Fanfics Brasil - 1 - Gosto de morango ;9 A consequência de uma paixão (66 By JuliaQueiroz

Fanfic: A consequência de uma paixão (66 By JuliaQueiroz


Capítulo: 1 - Gosto de morango ;9

180 visualizações Denunciar


Ai já é de manhã, primeiro dia de aula. Que droga de vida. Estavam muito animadas minhas férias. Levantei, tomei banho, me higienizei. Peguei minha mochila, dei um beijo na minha mãe (Meu pai faleceu num acidente de carro) e fui pra escola. Chegando lá.


Carol: Bom dia flor. (Carol é minha melhor amiga desde a infância).


Eu: Bom dia gata. Cadê o Natan e o Rony?


Carol: Ainda não chegaram


Eu: há (Foi só o que eu falei. Natan e Rony são os nossos melhores amigos de infância também, resumindo, Carol, Rony e Natan são meus melhores amigos. Agente andava tipo em grupo sabe. O sinal de entrada soou nos entramos e vimos o Rony e o Natan correndo para não se atrasaram, nos duas rimos. Entramos e sentamos na frente, como sempre). Quase não chegam, não é?


Natan: Só vim por causa de vocês.


Carol: sabemos que vocês nos amam.


Rony: convencidas e sempre lindas. Porque Deus? –lamentou, rimos-.


(Logo a professora entrou, foi aula só de apresentações do ano. Onde os veteranos conhecem os calouros, na hora do intervalo...).


Natan: e aí como foi as ferias Victória?


Eu: Não podiam ser melhor, só faltava uma coisa pra ser perfeita.


Todos: o que?


Eu: vocês bem do meu ladinho. -rimos-.


Rony: Alguém me ama, uhu.


Carol: ei, eu amo você.


Rony: ah, desculpa. Amoré mio. Outra pessoa me ama, uhu.


Natan: ei gato, eu te amo. Quero você em mim agora. –imitando ser g.ay, rimos muito. Rony deu dedo pra ele e o chamou de baitola-.


(O intervalo passou correndo. Voltamos para a sala temos um trabalho para fazer em grupo de quatro, ótimo. Nós quarto Eu, Carol, Natan e Rony irão fazer hoje de tarde na minha casa, largamos cada um foi pra sua casa, cheguei à minha casa, minha mãe não estava em casa, provavelmente, no trabalho, subi, tomei um banho me higienizei e fui procurar a jôh, empregada).


Eu: jôh o almoço já esta pronto?


Jôh: já sim querida e já coloquei o seu no prato.


Eu: obrigada linda. Você poderia fazer algum lanche especial é que meus amigos vêm aqui à tarde.


Jôh: Claro eu adoro eles!


(Almocei e fui pra sala assistir, logo eles chegaram, abri a porta, entraram e sentaram-se no tapete do sofá).


Eu: existe sofá sabiam.


Natan: Eu amo esse tapete, macio, fofo, lindo igual à dona. –fiquei vermelha por que ele se referia a mim-.


Eu: a dona é minha mãe. –todos riram-. Então vamos começar por onde?


Rony: Bem, a professora disse pra organizarmos uma peça sobre Romeu e Julieta. Quem vai ser a Julieta? É melhor a Victoria. Ela é uma boa atriz pelo que sei.


Eu: só você mesmo hein. Tudo bem eu sou a Julieta. E o Romeu?


Natan: Eu aqui. –sorri e ele também-. Oopz. Eu estou apertado vou ao banheiro volto já.


(Ele foi ao banheiro e nos três ficamos organizando como irá ser a peça. Eu também comecei a ficar apertada e fui ao banheiro, como na minha casa tem cinco banheiros fui ao da sala mesmo, abri a porta e bati a cabeça na do Natan, cai no chão me contorcendo de dor).


Natan: Vyc. Ai desculpa. Foi sem querer. (ele foi me ajudar a levantar e quando ele se abaixou eu levantei e instantaneamente demos um selinho, morri de vergonha. Beijar meu melhor amigo? Não estava nos meus planos, mas eu gostei tem gosto de morando com mel. Eu nunca me imaginei com o Natan. Nossa como eu estou pensando alto, foi só um selinho nada de mais).


 




 


Olá me chamo Julia, esse é a minha segunda web, espero que gostem. Beijos! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Natan: desculpa não foi minha intenção! Eu: Ah esquece eu que sou muito desastrada, vamos terminar o trabalho? Natan: vamos sim! (Acabei que não fui ao banheiro. Não sei porque, mas fiquei bem mechida com o selinho do natan. Eu o conheço a anos, porque isso agora? Bom, fomos pra sala. A Carol e o Rony já estavam espernado po ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 45



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marianasvs Postado em 19/12/2012 - 21:30:46

    ahh, não vai ter mais post? :/ quero mais

  • marianasvs Postado em 04/12/2012 - 00:47:41

    saudades da fic :/

  • marianasvs Postado em 27/11/2012 - 00:39:52

    parou de postar?

  • marianasvs Postado em 24/11/2012 - 00:47:38

    posta :/

  • marianasvs Postado em 19/11/2012 - 23:47:53

    posta!

  • marianasvs Postado em 19/11/2012 - 00:02:08

    GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMT! POSTAAAAAAAAA

  • souzalorrany Postado em 15/11/2012 - 01:36:37

  • marianasvs Postado em 15/11/2012 - 00:25:42

    mais!

  • marianasvs Postado em 14/11/2012 - 23:28:00

    mais!

  • marianasvs Postado em 11/11/2012 - 22:35:35

    posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais