a do Hayden – e sorriu ternamente. O sinal toca assustando nós duas.
__Qual a sua próxima aula? – perguntou Sarah
__Equitação e Ed. Física e você? – perguntei
__Também. – Olhei para ela e sorri maliciosamente.
__Ainda com raiva das meninas? – eu disse a olhando nos olhos e vi uma raiva se formar em suas feições.
__Com certeza. – nos olhamos e ela entendeu o que eu queria.
__Vingança – dissemos ao mesmo tempo e sorrimos.
__Allyson estou sentindo que seremos grandes amigas. –
E saímos rindo do banheiro.
***
A aula de equitação foi uma diversão só, Sarah era hilária, uma hora para subir no cavalo, e mais uma para descer. E a parte mais hilária foi quando o cavalo saiu correndo em alta velocidade e ela deu o maior grito que eu já ouvi.
Durante o que sobrou da aula, nós bolamos o plano de vingança contra Ashley e Lucy. Sarah era muito boa em vôlei e acertou a cara da Ashley e da Lucy umas cinco vezes, só que a professora não levou na maldade, pois ela acha que elas ainda são amigas. Mas o plano de vingança não se resumia nessas bobagens, só que achei melhor a Sarah colocar logo para fora tudo o que ela estava sentindo por que senão a coitada iria explodir, e depois disso ela se sentiu bem melhor tenho certeza, por que eu apenas assisti e já me senti bem melhor, então imagina ela.
Estávamos no vestiário, tínhamos acabado de tomar banho e eu estava esperando ela fazer a maquiagem.
__Quer carona Allyson? – disse ela prestativa
__Caramba Sarah ainda não tinha pensado nisso, acho que seria meio estranho o clima naquele carro com o Hayden. – disse meio agitada
__Foi isso que eu pensei, se ele sair vivo de lá, por que você tem um olhar maligno que nossa. – ela disse rindo
__Não é ciúmes! É decepção sabe, ela sempre esteve comigo, via elas mexerem comigo todos os dias. Eu to com raiva. – eu disse enquanto me olhava no espelho.
__E ressentida – ela disse terminando de pentear o cabelo molhado.
Pegou a bolsa e saímos de lá. Na saída vi Hayden encostado em seu carro e quando me viu começou a caminhar em minha direção e Sarah percebeu isso também. Começamos a caminhar rápido e quando saímos do campo de visão dele começamos a correr.
__Merda, merda o Hayden ta vindo para cá. – disse eu afobada, parando de correr e andando mais devagar.
__ To vendo, o que eu faço Allyson, deixo vocês sozinhos? – disse ela muito agitada também.
__Ai meu deus sei lá, faça o que você achar melhor, mas me ajuda, por favor. – e foi nessa hora que Hayden chegou, todo charmoso.
__Hey Allys, vamos indo? – disse Hayden olhando confuso para Sarah.
__Não ela não vai com você – disse Sarah, depois desse surto de Inteligência perdeu a fala, deixando o Hayden ainda mais confuso. Hayden olhou para ela e de volta para mim.
__Ela perdeu a língua e você tem que falar por ela? – disse Hayden
__Não eu estou utilizando a minha língua bem melhor que você – disse eu grossamente
__Ahn? – ele tava muito confuso
__E eu não vou voltar para casa com você – depois me dei conta que eu fui muito grossa com ele. Se eu fosse muito grossa ele iria notar a minha raiva e eu sinceramente não queria isso, iria me afastar aos poucos - __Nós vamos fazer um trabalho de Biologia.
__É, eu sou ótima em Biologia. – disse ela toda alegre
__Sobre as folhas? – perguntou Hayden e eu assenti com a cabeça. - __Mas esse nós íamos fazer juntos Allyson. Não íamos?
__Com a Sarah eu não tenho que pensar sozinha. Mas então vamos? – disse me virando para Sarah louquinha para sair daquela situação estranha. Hayden me olhou com uma cara de mágoa. Uma expressão que deveria estampar o meu rosto e não o dele. Sara viu a tensão se implantar no ar e decidiu interferir.
__Bom Allyson vamos indo, eu vou com você para a sua casa. Tchau Hayden. – disse Sarah e saiu me puxando pelo pulso.
__Tchau Hayden – ele ficou lá parado.
__Na verdade eu estava falando sério sobre o trabalho viu Sarah? –
__Eu sei. Vamos fazer hoje, é só o tempo de eu ir a minha casa. . . – eu a interrompi.
__Não dá, tenho Ballet – ela me olhou alegre
__Posso ir? – ela disse, eu realmente considerei essa idéia, ninguém nunca havia me visto dançar além da minha mãe. Chegamos ao carro, ela acionou o alarme e entramos. Me virei para ela sorridente.
__Sim você pode ir comigo. Se sinta honrada é a primeira pessoa que vai além da minha mãe. – ela sorriu, e deu a partida no carro.
O caminho para casa bom foi. . . Divertido. Sarah era um desastre na direção ou não sei se foi à raiva, por uma discussão no meio da rua. Mas eu me diverti como nunca, ela ligou o rádio e cantamos como loucas.
__Passo aqui em uns trinta minutos ok? – perguntou Sarah estacionando o carro em frente a minha casa.
__Tá bom. – disse saindo do carro
__Beijos Allyson e te vejo em. . . – olhou no relógio – 29 minutos – e saiu acelerando o carro.
Entrei cantarolando na cozinha a música que eu e a Sarah tínhamos cantado no carro e sorri lembrando dela fazendo a parte Rap, de Yeah 3x do Chris Brown.
__AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH mocinha que sorriso é esse no seu rosto?Usou preservativo NE? – disse Janie imitando meu pai.
Coloquei a mão no coração.
__Nossa Janie que susto, menina de onde você saiu? – disse ofegante
__Eu estava aqui o tempo todo, por que demorou? – disse ela olhando o conteúdo da panela, e pegando uma colher para experimentar.
__ É demorei por que a Sarah arrumou uma confusão no trânsito, ela tava na contra mão acredita? Quase morremos de susto. E ainda xingou um cara, e depois ela passou numa biblioteca para entregar uns livros que ela tinha pegado a uns 2 meses atrás e a bibliotecária disse que já ia mandar uns caras da máfia na casa dela para resgatar os livros, e disse que se ela fizesse isso de nova ia bater nela. Tipo uma velhinha ameaçou a Sarah foi hilário, mas bom eu vou subir, ah não quer saber eu vou comer. O que tem para o almoço? – disse rapidamente. Quando eu disse o nome da Sarah, Janie engasgou. E me olhou surpresa.
__Vamos começar pelo mais importante quem é Sarah? – disse Janie, e eu fiquei pensando, o que Sarah era? Fiquei lembrando dela tentando me defender de Ashley e Lucy, me ajudando com Hayden, e de nós nos divertindo na volta para casa. Sorri satisfeita.
__Ela é minha amiga. – e o queixo de Janie caiu. - __Não posso ter amigas? – eu disse desmanchando o meu sorriso.
__Você sempre teve mais amigos meninos. – ela disse explicando a surpresa.
__Sarah, sabe se eu não me engano é nome de menina. Então SIM Janie eu tenho uma amiga garota.
__Me conta exatamente o que aconteceu, enquanto eu termino o almoço. – e foi em direção ao fogão. Contei para ela tudo o que aconteceu hoje, enquanto almoçávamos.
__Nossa Allyson, sinto muito. – disse Janie levando os pratos para a pia.
__Por que todo mundo fica me dizendo isso? Ele é só um garoto. . . – disse eu exasperada
__E seu melhor amigo – me interrompeu Janie.
__Exatamente ai que você erra, se fosse não tinha beijado aquela vadia, ela me humilha e ele beija ela? Daqui a pouco vai beijar meu pai. E daí, poxa vocês parecem saber mais do que eu mesma sobre esse assunto. Credo. E quer saber? Talvez tenha sido melhor assim por que. . . –fui interrompida por uma buzina. Olhei para o relógio e já tinham se passado quarenta minutos desde que eu havia chegado da escola.
__Nossa, nem vi o tempo passar Janie – a campainha tocou e eu fui abrir e dei de cara com uma Sarah sorridente, seu sorriso me murchou quando viu que ainda estava com a roupa da escola.
__Allyson, você vai para o Ballet assim? – ela disse me analisando
__Ai Sarah desculpa, fui contar para a Janie tudo o que aconteceu hoje na escola, e nem vi o tempo passar. Entra ai garota vai ficar ai fora? – eu disse rindo. Ela entrou e olhou ao redor admirada.
__Muito bonita sua casa. – ela disse formalmente. Cadê a Sarah do carro
__Muito obrigada, e pode ficar a vontade meus pais não estão sua boba. – ela riu aliviada.
__Caramba você é meio rica né, Allyson? – Sarah disse mais solta. E nós começamos a rir. Janie entrou na sala e ficou nos encarando.
__O que foi Janie? – eu perguntei parando de rir
__Nada é só que você ta parecendo uma adolescente normal. – ela disse chocada e Sarah riu. Peguei no braço da Sarah e fui puxando ela em direção ao meu quarto.
__Vou me trocar, Sarah vai comigo para o Ballet, vem Sarah. – Chegando ao meu quarto larguei minha mochila no cabide e entrei. Liguei meu notebook e fui em direção ao banheiro, parei na porta e gritei para a Sarah.
__Olha eu vou tomar banho, mas você pode ficar ai no meu Notebook.
__Tá bom. – Fui tomar banho. Ali embaixo do chuveiro eu comecei a analisar o meu dia, e me dei conta de que eu odiava a Ashley, e acabei descobrindo outro lado meu, o lado vingativo. Eu iria me vingar, e estava pensando em envolver Sarah nisso, mas primeiro tenho que ver se posso confiar nela. Ai você deve estar pensando, nossa essa garota só beijou um garoto e despertou a fúria da Allyson, mas não é só isso não. Ela inferniza a minha vida todos os dias e me humilha. Ano passado colocou cola no meu cabelo, sem contar a raspadinha que eu recebo todos os dias bem na minha cara.
Saí do banheiro enrolada na toalha e fui em direção ao meu quarto, e Sarah falava animadamente com alguém e ouvia música.
__Com quem você está falando? –
__Minha Tia, vem cá. – disse ela acenando para mim. Fui até a frente do notebook. E dei de cara com uma moça muito bonita. O nome dela era Shelby, muito fofa ela, um doce e ela nos contou como era Paris e nós ficamos lá sonhando.
__Bom tia vou ajudar a Allyson a se vestir para nós sairmos. Beijos – e desligou o computador. - __Vai se vestir, senão nós não saímos daqui hoje.
Fui em direção ao meu guarda – roupa e Sarah veio comigo, e olhou para para as minhas roupas encantada.
__Poxa você tem roupas tão bonitas, por que você se veste daquele jeito? Sem ofensas. - perguntou Sarah inocentemente.
__Sei lá. Antes eu era muito vaidosa, mas agora, perdi a vontade de me arrumar, qualquer coisa está boa.
__Nananinanão, Allyson, você é linda e se quiser se vingar da Ashley vai ter que se vestir melhor e começar a se importar. Vamos acabar com ela. – e deu uma risada maléfica que me assustou.
__Pode ser a partir de amanhã? - perguntei fazendo biquinho
__Amanhã é sexta–feira, então vamos deixar sua estréia para segunda – feira ok?Amanhã vamos ao shopping. – e ia dar outra risada quando eu coloquei a mão na boca dela.
__Chega de risada maléfica pelo amor de deus por que eu já estou com medo. – e ela continuava falando por baixo da minha mão, parecia uma criança de cinco anos, e olhando bem para ela era isso que ela parecia, um cabelo loiro escuro com mechas douradas e longo, olhos redondos e pidões, de um castanho esverdeado e um jeito engraçado, metido e petulante de falar. Bem parecida comigo devo admitir.
__Caramba Sarah você é birutinha hein minha amiga? – eu disse soltando a mão dela e indo em direção a porta do guarda-roupa, e ela congelou.
__Você me chamou de amiga? – e me deu um abraço.
__Menina eu to de toalha, e toda molhada. – e dei risada.
__Pega uma blusa de frio viu?Ta ficando estranho lá fora, e me empresta uma também.
Fui escolher uma roupa, e dessa vez estava interessada e a Sarah também ficou enchendo o meu saco.
Peguei essa roupa. Fomos no carro de Sarah para o Ballet. Cheguei ao estúdio, troquei de roupa e fui me alongar. Eu adoro a sensação de me ver de diversos ângulos, e é exatamente isso que acontece quando você está em frente a uns 15 espelhos. Minha professora chegou e eu estava me alongando no chão, ela veio por trás (maldade) e colocou o pé no meu ombro fazendo com que eu fizesse uma abertura completa, e quase me matando de dor.
__Viram minhas queridas é assim que se faz – disse Prof.ª Eugênia. E duas garotas tiveram que me ajudar a levantar.
__Vaca – murmurei por baixo da minha respiração.
Dá para acreditar que duas meninas tiveram que me ajudar a levantar? Duas. Mas tudo bem eu supero. A Profª Eugênia espera que eu fosse talentosa como a minha mãe, sim ela foi professora da minha mãe, o que prova a minha teoria de ela ter um zilhão de anos.
Sarah me deixou em casa, e foi na velocidade da luz em direção a sua.
Entrei encontrei Janie com a boca aberta cheia de pipoca deitada no sofá dormindo. Passei correndo diretamente para o meu quarto, tomei banho e vesti minha roupinha para dormir.
Autor(a): allyson11
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo